Fuga escrita por Natã Cruz


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

AVISO: Esta história não possui nenhum assunto sobrenatural ou fenômeno do tipo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311845/chapter/1

Mattew fugiu. Entre os respingos violentos daquela chuva da noite de 12 de outubro, ele pulou o muro de sua ex casa, casa de seus avós e correu para o leste da mata. Correu muito.

Parou. Observou ao redor. Apenas havia o som da chuva. Seu queixo queria tremer pelo frio que sentia, mas resistiu. Seus olhos ainda estavam acessos ao ódio e a adrenalina que havia sentido. Ele começou a caminhar com os pulsos fechados, pisando em lugares escorregadios e fundos. Bufou. Sentiu uma vontade enorme de gritar. Sentia raiva e um pouco de remorso. Ofegava.

E agora? Depois disso, como era possível continuar?

Ele soltou duas lágrimas e começou a acelerar. Havia uma pequena ladeira coberta por folhas, galhos e buracos. Mattew tropeçou e caiu. No final sentiu dor na testa, na coluna e nos joelhos. As palmas de suas mãos ardiam pela queda. Sangrava sua cabeça.

Foi então que ele viu a mata ser invadida por fachos de luzes de todos os lados e latidos ferozes. Levantou com dificuldade e começou a correr o máximo que pode.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.