Believe. escrita por Mi do Kidrauhl


Capítulo 6
Dor.


Notas iniciais do capítulo

CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, LEVANTEM AS MÃOS E AGRADEÇAM AS MINHAS AMIGAS! PORQUE ELAS ESTÃO VICIADAS, E ME OBRIGARAM A ESCREVER U.U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311805/chapter/6

POV Justin.

Eu nunca pensei que ia doer tanto ouvir as simples palavras "Eu não significo nada pra você, e nem você pra mim." Ainda mais vindas de uma menina que eu odeio. Sei lá, foi estranho ouvir aquilo, foi como se tivessem me acertado com um monte de coisas... EU TO PARECENDO UM GAY, SOCORRO! 

Eu não queria mais ficar ali, e nem com a Beatrice. A Lucy tem razão, ela é uma puta ridícula.

- Tchau. - levantei e quando ia sair a Beatrice me puxou.

- Tchau nada, aonde você pensa que vai? - ela me puxou.

- E desde quando eu te devo satisfação mesmo? - eu me soltei e a deixei ali.

Resolvi andar por ai quando o Pedro me para.

- Cara, você não sabe o que eu vi. - ele parecia sem folego.

- Fala logo!

- A Lucy, ela ta chorando naquela árvore, perto daquele que lugar que nunca terminou de ser construído, que ninguém vai. - ele falou, e eu fiquei nervoso.

- Por que ela ta chorando?

- Acho que por sua causa.

- MINHA CAUSA? - gritei.

- É cara, eu ouvi ela falando que você era um idiota mesmo e que sempre vai ser assim.

- Só que ela ta muito enganada!

- Será Justin? Olha cara, eu sou seu parceiro, mas você desde que terminou com a Lucy, mudou completamente.

- Espera ai, terminei com a Lucy?

- É né. Vocês namoraram durante um tempo, até que você traiu ela, com a Beatrice.

- Agora eu entendi. Eu sou um idiota mesmo. - sentei na grama e abaixei a cabeça. NÃO, QUE MANÉ ABAIXAR A CABEÇA NADA. Eu vou lá falar com ela.

- Eu vou falar com ela. Agora. - eu levantei e sai correndo.

- TRATA ELA DIREITO. - Pedro gritou.

Fui me aproximando dela e da Ariel quando escutei as seguintes frases...

- Talvez você ainda goste dele. - Ariel disse.

- Claro que não, isso é impossível. Isso não pode acontecer de novo. - Lucy disse soluçando. AI PUTA QUE PARIU.

- É, eu sei, vai ser horrível, mas Lucy. O que você sentia por ele era muito forte, você o amava e isso não some.

- Eu não quero sofrer mais Ariel, não por ele. Ele não merece. - ela disse meio a soluços.

Eu não aguentei, eu sei, me julguem, eu to parecendo um gay. Mas vocês não sabem o quanto dói escutar isso.

Eu sentei na grama e deixei algumas lágrimas escaparem. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãaaaaaaaaaaao, nem venham falar que ele ta parecendo gay, pelo menos ele tem sentimentos u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.