Intensos Sentimentos escrita por Natalia Pinheiro


Capítulo 12
Capítulo 12 - Uma Inesperada Situação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311974/chapter/12


Capitulo 12 – Uma inesperada situação



Ao chegarem ao set Kyoko se surpreende quando percebe que o Diretor era Ogata.


Ogata- Kyoko chan, fiquei muito feliz por você ter aceitado ser a protagonista do meu drama.

Kyoko- Não sabia que era o diretor Ogata que estava dirigindo esse drama, fiquei muito feliz em aceitar esse papel.

Estavam lá somente os personagens principais.

Ogata- Vamos esperar todos chegarem e começarei á explicar a trama da historia.

Enquanto esperavam Kyoko procurou ao redor, mas não achou o que procurava. Momose que também iria estar no drama se juntou a eles. Ren adentrou á sala do set, e quando kyoko olha para traz e percebe ele chegando, ela sobressalta ao choque elétrico que percorreu todo seu corpo ao ver ele. Ele cumprimenta Lory e Momose, em seguida chega perto de kyoko para cumprimentá-la também.

Ren- Mogami san, como esta?

Kyoko- Estou bem e você Tsuruga san? – Não pode dizer nada mais que isso, seu corpo ainda estava instável ao ver-lo.

Lory ficava mais animado a cada nova reação esboçada por kyoko. Mas não podia ter certeza até colocar seu plano em prática, embora para isso tivesse que esperar o momento certo.

Ogata- Como todos os personagens principais já estão aqui darei um breve resumo sobre a trama e então distribuirei os papeis em definitivo. A trama toda se passa em uma casa um pouco afastado da cidade, onde todos os vampiros puro sangue são obrigados a se reunir, um do motivos que obrigam eles a ficar juntos é que sua espécie de puro sangue esta em extinção, o outro motivo é que eles tem que juntar forças para proteger uma vampira especial, além de ela ser a única capaz de transformar seres humanos em vampiros, seu sangue era especial, ele podia devolver a vida á um ser humano cujo a vida foi tirada por um vampiro, e por causa desse sangue ela é caçada tanto por vampiros inimigos, como também por caçadores. Durante o dia alguns dos vampiros trabalham e outros vão a faculdade, para não levantar suspeitas sobre eles, todos decidiram viver uma vida normal, pois eles não podiam ser descobertos pelos Caçadores de vampiros, que estavam atrás do sangue especial. Mas toda essa trama é só um fundo para o romance em que este drama esta enfocado.

–Ren você será Kaleo, um vampiro de personalidade difícil, as circunstâncias á sua volta fazem ele se perder em sua própria escuridão.

–Leon Masao você será Konrad, que se apaixona pela protagonista.

Leon vestia uma calça jeans e uma camisa desabotoada no ultimo botão que fazia com que seu peito aparecesse, era muito charmoso, seus cabelos eram longos e prateados, tinha luminosos olhos cinza claro que observava tudo astutamente.

“Já havia percebido esse homem ali perto do diretor, ele tem uma forte presença” pensa kyoko.

–Momose será kora, a amiga da personagem principal.

–E por fim Kyoko chan fará Maya a nossa personagem principal, que também esta apaixonada por Konrad.

–Então vou distribuir os primeiros scripts.

Ao ir buscar seu script kyoko tropeça quase caindo de cara no chão, quando uma mão á puxa impedindo-a de cair, tudo acontece tão rápido que em minuto ela esta caindo e no próximo ela esta nos braços fortes de Leon, sendo segurada firme contra seu tórax, a respiração rápida de kyoko denunciava sua surpresa.

– Você esta bem? – Ele sussurra, com o braço ao redor dela, apertando-a junto a ele, olha fixamente em seus olhos, ela segura o olhar não conseguindo desviar, aquele olhar cinza provocante a queimava, ela sentiu sua face corando, e então rapidamente de desvencilha de seus braços.

Kyoko- Estou bem, obrigada – diz a contra gosto.

Momose resolve quebrar o clima de tensão que ficou no ar.

Momose- Kyoko esta tudo bem não se machucou?

Kyoko se recompõe como se nada tivesse acontecido,balança a cabeça em afirmativa para Momose, mas ele continuava a olhar para kyoko, quando de repente Leon rompe o silencio com suas palavras direcionadas a kyoko.

Leon- Farei você se apaixonar por mim.

Lory da um risinho silencioso. Yashiro olha para Ren que estava olhando atentamente o que estava acontecendo.

Kyoko- Como é?

Leon- A melhor atuação é aquela onde os sentimentos realmente existem, e não deixarei que uma atriz novata como você arruíne o drama, então farei você se apaixonar por mim.

Uma onda de raiva invade Kyoko, e no mesmo instante aparece a aura de Setsu.

Kyoko- Impossível –diz ela com ar zombeteiro e confiante- Primeiramente porque eu nunca abriria meu coração para você. Segundo agente não escolhe por quem se apaixona. Terceiro só existe uma pessoa capaz de fazer meu pulso se descontrolar, meu coração acelerar e minha mente se perder.Quarta e ultima, eu sou a atriz principal e se tem uma pessoa aqui que vai fazer alguém se apaixonar, esse alguém SOU EU . Então se prepare e me de o seu melhor, porque é você quem vai se apaixonar por mim.

Leon- Vamos ver, assim como meu nome diz, eu sou astuto – ele dá um sorriso debochado

Todos ficam assustados com a animosidade elétrica que envolvia os dois. E muito surpresos com aquela nova postura de kyoko. Leon continuava em sua pose audaz e confiante.

O diretor Ogata pensa “Essa é mesmo kyoko chan? A julgar pelo modo como esta agindo, ela deve estar usando algum personagem...Eu com certeza fiz a escolha certa para o personagem principal”

Momose tinha parado sua mente no momento em que kyoko disse que só havia uma pessoa fazia seu coração acelerar “Só pode ser essa pessoa” mesmo que seu coração estivesse um pouco apertado, ela tinha que ter certeza.

Momose- Kyoko chan você está...apaixonada?

Todos pararam de respirar, Momose fez a pergunta tabu de Kyoko, era como se todos estivessem esperando uma bomba de ódio e fúria explodir. Mas ainda com a aura de Setsu ela calmamente responde:

Kyoko- Momose san, já que você mostrou tanto interesse eu vou lhe contar – diz ela com uma aura sarcástica e ameaçadora – Eu posso admitir que cai em uma armadilha do destino, e fiquei com minhas mãos e pernas atadas. Mas não é como se eu cogitasse a possibilidade de dizer o que eu sinto...tem coisas que simplesmente não podemos fazer – diz com uma expressão dolorosa.

Momose- Mas o que tem de errado?

Kyoko- Ás vezes o destino prega uma peça e você acaba se apaixonando e tem tanta raiva de si mesma por se apaixonar por um garoto impossível que você tenta jogar todo tipo de praga e maldição em si mesma – diz sem que pudesse deter as palavras que saiam de sua boca, em seu rosto havia uma expressão dolorosa que tentava esconder com um sorriso.

“Garoto impossível é? Isso esta ficando cada vez mais interessante” pensou Lory expressando um sorriso malicioso no rosto.

Ren que estava atordoado com o que acabou de ouvir, não conseguia pensar em mais ninguém alem de Fuwa Sho, pois era a pessoa que um dia já esteve no coração dela, ao pensar isso sentiu uma pontada em seu peito. Então ele não se segura mais, e suas pernas o levam em direção á ela.

Ren- Você sabe o que vai acontecer se você se apaixonar por “aquele homem” não é mesmo? – ele sussurra no ouvido dela mostrando sua aura ameaçadora de Caim (Quando Ren diz aquele homem ele se refere á Sho)

Kyoko- Claro, onissan vai me punir – diz ela com um sorriso malicioso, então agarra ele pela gravata fazendo ele se curvar, então sussurra em seu ouvido – Onissam eu não entro em um jogo que eu não possa vencer (Kyoko pensa que Ren se refere á Leon).

Ele solta um suspiro e enquanto ela se afasta seu rosto fica muito perto do dele, e seus olhos encontram a boca dele, e então ela lembra do beijo, e o calor começa consumir sua face.Então ela sai andando rápido até o banheiro.

“Essas reações que você me causa são frustrantes –pensa ela suspirando – o pior de tudo é que sai correndo, mas não queria que ninguém percebesse as reações que Tsuruga san causa em mim”.

Voltando para o set, Momose sai correndo ao encontro dela.

Momose- Kyoko, o que aconteceu?Você saiu correndo o que houve?

Kyoko- Esta tudo bem – ela muda de assunto rapidamente – perdi alguma coisa?

Momose- Sim, o diretor estava nos mostrando a parte em que você canta nesse filme que você gravou recentemente. Todos ficaram impressionados. O diretor estava chorando de emoção.

Diretor- Kyokoooooooo chan, você vai cantar no meu drama também, e não aceito não como resposta.

Kyoko sorri em afirmativa, então diz – Como dizer não para o diretor?!

Ogata- Então esta resolvido – diz imensamente feliz, fazendo parecer que haviam flores ao seu redor.

Kyoko sente um calafrio na espinha, então olha furtivamente para o lado e la estava observando-a como um falcão preste a pegar sua presa, aqueles lindos olhos cinza especulativos, sua boca em linha dura. A adrenalina correu pelo corpo de kyoko, ela não conseguia enfrentar aquele olhar, então fingiu que não era com ela.

“Não pode ser, ele está realmente sério sobre aquilo?” reflete ela.

Lory cochicha algo com Ogata.

Ogata- Pessoal, vamos ir ao karaokê para fazer uma comemoração, pelo drama que logo se iniciará?

Momose- Por mim tudo bem

Lory- Talvez eu os acompanhe!

Leon- Eu vou

Ren- Tudo bem, não tenho mais compromissos hoje.

Kyoko- Também vou.

Ogata- Então nos encontramos lá no karaokê das celebridades – Leon e Momose foram saindo, permaneceram lá somente Lory, Ogata, Ren, Kyoko,Yashiro –Tsuruga san e Kyoko san, antes de podermos ir eu preciso falar com vocês em particular.

Yashiro- Espero vocês lá em baixo então Ren!

Ren- Ok!

Depois que Yashiro sai, Lory faz uma ligação.

Kyoko- o que foi diretor?

Ogata-Eu queria falar da sessão de fotos para a divulgação do drama, ela será feita amanhã, pela manhã na LME. Como vocês demoraram uma pouco mais para chegar eu já havia falado para o Leon.

Ren- Era isso que você queria nos dizer?

Ogata- Sim, isso é tudo! Vocês podem ir na frente eu e Lory temos algo para falar em particular, nos encontramos lá no karaokê!

Enquanto Ren e kyoko saiam do set indo em direção ao elevador, Ogata olha para Lory e pergunta:

Ogata- Fiz conforme você me pediu, era só isso mesmo?

Lory- Sim, o resto deixe comigo!

Ogata-O que você esta tramando presidente?

Lory- Esse é um plano para dar uma mãozinha ao destino!


Percorreram o caminho até o elevador silenciosamente, enquanto esperavam o elevador chegar, kyoko olha sorrateiramente para Ren que estava a fita-la, então ela sorri tentando esconder que estava um pouco nervosa com aquele silencio.


O elevador chega e eles entram, estão sozinhos, o elevador começa a se mover, o clima é tenso, e quando eles menos esperam o elevador para, quando eles se dão conta que estão presos no elevador, de repente por uma inexplicável razão, provavelmente por estar tão perto em um lugar tão reduzido, a atmosfera entre eles muda e se carrega de uma elétrica e excitante antecipação. A respiração de kyoko acelera e seu coração dispara, ele olha para ela com olhos totalmente impenetráveis, então olha para os lábios dela.

De repente Ren não consegue controlar aquele desejo, ele a empurra contra a parede do elevador, sujeita os dois pulsos dela com uma mão, levantando-os acima da cabeça, e a imobiliza contra a parede com os quadris, com a outra mão ele agarra a mandíbula dela para que não se mova. Ren podia sentir o coração dela batendo acelerado contra seu corpo.

Kyoko estava ofegante seu coração estava acelerado, seu corpo estava tão quente que se sentia fraca.

Quando ele vê o olhar dela, ele hesita. Então ele decide incorporar Caim, para não assustá-la.

Ren- Talvez eu também deva marcar minha existência em você, assim saberão que você é minha..

Então ele vira a mandíbula dela deixando seu pescoço à mostra, suas respirações estavam ofegantes, ele cola seus lábios no pescoço dela e chupa com força. O clima entre seus corpos era eletrizante. Nesse momento o elevador começa a se mover novamente.

Ren- Setsu, isso é só uma demonstração do que pode acontecer se você se apaixonar por aquele homem .

Kyoko- Oni-sam? “ Então ele só estava atuando” – Ela não consegue esconder seu desapontamento ao pensar nisso.

O elevador se detém, ele á solta rapidamente, ela luta para manter o raciocínio, mas este ficou esparramado pelo chão e paredes do elevador, ela tem dificuldade em andar até o carro, pois suas pernas tremiam, seu pulso continuava acelerado, sua boca estava seca e sua face corada, em seu pescoço a marca do beijo do vampiro!







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs: Masao, o sobrenome de Leon quer dizer astuto