Believe. escrita por Mi do Kidrauhl


Capítulo 2
Mesma Escola. Mesmos idiotas.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem xx'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311805/chapter/2

POV Lucy.

– É, sou eu. - ele revirou os olhos.

– O que você quer?

– Eu vim te chamar pra ir pro auditório.

– E por que?

– Porque a diretora mandou.

– Fala sério.

– Tô falando, anda logo vem. - ele disse e saiu andando.

– Meu deus, menino chato.

Fomos pro auditório, e como todo ano, a diretora apresentou os novos alunos, deu os horários de aula, entregou o número do quarto de algumas pessoas que ainda não sabiam, todas essas chatices, depois nos mandou pra primeira aula.

A minha seria Redação, infelizmente minha loirinha não ficou na mesma aula que eu.

Fui andando até a sala, eu já conhecia esse colégio muito bem, então achei a sala rápido. Entrei e fui até a ultima cadeira, coloquei meus fones e esperei a professora chegar.

Depois de apenas uma música, a professora entrou. Desliguei o iPod, coloquei na bolsa, e ela começou as apresentações.

– Bom, eu vou propor um desafio a vocês, na verdade é um trabalho que vale metade da nota. - a sala toda começou a prestar atenção – Vai ser assim, eu vou formar duplas, - nessa hora todos fizeram um “aaaah” - E vocês terão que fazer uma redação, sobre o parceiro, ai vocês que decidem sobre quem vão falar. As duplas vão ser... - Ela começou a dar os nomes, e o meu nada de sair, até que.. - Justin Adams e Lucy Miller.

– O que? - eu e ele dissemos juntos.

– É ué, Justin Adams e Lucy Miller.

– Não professora, muda isso, pelo amor de Deus.

– Ah, resolveu usar Deus agora Justin? - disse irônica.

– Ei vocês dois, parem, vocês vão fazer juntos e ponto.

Ninguém merece, aturar esse ser, que não pode nem ser considerado humano, durante tanto tempo. Eu não mereço isso.

O sinal tocou e eu fui direto pra cantina, antes é claro, de ser interrompida pelo Justin.

– Da licença?

– Não, e eu também acho que esse trabalho não vai dar certo.

– É, eu também acho, porque nada de bom vem de você. - sorri irônica.

– E de você vem? - ele disse e eu assenti – Piada né?

– Eu te odeio menino, me deixa. - empurrei ele e saí andando.

Fui pra cantina, infelizmente não iria encontrar a Ari, porque ela tá em aula. Droga.

Peguei só uma maça e sentei na mesa.

– Lucy! - alguém me gritou.

– Meu nome. - gritei de volta.

– Tá gostosa ein. - eu olhei pra trás e era o Pierre.

– O que você acha de ir se ferrar? - gritei e dei dedo do meio pra ele.

– Ui agressiva. - ele e os amiguinhos riram.

– Mesma escola. Mesmos idiotas. - revirei os olhos.

Terminei de comer e fui pra sala de aula, eu teria aulas o dia todo, e a maioria era com aquela pessoa. Eu já disse, eu não mereço isso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? por favooooor >< desculpem-me por ser pequeno :s



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.