Another Son Of Sea escrita por Mr D


Capítulo 9
Capítulo 9 - Hora do encontro


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311614/chapter/9

-Se?- Ela interrompeu.

-Você me recompensar e admitir que me ama- falei com ironia.

-Quem sabe?

Acabamos de chegar Travis e Lauren já haviam sumido eu ajudei a Milena a descer de Loki e avistei uma loja de sorvete, Milena sabia que eu adorava milk-shake e me olhou com uma cara do tipo: você não vai sair correndo e entrar naquela loja, eu não resistia então tive que apelar.

-Podemos ir Mis?

-Mas você só pensa nesses milk-shakes.

-Vamos eu te compro um também.

-De morango?

-Sim eu sei que é sei favorito.

-Então vamos-ela sorriu.

Puxei ela pelo braço e fui com ela até a loja e comprei meu milk-shake e o dela começamos a andar pelo parque mas não sabia onde ir primeiro, então pedi para ela escolher, ela escolheu montanha russa não fiquei muito animado, mas fui por ela a fila não estava tão grande e eu estava um pouco nervoso mas ela parecia bastante animada, me senti enjoado depois de la e decidimos ir até a roda-gigante, la no topo quando o brinquedo parou olhei para baixo e vi Lauren e Travis, eles pareciam se divertir Lauren o abraçou e lhe deu um beijo na bochecha, não sei o que senti mas parecia ciúmes, olhei para Mis ela estava feliz a chamei e quando ela olhou para mim a beijei, ela não resistiu e entrou no clima eu só podia pensar uma coisa: delícia, tipo ela sabia me agradar e beijava muito bem eu ainda sentia o gosto de milk-shake de morango,  ela mordia meus lábios e arranhava minhas costas, bom depois disso que percebi que não era ciúmes da Lauren e do Travis, era só vontade de beijar a Milena, infelizmente o beijo foi interrompido pelo tiozinho que mandou sairmos do “brinquedo” pois ja tinha acabado nossa vez, mais a frente tinha aquelas barraquinhas de jogos, fui la e ganhei um cachorrinho de pelúcia e dei para Mis ela me deu um beijo na bochecha e me abraçou, uma multidão começou a correr um garoto esbarrou na Milena derrubando refrigerante na sua camisa, quase ela cai mas eu consegui segura-la.

-Otimo agora estou toda molhada de refrigerante-ela reclamou.

-Venha-segurei a mão dela e a levei até um loja de roupas e calçados, fiquei la esperando ela escolher ela não achou nenhuma então eu mostrei para ela um manequim um pouco mais acima ela olhou aquilo abriu a boca.

-Eu preciso.

-Certeza? Acho que esta um pouco caro não?

-Por favor Davis por mim.

-Só porque sei que você gosta muito do Green Day.

-Obrigado Davis- ela me abraçou e me surpreendeu com um
beijo.

Eu congelei fiquei muito surpreso eu não esperava por isso, bom comprei o kit que vinha uma camisa um tênis e um CD do Green Day, Milena vestiu a camisa e o resto que estava na sacola da loja eu levei.

-Davis.

-Oi Mis.

-Eu estou cansada.

-Quer voltar?

-Nops, só que estou cansada de andar e meu pés estão doendo- ela abriu um sorriso esperto- me carrega?

-ok- concordei.

Ela pulou nas minhas costas e encostou a cabeça nas minhas costas.

-Sabe mis eu queria te perguntar uma coisa.

-Pergunte.

-Sabe eu queria saber se... Mis?- olhei para tras e ela dormiu nas minhas costas.

Bom fui até Lauren e Travis avisar que ia voltar para o camp ele vieram juntos botei Milena em cima de Loki e sentei a atras dela claro se ela ficasse atras iria cair e eu nao queria isso, então ela dormia com a cabeça encostada em meu peito, chegamos no acampamento peguei Milena no colo e levei até o meu chalé eu não poderia chegar no chalé 9 agora então ela iria dormir no meu chalé, entrei no chalé botei ela na minha cama com o maior cuidado para não acordar ninguém, tirei a camisa, shorts e o tênis dela sem maldade claro mas ela não iria dormir desse jeito e eu não iria abusar dela, peguei um pijama de uma de minhas irmãs e botei nela tirei minha camisa e meu tênis deitei do lado dela só de calça ela virou sozinha e abraço meu braço e botou a cabeça no meu peito.

-Boa noite Milenita.

Ela pareceu sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Son Of Sea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.