The Daughter Of Iron Man escrita por Barbie Millicent, Ice Princess Of Asgard


Capítulo 16
Chapter sixteen – Earth


Notas iniciais do capítulo

Bem, primeiramente venho informar que fiz um facebook especialmente para informar a todas vocês sobre a atualização, pois o Nyah não permite mais que as autoras avisem por MP as suas leitoras das atts, então peço que me adicionem ( link: http://www.facebook.com/brida.millicentstark?ref=tn_tnmn ) POR FAVOR, ADICIONEM: REPETINDO: NÃO POSSO NEM IREI MAIS AVISAR POR AQUI AS ATUALIZAÇÕES!!!!!! Obrigada a atenção e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311489/chapter/16

Kevin POV

Depois de instantes vi aquela Barbie com quem Brida iria casar entrar no quarto. É, estou falando do Thor mesmo. Ele me olhou furioso ao me ver ali. – O que fazes no quarto dela?

- É normal em meu mundo que a família entre no quarto dos parentes sabia, Barbie? – falei erguendo a sobrancelha debochado já irritado.

- Do que me chamou?

- De Barbie, é um brinquedo para menininhas de 3 á 8 anos geralmente.... – ele mudou da cor branca para vermelho e em seguida para roxo, e correu em minha direção como um touro. Ele podia até ser forte porém eu tinha a técnica e agilidade.  Quando ele pensou em me pegar eu recuei e então começamos a trocar socos, chutes, porém eu era mais rápido o que me dava vantagem para “fugir” das investidas com socos dele. Porém Thor conseguiu me pegar e me arremessar em cima de uma cômoda o que a fez quebrar  e acordar Brida com o barulho. Ela nos olhou assustada e quando me viu ali jogado e com um corte que estava sangrando em meu lábio inferior correu para mim e me ajudou a levantar.

- Thor, Kevin! O que fizeram? – ela perguntou com os olhos preocupados, demonstrando que ela já sabia a resposta mas queria ouvir de nossas bocas.

- Seu noivo quase me matou...

- Ele me provocou! – defendeu-se Thor. O olhar de Brida era de raiva.

- Como podem ser tão....INFANTIS? – ela agora gritava sem perceber – Thor, você tem que aprender a se controlar, e você Kevin a respeitar os limites também. Agora quando acabar morto nem diga que eu não avisei!!!

- Mas estarei morto....- recebi um tapa forte em minha cabeça.

- Outch! Isso doi!

- É para doer mesmo.  Venham os dois comigo, já sei o que vou fazer para dar uma liçãozinha aos dois! – Ela nos puxou pela orelha.

- Minha amada, isso doi.

- Sabe Brida, sei que esta com raiva mais bem que pode aliviar ai não é?

- NÃO! – E assim ela puxou com mais força. Paramos na frente de Frigga e Brida sorriu docemente. – Frigga querida, por favor, esses dois tem que se entender, ao menos conviver, poderia me ajudar?

Frigga olhou prendendo o riso e seguimos ela após a mesma assentir. Quando Brida nos soltou estávamos na frente de uma escadaria circular. Droga, geralmente elas levam para torres. Revirei os olhos e subimos ainda arrastados por Brida. Não havia errado, estávamos de frente a uma sala que havia na torre. Brida nos soltou e entramos resmungando.

- Vocês vão ficar ai até a hora que vamos para Midgard, e se eu chegar aqui e tiver um arranhãozinho se quer em um dos dois, vou fazer vocês se arrependerem de ter nascido. – Brida falava com um olhar de psicopata então a porta foi fechada.

Brida POV

Como aqueles dois podiam me dar tanta dor de cabeça? Pareciam mais duas crianças, do que dois adultos. Quando fui ao quarto Ever estava terminando de arrumar a mala. – Quando chegarmos lá, vamos na McDonald’s, necessito daquela comida gordurosa. – Começamos a rir. – Agora onde estão Thor e Kevin? Só vi Loki hoje...

- De castigo, os dois, em uma torre. – Ever riu e notou que eu estava séria, o que a fez parar imediatamente. Contei toda a historia. – Esses dois, sinceramente, mereciam uma boa pisa.

- Concordo priminha. – deitamos na cama e ficamos conversando até que deu a hora do almoço e nos dirigimos para o salão . Depois de almoçar, arrumar malas e “libertar” Thor e Kevin, seguimos para a ponte.  Estava com saudades de meus pais, e em falar neles....espero que estejam bem.

(look Brida: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78634208&.locale=pt-br )

Tony POV

Estava deitado ao lado de Lilian, ela sorria satisfeita e enroscou-se em meu pescoço voltando a me beijar. O cheiro dela estava impregnado nos lençóis, nas paredes, no ar, me enfeitiçando mais ainda, eu não conseguia sair de seus braços. Beijei seu ventre a fazendo suspirar e desci um pouco mais com beijos e leves mordidas. (...)

Saímos do quarto devidamente vestidos, e fomos tomar um café da manha, até que ouvimos um estrondo e corremos para a varanda. Eles estavam de volta. Abraçamos ao mesmo tempo Brida que sorria radiante.  Mas...tinha algo de diferente nela. Entramos todos para a sala: Ever, Kevin, Thor, Brida, Lilian e eu.

- Já sei pai... já notou que tem algo de diferente em mim não é? – ele assentiu com a cabeça. Suspirei baixo – bem, como vou casar com Thor, comi uma maça que...- quando olhei para Kevin vi que ele estava morrendo de ódio por dentro, com seus olhos quase fechados enquanto tentava se controlar; prossegui – Que me deu a imortalidade. – Nesse instante Kevin levantou  e se retirou da sala com tanta raiva que me assustou. Meus pais aceitaram. Mas eu estava preocupada com Kevin. – Já volto.... – sem mais delongas corri até o quarto de Kevin e entrei na porta, ele esmurrava uma das paredes.  – Ta bom Kev, sei que não gosta do Thor mas isso já é demais. Me conte: O que esta acontecendo? – Ele virou e me encarou, não posso negar que aqueles olhos negros me assustaram, sua orbita estava sombria, como uma noite sem luar.

- Nada, mas é ótimo saber que esta feliz, que vai se casar com o homem que te ama e acima de tudo que você ama.  Espero que realmente seja feliz, que ele te lembre todos os dias porque você é especial, o porque de que sem você não há razão nesse tempo em que passamos na Terra ou seja lá onde for que chamamos de vida, que ele saiba apreciar o cheiro de mar e prazer que emana de sua pele, que saiba dizer as palavras que você necessita ouvir, que saiba te tocar, te fazer mulher, e que jamais te decepcione, que te proteja de todos os maus, que ele acorde e agradeça a mulher maravilhosa que ele tem, pois se um dia algo for feito a você eu o matarei, porque eu te amo. Eu te amo, minha pequena. – ele arfava por ter colocado o peso daquelas palavras para fora. Me aproximei lentamente e o abracei forte.

- Kevin....me perdoe por não ter visto isso....

-Shiii - ele me pedia silencio – Você não tem culpa pequena. Eu so quero que seja feliz, me perdoe pelo que fiz agora na sala. Não se preocupe, eu ficarei bem.

Ergui meu olhar – tem certeza?

- Sim, eu tenho. Agora vamos. – ele me deu o braço e saímos do quarto. Thor ficou visivelmente com ciúmes, o que me fez rir internamente; soltei o braço de Kevin e sentei entre Thor e Loki que analisava um fone de ouvido meu incrivelmente fascinado sem entender para que aquilo servia. – é para ouvir musica. – Ele então pôs nos ouvidos e franziu o cenho.

- E porque não consigo ouvir agora?

- Porque esta sem o Ipod. – coloquei então o Ipod conectado com os fones e coloquei uma musica calma. Loki sorriu.

- Gostei disso. – ele ficou então ali ouvindo musica sem parar.

- Ok, está tudo muito bom mas temos que escolher seu vestido que vai usar no casamento daqui. – Falou Ever já me puxando pela mão. – Então vamos logo porque há muito que resolver ainda. E você vem também, tia. – então seguimos para o carro deixando os homens sozinhos em casa.

(...)

- Bem, os vestidos já desenhei vários filha, estou com todos aqui escaneados no Ipad, quando formos almoçar você vê. Já marquei na floricultura para escolhermos as flores. – Ever e minha mãe estavam super animadas. Mas minha cabeça estava em outro lugar, ou melhor, em outra pessoa: Kevin. Eu estava me sentindo super mal por ele, porém iria ser assim afinal o homem que amo é outro: Thor. Então eu espero sinceramente que ele encontre um alguém que o ame como eu amo Thor. Quando menos vi estávamos já na floricultura.  Não demorei tanto afinal eu já sabia o que ia querer: orquídeas lilases e brancas.

- Temos que voltar, o buffet vai na mansão daqui a uma hora pra escolhermos as comidas. O tempo esta correndo muito.... Comemos em casa mesmo. – falou Ever me puxando pela mão.

- Calma....- falou minha mãe nos seguindo. Entramos no carro e Ever dirigiu parecendo mais que estava em uma corrida de formula 1, com certeza iria receber uma multa ainda nesta semana.  Chegamos e faltava apenas 15 minutos para o buffet chegar. Ficamos então na sala, enquanto minha mãe me mostrava os vestidos que havia desenhado.

- Ever, onde esta minha bolsa? – perguntei procurando, precisava do celular.

- Esta lá no meu carro. – ela então me deu as chaves.

Kevin POV

Ela havia chegado, deu um sorriso quando me viu. – Kevin, eu.... eu quero falar com você. – Me aproximei e me encostei em um dos carros de meu tio. 

- Pode falar pequena. – Ela parecia hesitar; deu um passo em minha direção e sem mais delongas acariciou meu rosto com sua mão macia, mão esta que foi até minha nuca e enroscou os dedos em meus cabelos. Nossos rostos se aproximaram lentamente, meus olhos fixos nos dela. Brida então acabou com o espaço entre nos dois e me beijou com calor. Posso dizer que nossas línguas sentiram saudades pois elas dançavam se acariciando a cada movimento. Girei-a e a deitei em cima do capo da Ferrari preta, ela enlaçou as pernas em meu tronco e arranhou minhas costas. Retirei minha camisa e ela mordeu os lábios.

Acordei com o barulho da chuva e das ondas ricocheteando as pedras. Soltei o ar decepcionado, havia sido apenas um sonho. Olhei para baixo e vi a ereção. Tinha que dar um jeito naquilo. Levantei e fui até o banheiro que havia no quarto e tomei um banho frio, ignorando o clima e as reclamações de meu corpo por causa da água gélida que batia em minhas costas. Vesti uma calça jeans escura, uma camisa de malha fina e por cima um casaco preto de moletom, ficando descalço. Gosto de sentir o piso em meus pés. Vi no relógio que já era noite, estava tão escuro pela tempestade que tanto fazia ser dia ou não. Sai do quarto e fui para a sala, de onde viam risadas.  Estava em um sofá menor Ever e Loki conversando baixo, Thor e Brida em um maior, e no mais afastado de todos Lilian e Tony conversavam. Todos felizes..... Não iria sair, o clima frio estava me dando preguiça então fui para a cozinha e peguei  um saco de rufles e refrigerante. Voltei para o quarto e liguei a tv onde passava um jogo de basquete qualquer, deixei ali mesmo e fiquei na cama, me distraindo com o basquete. O jogo terminou duas horas após e ouvi leves batidas na porta. – Entre.

Quando olhei para a porta vi Brida com uma bandeja com um jantar individual. Ela sentou na cama e colocou a bandeja ao meu lado – Coma, batatinha e refrigerante não segura ninguém.... – ela sorriu fraco. Desliguei a tv e a puxei com cuidado para não derrubar a bandeja. Segurei seu rosto entre minhas mãos, que eram tão grandes em relação aquele rosto de boneca; alisei seus cabelos colocando as madeixas que estavam a frente de seus olhos para trás de suas orelhas e sorri também fraco.

- Brida, sobre o que aconteceu hoje eu peço desculpas pois não pretendia contar e se contasse não seria dessa maneira. – soltei um suspiro fechando os olhos mas retornei a abri-los para olha-la. - Eu quero sua felicidade. Eu espero que Thor te faça feliz, a mulher mais feliz de todos os mundos. Eu te amo, provavelmente mais do que ele, porém eu sei que não sente o mesmo por mim, por isso vou deixar você voar para os braços dele, minha pequena fênix – ela agora chorava – Não chore minha pequena – enjuguei suas lágrimas – Seu Kevin sempre estará aqui com você e para você. Nunca, jamais irei te abandonar ou deixarei de te amar. Saiba disso. – então a abracei, acolhendo-a em meus braços. Depois de um tempo ela dormiu ali, encolhida em meu corpo. A peguei nos braços e caminhei até seu quarto, quando me viu segurando-a Thor fechou a cara, mas logo falei enquanto a colocava na cama – Thor, eu amo essa mulher. Mas eu estou te entregando pois ela te ama, não a mim. E eu a respeito muito. – cobri Brida com o edredom – Ela é tudo para mim, por isso saiba que se você encostar em ao menos um fio de cabelo dela, eu te mato. – beijei a testa dela e sai sem mais falar.

Voltei para meu quarto e comi o que ela havia levado para mim: uma salada de tomates e suco. – Típico de Brida. – dei uma risada e comi. Dormi rapidamente após me deitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REPETINDO: venho informar que fiz um facebook especialmente para informar a todas vocês sobre a atualização, pois o Nyah não permite mais que as autoras avisem por MP as suas leitoras das atts, então peço que me adicionem ( link: http://www.facebook.com/brida.millicentstark?ref=tn_tnmn ) POR FAVOR, ADICIONEM: REPETINDO: NÃO POSSO NEM IREI MAIS AVISAR POR AQUI AS ATUALIZAÇÕES!!!!!! Obrigada a atenção e boa leitura.