Tokiwadai Academy - HIATUS* escrita por Noigandres


Capítulo 15
Gotas de luz que caem do céu


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse e me desculpem pela minha ausência muito grande,culpa da minha escola que toma meu tempo, sorry !2bjss e Boa leitura ! Queridas 5 leitoras ,estou muito feliz por lerem minha história ,obrigada !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311664/chapter/15

Abri meus olhos pronta para trabalhar. Finalmente era sábado e hoje minha turma teria que trabalhar num restaurante cosplay. Fizemos um árduo trabalho e tivemos que fazer o possível e o impossível para construir o cenário perfeito.

Não sei quem foi que deixou Fuuma entrar no grupo do cenário e isso fez com que nós trabalhássemos em dobro. Ele tinha ideias fabulosas ,mas precisaríamos de mais do que aquilo de tempo para construirmos tudo aquilo que ele inventou.

Me levantei animada, me espreguicei completamente e então fui para o meu banheiro. Entrei nesse e me despi completamente.

Enchi a banheira ,pus sais de banho de jasmim e depois que ela ficou completamente cheia ,entrei e me deixei relaxar.

O dia seria cansativo e o próximo ainda pior.

Teríamos que causar uma ótima impressão para todos os visitantes do colégio ,atraindo assim mais alunos e mais investidores. Seria fácil ,se fizéssemos com gosto. Por que a escola é muito boa ,o ensino impecável ,tinha tudo para ser a melhor e assim era.

Ensaboei meu corpo completamente e depois lavei meu cabelo. Me sequei ao sair da banheira e a esvaziei. Sequei meu cabelo com a toalha e assim que acabei ,passei um creme que deixava meus cabelos cacheados de forma perfeita. Os cachinhos ficavam definidos e meigos.

Dispensei a maquiagem, pois queria estar o mais natural possível ,levando em consideração que eu iria suar e a maquiagem borraria completamente. Eu não teria tempo para limpar o rosto e ficaria parecendo uma monstra o dia inteiro.

Dividi meus cabelos mais da metade e assim que afofei os cachos ,meu cabelo ganhou o volume certo ,me deixando fofa e sexy ao mesmo tempo. Sorri. Passei meu hidratante e perfume de sempre ,por todo meu corpo ,então pus meu roupão e meus chinelos de dedo.

Saí do banheiro e do meu quarto em seguida. Entrei no closet sem interrupções ,vulgo encontrar Kaname.

Havia uns três dias que eu não o via e estava com saudades de irritar ou provocar ele ,apesar de eu não admitir isso. Nem para mim mesma.

Ele não saía do quarto e nem para escola ia. Segundo a professora ,ele tinha autorização do pai para o ato e eu não queria ser intrometida além disso para perguntar o porquê da ausência.

Apenas fiquei na minha.

Peguei uma calça jeans comum e uma regata rosa bebê para usar ,acompanhado de um tênis da vans com as cores lilás e rosa claro.

Eu não precisa ir de uniforme ,já que eu seria garçonete e eu teria que usar a roupa feita por ele. Eu não tinha visto nada da roupa e ele não havia aparecido em nenhum momento para que eu pudesse perguntar.

Eu não tinha coragem de ir até seu quarto e entrar para ver ,então tive que me contentar em esperar. Somente isso. Surpresa.

Desci as escadas depois que fiquei pronta e fui para a cozinha. Nada de Kaname.

Ao olhar a bancada ,me veio lembranças libertinas na minha cabeça ,me fazendo corar até a raiz dos cabelos. Eu estava igual a um pimentão. Qualquer um que me visse riria.

–Pensando em mim ?-Perguntou Kaname ao me abraçar por trás e roçar algo ereto na minha bunda. Filho da mãe.

–Você sumiu -Constatei o óbvio. Ele riu baixo e eu bufei irritada. Isso o fez me apertar ainda mais contra seus braços e morder meu ombro desnudo pela regata ,me fazendo gemer baixinho ,mas o suficiente para ele escutar.

Eu não precisava ver seu rosto para saber que ele estava sorrindo. Aquele cretino dos cabelos vinhos.

Tentei me soltar dos braços dele ,mas ele era forte demais para eu sequer tentar. Quando tentei me afastar ,ele me apertou ainda mais forte contra si. Inspirou o perfume da minha pele com vontade ,fazendo meus pelos se eriçarem .

Quando senti o toque da ponta de sua língua traçando um caminho do meu ombro até meu pescoço ,quis matá-lo por ser tão tentador e me fazer querer tanto ele ,mas não havia como eu fazer nada além de me desfazer em seus braços.

–Não ... -Grunhi ,para tentar mantê-lo afastado .Não adiantou nada.

–Ah... senti falta disso -E antes que eu perguntasse o que ,ele beijou meus lábios com vontade ,me fazendo arfar entre o beijo e o fazer sorrir. Me imprensou na parede fria ,me fazendo tremer com o contato e me agarrar ainda mais a ele. O efeito foi positivo para ele. Ele sorriu ainda mais e começou a brincar comigo durante o beijo.

Queria matá-lo por conseguir me tentar tanto o tempo todo ,mas não havia nada que eu pudesse fazer além do que ele queria. Ele era sedutor demais para eu resistir.

Quando ouvi um barulho fraco da porta do elevador abrir ,me afastei dele e respirei fundo. Cerrei os olhos para ele ,e ele apenas riu. Então Keita entrou na cozinha.

–Morino-san -Ele sorriu e me abraçou forte

–Não fala mais comigo ,não ?-Perguntou Kaname ao irmão que o ignorou de uma forma que me deu inveja. Ele agiu de uma forma muito verdadeira ,era como se ninguém estivesse falando com ele mesmo. Ele não reagiu nem um pouco ,nada.

Quase ri.

–Hoje será um grande dia !Sua ideia foi irada !-Comentou Keita ,deixando o irmão surpreso. Eu não tinha me ligado que Kaname não sabia que a ideia era minha. Eu nunca tinha parado para pensar nisso ,na verdade.

–A ideia foi sua ?!-Ele perguntou pasmo. Depois de um segundo ,ele abriu um sorriso orgulhoso e em seus olhos mostrou que ele acreditava fielmente naquilo

–Pois é -Falei sem jeito .Ele ia me abraçar ,eu tinha quase certeza. Pelo modo como ele se mexeu e estendeu os braços e tudo ...iria ser o momento perfeito ,mas Keita me arrastou para longe dele e me abraçou forte pela cintura

–Baka -Aquela foi a única palavra que ele disse ao irmão desde que chegou. Baguncei os fios de cabelos do menino agarrado a mim e ele ronronou como um gatinho manhoso. Sorriu.

–Ei ,ele é meu irmão -Reclamou ele .Keita olhou para o irmão mais velho de uma maneira chocante .Quase tive medo.

–Você ainda está noivo da Kori ,não se dirija a mim -Quando o garoto me disse isso ,me senti arrasada .Péssima ,como a algum tempo não me sentia .Era isso ,isso que estava faltando para que meu dia voltasse ao normal de sempre.

Eu estar me sentindo péssima. Olhei para Kaname decepcionada e fechei os olhos com força ,contendo as lágrimas. Keita me abraçou mais forte e me puxou para fora dali ,me deixei ser levada e pude escutá-lo xingando o nada e quebrando algo.

Mas nada daquilo importava. Nada. Tudo o que se passava na minha cabeça era o fato de que o garoto que eu amo e quase me entreguei está noivo de outra pessoa. Eu queria chorar ,mas minha cota de lágrimas já havia acabado fazia alguns dias.

Deixei-me ser levada para o elevador com Keita e nós descemos ,parando apenas no andar de uns garotos aleatórios ,que eu não conhecia.

Assim que cheguei no térreo ,pude ver a escola agitada. Alunos indo para todos os lados ,carregando coisas ,fantasiados ,tinha de tudo. Estava todos coloridos e animados e eu não podia conter o sorriso de orgulho de mim mesma por ter uma ideia tão brilhante.

Andei agarrada por aquela criança fofa ,que não ia com a minha cara na primeira vez que me viu. Ri ao lembrar. Essa criança doente ,era uma fofura.

Deixei-me pensar em coisas boas para não focar na tristeza que eu sentia por Kaname estar noivo de Kori. Pelo visto ,aquela minha ideia de juntá-la com meu querido amigo não dera certo. Fiquei triste por isso. Tinha que arranjar uma noiva a ele.

Talvez eu até me casasse com ele. Que mal haveria ?Kaname se casaria com Kori ,eu seria triste mesmo. Se eu aceitasse Kairi ,talvez ele fosse feliz.

Talvez.

Deixei essa ideia de lado e fui para o local que seria nosso restaurante cosplay. A gente conseguiu uma parte do pátio que fundia-se com o jardim e ficava lindo .A decoração ficou perfeita, com toda aquela decoração antiga ,cheia de lampiões e velas e um jeito meio romântico. Ficara tudo perfeito.

Assim que cheguei ,me arrastaram para conversar como deveríamos tratar os clientes. Um último treinamento antes que tivéssemos que vestir nossas roupas e ir começar a trabalhar.

Treinamos mais que três vezes ,quando era para ser só uma vez ,porque estávamos nervosas demais para servir várias pessoas e que tinha muitas coisas em jogo. Como a nossa escola ,nossas amizades ,e a nossa viagem .

O grupo de desenhistas e estilistas chegaram e Kaname não estava ali.

Ele iria desenhar minha roupa ,certo ?Ou ele mudou de ideia ?Eu teria que vestir algo ... talvez outra pessoa fizera e esses dias longes ,ele tivesse ocupado com as coisas do casamento dele.

Pensar nisso me deu um aperto no coração e senti vontade de morrer ,só para fazer aquela dor parar. Então ele surgiu entre algumas pessoas ,com aqueles cabelos lindos e vinhos ,chamando atenção como sempre de todas as garotas do recinto. Ele estava com o olhar desfocado e se juntou ao grupo.

Eles separaram as roupas e cada um pegou seu próprio vestido ou roupa e entregou a uma das garçonetes.

Quando Kaname me entregou a minha ,ele tentou tocar minha mão ,mas fiz de tudo para que ele não tocasse nem um pouquinho em mim. Não o olhei ,nenhuma vez. Apenas peguei a roupa e saí dali ,indo para o vestiário que as meninas estavam indo se trocar e se arrumar.

Quando cheguei ,vi que as fantasias estavam bem criativas. A que eu vi primeiro ,foi a do Luigi. Ficou muito feminina e meiga e ao mesmo tempo idêntica ao Luigi. A fantasia foi muito bem desenhada e ainda mais bem feita.

A segunda que vi foi a da Arlequina. Ficou muito linda e ainda mais sexy.Ficou ousada ,e fez com que as curvas da menina ficassem bem destacadas.

Depois ,vi uma garota vestida de Athena ,dos cavaleiros do zodíaco. A fantasia ficou muito linda.

A menina de Tinker Bell ficou linda demais. Queria levar ela para casa ,sério. Ela estava muito linda. Deus. Parecia mesmo a fada.

E depois eu me perdi na vastidão de tantas mulheres juntas fantasiadas.

E eu fiquei encantada com cada fantasia e com inveja de cada uma delas. Não havia como superar algumas dali ,sério. Era uma mais criativa que a outra.

Abri a caixa vinho de laço preto que Kaname havia me entregado e vi o que tinha dentro. Meus olhos se arregalaram ao ver que fantasia ele tinha feito para mim. Assim que pus os olhos ,soube da onde era. Não sei se era pela fantasia ou mais pela lembrança ,mas me senti muito feliz ao vestir a fantasia de cosplay da Misaki.

O Kaichou Wa Maid Sama era o meu anime preferido. Eu conheci por Keita e comecei a assisti-lo depois que Keita dormia e eu tinha que cuidar da temperatura do corpo dele. Ele soube. Ele sabia. O mais incrível era que eu tinha certeza que Keita não havia dito a ele ,já que eles não se falavam fazia dias ...

Mas ele ainda estava noivo e iria se casar e eu não podia me esquecer disso.

Me vesti e me arrumei com tudo o que tinha na caixa. Ele colocara um batom vinho fechado e quis por só porque ficava legal com a roupa.

Fui a última a sair do banheiro.

Fui a última a chegar no restaurante.

Assim que cheguei ,me senti um pouco como Kaname .Eu nunca atraia olhares daquela maneira ,mas apesar de todas estarem vestidas com lindas fantasias ,a minha era perfeita para mim ,não sei porquê.

Senti o olhar de Kaname em mim a quilômetros ,mas me recusei a olhar para ele.

Vi que o céu estava num nublado ...o tempo estava fechando. O que era perfeito. Fuuma ficou psicopaticamente desesperado para saber se iria chover ou não no dia ,porque ele tinha uma ideia arquitetônica perfeita. E era mesmo.

Ele fez uma espécie de teto de vidro ,que ficou lindo e que se chovesse ,faria uma espécie de luz amarela clara no teto ,iluminando feito vagalumes no teto ,só que com luz amarela simples. Falando por alto,parece estranho,mas quando eu vi ele desenhar e planejar eletronicamente ,vi que era a ideia perfeita entre nos fazer ficar em segundo lugar e primeiro.

O sinal da escola tocou ,anunciando que os portões seriam abertos e pessoas iriam vir. Num primeiro momento ,ninguém apareceu e eu pensei que minha ideia teria sido idiota e todos os nossos gastos foram em vão.

Mas então apareceu muitas pessoas indo para todos os lugares e enchendo todas as áreas da escola e eu senti aquele orgulho de mim mesma novamente florescer dentro de mim.Isso era tão legal.

Então pus a mão na massa.

Na primeira mesa que atendi ,havia um casal de garotas. Elas tinham cabelos pretos ,uma de olhos castanhos e a outra de olhos azuis claros. Muito bonitas e pareciam super simpáticas. Faziam um casal lindo.

–Bom dia -Disse sorrindo:-O que desejam ?

–O que você nos indicaria ?-Perguntou a castanha

–O Hot Philafelfia feito pela Tomoe é incrível e a Yuu faz panquecas ,prato americano ,com mel ou chocolate e frutas -Os olhos das duas brilharam e pediram um pouco dos dois para cada um delas. Eu ri e anotei o pedido ,logo entregando a Otohime.

Na segunda mesa ,havia somente um garoto. Ele tinha aquela aparência típica de nerd. Ele era fofo e nerd. Sim ,era isso. Usava óculos armação tartaruga e cabelos castanhos grandes ,caindo no rosto.

–Bom dia -Sorri:-O que deseja ?

–O que me indica ?-Gente ,todo mundo acha agora que eu tenho boas ideias para indicar ? Ri no meu pensamento e me limitei a um sorriso a ele:-Porções de kibes árabes recheados

–Pode pedir ,será que combina com saque ?-Perguntou-me .Claro que não.

–Te indico um suco de frutas gelado ...que fruta você gosta ?

–Laranja -Falou ,então anotei seu pedido e entreguei a Otohime.

Depois dessas duas ,atendi mais milhares de pessoas diferentes.

Já havia escurecido ,e a chuva começara fazia alguns minutos ,estava forte e frequente .

Até que tive que atender a mesa 8 novamente ,haviam desocupado a mesa.

Quando cheguei nela ,dei de cara com um Kaname distraído e uma Kori agarrada ao braço dele ,parecendo feliz da vida.

–Boa n... -tentei dizer boa noite e perguntar. Juro que tentei perguntar o que eles desejavam ,mas eu não consegui. As palavras ficaram entaladas na minha garganta e eu não conseguia terminar.

Imagens passavam-se na minha cabeça tão depressas ,eu me embolava com cada coisa que acontecia. Cada lembrança que eu tinha ,cada beijo ,cada provocação ,era demais para mim. Para o meu emocional.

Ver aquilo esfregado na minha frente foi a gota d'água. Saber daquilo já era coisa demais para me deixar péssima e me fazer ter vontade de morrer ,mas aquilo ...era além do limite.

Quis chorar ,tinha muita vontade de chorar. Quer dizer ,eu já estava com os olhos marejados. Então tudo o que faltava era eu fugir ,só que eu não conseguia me mover.

Até que me toquei que eu estava sendo ridícula de estar ali ,numa situação tosca ,onde eu ficava chorando ao ver o casal que estava prestes a se casar.

Saí correndo dali com a maior velocidade que pude ,atravessei a chuva ,fui pelo caminho mais longo e mais vazio para o outro lado da escola ,corri e corri ,mas não sabia para onde eu queria ir. Eu não tinha rumo ,eu só queria fugir daquela vida horrível que me foi dada.

A única coisa que eu queria era que desse certo entre eu e Kaname. Apenas isso.E era pedir demais. A vida provou diversas vezes que não era para ser ,eu não precisava insistir. Não era necessário. Parecia até que eu gostava de sofrer.

O problema é que eu amo ele e viver sem ele é impossível para mim.É uma ideia incabível. Só de pensar nisso ,já me sinto tonta e prestes a desmaiar. Penso que meu ar está se esvaindo ,quando o ar continua igual. Parece até que estou morrendo sufocada ,quando não tem ninguém fazendo nada com relação a isso. É uma dor psicológica com vários tipos de morte psicológicos também ,mas que parecem mais reais do que tudo.

Me dói ,dói ,ter que pensar que fiz de tudo possível para ajudar Kori e no final das contas ela ficou com o homem pelo qual eu amo muito. Parece traição ,mas eu já devia esperar isso dela.

Enquanto eu corria sem rumo ,acabei escorregando numa poça de lama que havia acabado de ser formada pela chuva intensa ,me fazendo deslizar no chão e cair diretamente ,sem nem tentar me equilibrar.

Eu estava de vestido ,então caí de bunda e acabei sujando completamente minhas pernas de forma horrível. Estava molhada ,na chuva ,toda suja e triste. Nada poderia piorar isso. Nada.

Então eu me viro e vejo que nem ficar sozinha eu posso. Parece que até isso é pedir demais. Talvez eu devesse me contentar com o que eu tenho e não pedir nada. Talvez minha vida melhore ,minha sorte melhore. Sei lá.

Talvez ,finalmente tudo dê certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem-me a demora e o capítulo pequeno ... é que eu tive que parar aqui ... para continuar depois ,para fazer surpresa ahahahha espero que tenham gostado ,é isso ,2bjss, e comentem para eu saber se estão gostando !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tokiwadai Academy - HIATUS*" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.