The Daughter Of Iron Man escrita por Barbie Millicent, Ice Princess Of Asgard


Capítulo 6
Chapter six – Aniversário&Compras com Thor e Loki


Notas iniciais do capítulo

Bem minhas lindas, ai está mais um. Espero que gostem, aguardo as reviews com suas opniões, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311489/chapter/6

 Sua mão passava de maneira delicada em meus cabelos, fechei os olhos preguiçosa e escondi o rosto no pescoço dele. O mesmo sorria de maneira singela. Amava os sorrisos dele, sempre perfeitos.

- Parabéns minha amada. – falou ele e ergui meu rosto para olha-lo. Ele me sorria doce, quem o visse neste momento jamais diria que o mesmo poderia ser tão poderoso. Parecia apenas um mortal neste momento, exceto pela sua beleza realmente divina. O príncipe de Asgard me abraçou e eu retribui. Depois de uns minutos me levantei, precisava me arrumar para sai do quarto, Thor se retirou para me dar privacidade. Tranquei a porta e fui para o banheiro que tinha no quarto em que estava instalada.  Tomei um rápido banho e me vesti (roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68046621&.locale=pt-br).

Quando sai do quarto Thor estava encostado na parede ao lado da porta, ele estava lindo, uma camisa colada no corpo preta, calça escura e tênis social. Fiquei a frente dele e seu olhar ficou abobalhado para mim. Reprimi o riso e fiquei de ponta de pé, dando um selinho nele. Mesmo com saltos 15 cm, eu continuava baixa perto dele. O meu príncipe asgardiano passou  o braço por minha cintura e me guiou até uma grande sala da base, onde os vingadores, Fury e agente Hill e agente Coulson encontravam-se. A sala estava toda decorada para meu aniversário com balões dourados e prateados. Eu sorri, eles cantavam parabéns e fiquei perto do bolo, cercada por eles, no fim apaguei as velas. O bolo era lindo, tipo bolo de noiva, todo branco e dourado.

E começaram a me entregar os presentes: Fury me deu uma arma de choque (o que me fez rir levemente, amei), Hill me deu uma linda blusa rosa, Coulson me deu um Ipod novo (estava mesmo precisando), Natasha me deu um salto preto lindo, Dr. Banner me deu um perfume perfeito, Clint me deu uma pulseira dourada que tinha formato de flecha, Rogers me deu um pop fone rosa pink para meu Iphone, meu pai me deu uma armadura que era dourada com um rosa bem claro e prata (perfeita, enlouqueci quando ganhei) e Thor me deu um colar de diamantes asgardiano (Muito lindo, perfeito) e colocou em meu pescoço. Meu aniversário foi perfeito.

Depois que todos tinham voltado aos seus postos fui chamada por Fury em sua sala com o Thor. Quando eu e meu namorado (n\a: lindo gostoso tesão loiro forte alto .....kkkkkk) tivemos uma grande surpresa: Odin e Frigga estavam na mesma com Fury.

- Pai, mãe! – falou todo alegre para os pais abraçando os mesmos. Depois cumprimentei eles.

- Bem, estamos aqui por um motivo importante. – Odin fez uma pausa – Por Loki.

- Ahn, desculpa interromper mas...eu tenho um plano. – todos olharam para mim curisosos. Respirei – Loki é bom, no fundo. – Frigga e Thor assentiram com a cabeça – Ele tem ciúmes de Thor, porque sempre viveu a sua sombra. – olhei pra Thor. – Ele so precisa de atenção, eu conversei com ele ... – Fury me olhou com raiva por eu ter feito isso mas não falou nada – e o convenci a mudar, ele disse que esta cansado de ...lutar pelo poder. Acho que devemos dar uma chance a ele.

- Você é louca ou o que? Como passou pelos guardas? – falou Fury furioso  batendo o punho fechado com força na mesa.

- Não fale assim com ela! – falou Thor tentando manter o tom estável. – Eu concordo, sei que ele é bem...cruel quando quer, mas eu sei que dentro dele está vivo, ainda, o verdadeiro Loki.

- Seu plano é melhor do que o meu. Se eu levar meu filho para casa, ele será condenado. – Falou Frigga visivelmente alivida.

- É Brida, você me convenceu. Mas tem um problema: Loki ainda tem poderes, e eu não posso deixar um criminoso solto nas ruas. É um perigo para a humanidade. – falou Fury passando a mão no rosto, cansado.

- Isso não será problema. Tirarei os poderes dele, até sua “pena” ter um fim, assim ele não poderá fazer mal. – falou Odin.

- Certo. – Fury chamou a agente Hill para guiar Odin até onde estava Loki. Fui com o Thor atrás. Ficamos fora, mas ouvíamos os gritos de Loki implorando para que não retirasse os poderes dele. Doia em mim ouvir isso. Meu coração apertou e Thor me abraçou.

- Calma, é para o bem de meu irmão. Obrigado pelo que fez hoje por ele. – o mesmo me apertou em seu peitoral e me tirou dali.

Horas depois todos já sabiam que eu tinha intercedido por Loki. Cortei uma fatia grande do bolo e coloquei coca em um copo. Thor foi comigo até onde ele estava agora: um quarto como o meu. Entramos após bater. Loki estava abatido. Sentei ao lado dele na cama e repousei minha mão no ombro dele. O mesmo estranhou meu toque, como se não estivesse acostumado ao afeto.

- Trouxemos algo para você. – Ele olhou para o bolo e pegou, após agradecer. Olhou estranho para o copo e fez uma cara de duvida.

- Pode beber meu irmão, é uma invenção humana, uma bebida que tem gás. – Thor sentou do outro lado dele. Esperamos em silencio Loki terminar. Enfim ele me olhou.

- Obrigado. Soube que intercedeu por mim, para que eu não fosse banido.

- De nada, é isso que fazemos pelas pessoas.

- Ela fez um ótimo trabalho irmão, convenceu o líder deles e nosso pai. – falou Thor todo orgulhoso de mim. Soltei uma leve risada.

- Por que fez isso? Eu te sequestrei, ia te forçar a casar, poderia ter matado seu pai e seu...amor. Mas mesmo assim...

- Não hesitei em fazer isso Loki. Você pode ter sido horrível comigo, mas eu infelizmente e felizmente sou humana demais, e não podia deixar eles te levarem. Não quando eu e o Thor temos certeza que você não é esse cara mal.

- Tem uma ótima mulher meu irmão. Cuide dela bem. – falou Loki sorrindo. – Senão eu te dou uma surra por magoar a humana que me salvou. – ele falava brincalhão, então os dois se levantaram e começaram uma “lutinha” me fazendo rir dos dois. Pareciam crianças. Depois de um tempo eles pararam rindo.

- Como nos velhos tempos. – falou Loki dando um soco de leve no braço do Thor.

- Como nos velhos tempos. – Afirmou ele.

- Mas é bem desprezível...ser mortal, fraco. – falou Loki fechando a cara e me fazendo rir.

- Pois é, mas foi isso que te mantem em liberdade. Então se comporte. – falei me levantando. – Vamos fazer compras.

- Hã? – Loki me olhou estranho

- Compras é o que eles fazem quando precisam de algo. – falava Thor explicando ao irmão como se fosse uma criança que descobre algo novo. Os dois me seguiram e tive que pegar permissão com Fury para sair, argh, me senti uma criança. Pegamos o carro de meu pai, que me deu uma arma para o caso de Loki tentar qualquer coisa além da arma de choque que tive que levar, e saímos de lá para Beverly Hills. Levei os dois a loja da Prada e a vendedora olhou estranho para Loki (ele insistiu em sair com sua roupa asgardiana, so que sem a capa), pedi vários ternos, camisas, calças e sapatos masculinos e fiz os dois provarem tudo. Saímos de lá com unas 17 sacolas. Depois Armani e compramos mais roupas para os dois, saímos com mais 10. E por último, após colocar tudo no carro, fomos até a Dior, eu precisava de um sapato novo e bem acabei comprado três. Resultado: 30 sacolas, poucas na mala e várias no banco de trás que dividia o espaço com Loki. Chegamos na base e meu pai me olhou furioso.

- Para que comprou mais três sapatos? Você tem milhares e mal usa. – falou ele passando a mão nos cabelos.

- Pai, o sapato é tudo em um look: ou ele destrói ou constrói. E eu prefiro construir. – Coloquei minhas compras na minha cama e fui até o quarto do Thor e do Loki, que na verdade os dois estavam dividindo. Mas por isso era maior que o meu e tinha duas camas. – Se arrumem, vamos a uma festinha. – falei sorrindo – Quero as princesas prontas daqui a duas horas. – sai rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam minhas gatinhas sensuais ? kkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Daughter Of Iron Man" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.