The Daughter Of Iron Man escrita por Barbie Millicent, Ice Princess Of Asgard


Capítulo 8
Chapter eight – Último dia na base


Notas iniciais do capítulo

Minhas lindas, eu não irei mais viajar, ou seja, não ficarão mais sem att. Amo vocês e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311489/chapter/8

Acordei com o Iphone tocando. Tinha chegado alguma atualização. Quando olhei vi que era do Times Square e abri.
                              
                                        “ Brida Devone Stark comparece a festa de amigos com Thor e seu irmão ”

Que emoção, pensei ironicamente. Abaixo tinha uma foto nossa, eu estava entre os dois na mesma.  Mas foi tirada quando estávamos saindo. Revirei os olhos e me levantei. Fiz toda minha higiene matinal e me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68291776&.locale=pt-br) , tinha acabado meu treinamento, so tinha feito com o Steve e Natasha já que o problema foi resolvido e amanhã poderia ir embora da base já que Loki não era mais uma grande ameaça. Notei um envelope por baixo da porta, peguei e abri, eram os 500 dólares da aposta, mas no fundo isso não era nada para mim, decidi doar com mais uns 300 mil dólares para algum orfanato que buscaria. Guardei o mesmo em minha bolsa e arrumei rapidamente minhas malas.

Sai do quarto e encontrei o Steve. – Bom dia, Brida.                   

- Bom dia Steve.  – seguimos conversando besteiras até o refeitório. Comi um pouco ao lado de Thor que tinha um sorriso radiante.

- Bem, sabe que hoje é meu ultimo dia aqui...- falei um pouco triste, afinal ele não poderia morar comigo e com meu pai.

- Sim, mas não vou voltar a Asgard agora, vou ficar por aqui, e quando tiver que voltar eu te levo, se quiser. – ele sorria. Isso fez com que surgisse um sorriso enorme em meus lábios. Após tomarmos café, minhas malas e de meu pai foram colocadas em um jatinho da S.H.I.E.L.D.  mas eu não iria ali, decidi usar minha armadura. Thor me esperava sorrindo. Doia ter que me separar dele, mesmo que por pouco tempo. Nos beijamos com intensidade e tive de partir. A armadura envolveu meu corpo por completo e fui seguida por meu pai. Era fácil controla-la. Seguimos então ao máximo para a mansão em Malibu o mais rápido o possível. Quando chegamos em casa o sol estava no meio o céu, guardei minha armadura  e vesti um biquíni rosa.  (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68413629&.locale=pt-br )

- Jarvis, esfrie a temperatura da piscina para 19 graus. – falei passando um pouco de protetor no rosto.

- Sim, senhorita Stark. Abaixando a temperatura de 21 graus para 19. – Segui para a cozinha e bebi um copo grande de água. Meu pai se encontrava na oficina no piso abaixo. – A piscina está na temperatura desejada, senhorita.

- Obrigada Jarvis. – Segui para a piscina e entrei calmamente. Mergulhei e fechei os olhos ficando assim por um minuto, depois subi e me deitei na borda da piscina com preguiça.

- Senhorita, sua mãe está ligando. Posso passar para você?

- Sim, redirecione a chamada para meu celular. – Peguei o mesmo na bolsa e atendi. – Oi mãe, como vai ?

- Ótima minha filha, estou morrendo de saudades, e tenho uma novidade. – ela estava animada

- Também estou com saudades mãe, me conta, me conta, me conta! Também tenho.

- Estou indo visitar você e seu pai amanhã a tarde, então diga para ele não deixar nenhuma mulherzinha por ai.

- AAAAH! Você vem!

- Mas qual é sua novidade? Vi uma foto sua com um daqueles vingadores lá, aquele bem bonitão e loiro....ele é a novidade? – ela me perguntava curiosa, bem agora vocês sabem de quem puxei minha curiosidade insaciável, da minha mãe.

- Você é muito chata! Oooor, queria fazer surpresa, mas sim é ele. AAAAAAAH!- Nos duas começamos a gritar no telefone como loucas.

- Eu quero conhecer ele viu? Amanhã mesmo! Bem filha, agora tenho que ir, te amo.

- Também te amo mãe. Tchau. – assim desliguei o celular e corri para a “oficina” de meu pai. – PAI PAI PAI!!! – Entrei saltitante após digitar a senha. – Mamãe amanhã vem nos ver, por isso ela disse para você não deixar nenhuma de suas ....diversões por aqui. – Quando eu disse que ela vinha ele bateu a cabeça na quina da mesa ao tentar se levantar, o que me fez prender o riso enquanto ele alisava a região afetada.

- Lilian vem aqui? – ele falou sorrindo mas confuso, podia jurar ter visto algo diferente no olhar dele, parecia...expectativa.

- Sim sim, então vou comprar um presente para ela e me encontrar com o Thor ok? – beijei a cabeça dele e sai apressada. Tomei um banho e troquei de roupa (http://www.polyvore.com/stark_brida/set?id=68324207 ) e liguei pro Thor, ele já estava vindo me buscar. Depois de meia hora a campainha tocou e atendi saltitante. – VAMOS, VAMOS VAMOOOS! – dei um beijo nele e o puxei para o meu carro.

- Está tão animada meu amor, pode me dizer o que aconteceu? – ele perguntou sorrindo enquanto eu dirigia para o shopping.

- Claro, minha mãe linda chega amanhã para me ver. – eu devia estar sorrindo como uma criança.

- Isso é ótimo meu amor, desejo conhecê-la. – ele me deu um selinho quando paramos no sinal. No shopping comprei um colar lindo para minha mãe e pela primeira vez Thor foi ao cinema, era engraçado, vê-lo  sem entender como aquilo era possível. Chegamos em casa a noite e ele foi para a base, pois ele disse que queria me dar privacidade. Prefiro dormir com ele mas enfim.

(...)

Acordei cedo e fui para a cozinha, meu pai aquela hora já estava trabalhando mais na armadura, tomei um copo de leite e coloquei cereal em uma tigelinha fofa de cerâmica que tinha comprado outro dia.

- Ah, err, bom dia. – me virei e me deparei com uma loira. Mais uma. Revirei os olhos.

- Eu mereço. Queridinha, pega suas roupas e some daqui antes que eu atire bem no meio de sua testa. – dei um sorriso diabólico.

- Desculpe é que...

- Eu sei, é mais uma que meu pai levou para a cama, acordou, ele não estava mais lá e estava explorando a casa. Sai AGORA! – Falei firme, com isso ela saiu sem mais nada falar e depois de uns minutos ela saiu da mansão devidamente vestida, entrando no carro que meu pai providenciava para todas. Ridículo.  Tomei um banho e me arrumei, mais tarde minha mãe estaria chegando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Xoxo, Brida