The Daughter Of Iron Man escrita por Barbie Millicent, Ice Princess Of Asgard


Capítulo 12
Chapter twelve – Who never?


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente peço desculpas a todas, pois acho que não ficou bom esse capitulo, porém estou postando mesmo assim porque irei viajar amanha cedo e so volto na quinta e lá não pega internet, ooh Deus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311489/chapter/12

Kevin POV

Dormia tranquilamente, não tanto na verdade, estava perdido em meus sonhos ou devo dizer pesadelos? Fui acordado pela sua mão macia em meus ombros. – Br-Brida? – gaguejei ainda me despertando. Ela tinha aparecido no momento certo, me tirando daquele lugar sem luz, que sempre foram meus sonhos.

- Kev...eu...eu tou com medo...- ela estava com o corpo visivelmente tenso, com os braços cruzados. Sem nada dizer abri meus braços, onde ela se deitou.

- O que esta te fazendo ter medo, pequena? – beijei os cabelos dela.

- Tou com medo...medo que ele se machuque por lá. – ela fechou os olhos.

- Não tenha, ele voltará inteiro. – mesmo que eu não queira. Acrescentei em pensamentos. – Feche os olhos, relaxe, estou aqui com você. – alisava os cabelos castanhos e longos. Passou um tempo e ela aquietou dormindo. Sorri ao vê-la ali, tão frágil, mas meu sorriso se desfez ao pesar que daqui a alguns tempos ela estará nos braços de outro, e como agora não poderei mais toca-la, ama-la como naquela chuvosa noite a quatro anos atrás, quando ela tinha apenas 16 anos e eu 17. Fiquei a observa-la, nesse exercício de analisar cada traço de seu rosto suavizado pela calmaria que ela sentia agora, dormi ali, de frente a ela, com os braços a envolvendo, não deixando que nenhum mal atingisse a minha pequena. Não sei quando cai na inconsciência dos sonhos, mas quando vi já estava novamente naquele mundo particular. (....)

Acordei cedo, olhei e vi que Brida ainda ressonava como um pequeno anjo. Com cuidado levantei e fui para o banheiro. Entrei na banheira lembrando daquela noite.

Ela dançava, girava com a cabeça para o céu e de braços abertos, perto de todos de nossa família que conversavam sobre algo que não era de minha importância. Eu estava em um canto mais afastado da sala quando a voz irritante da minha irmã Ever igualmente irritante entrou em meus ouvidos de forma bem...”delicada” – Kevin!

- Não sou surdo, maninha. – ela revirou os olhos.

- Me devolva agora meu Ipod. – ela cruzou os braços irritada.

-“ Me devolva agora meu Ipod” – repeti imitando a voz dela.

- Argh, como você é chato. Vai Kevin, ou eu juro que quebro seu notebook!

- Quebra que que vai ficar de castigo é você mesma. – dei os ombros voltando a olhar Brida.

- Acorda, eu sou maior de idade, não vou ficar de castigo.

- Maior de idade com a mentalidade de pirralha, acho que não entendeu: enquanto viver aqui, com nosso pais, são as regras deles, e você sabe que eles sabem impor muito bem as regras. – sorri vitorioso ao ver a cara dela.

- Da ao menos para me devolver?

- Me diz uma coisa: Para que eu ia pegar seu Ipod, onde só tem musica de menininha?- ela então tentou desferir um soco em meu rosto porém fui ágil e  segurei o punho dela.

- Isso não vai ficar assim! – ela saiu bufando para sei lá onde. A noite correu normal e rápida. Eu saia de meu banheiro com a toalha branca enrolada em meu quadril e lá estava ela. Brida. Ela sorriu e levantou de minha cama, caminhou até a mim. Peguei ela pela cintura e nos beijamos....

Sai de meus devaneios com a leve batida da porta do quarto. Ela saiu. Terminei meu banho e sai da banheira. Vesti uma calça, blusa preta com gola v e minhas botas de combate. A cama estava levemente bagunçada, e no travesseiro o cheiro dela estava impregnado.

- Não Kevin, controle-se. Ela esta com outro, esta noiva e ama esse cara...deve respeitar sua prima. – falei para mim mesmo, tentando me convencer de que ela agora estava em outra.

- Falando sozinho maninho? – Ever entrou sem avisar no quarto.

- Quantas vezes tenho que dizer para bater na porra da porta antes. Não custa nada. – me irritei.

- Afe, te ferra seu pé no saco, so vim dizer que o café ta na mesa, mas se quiser pode ficar ai, vai ser um grande favor não ter que ver essa sua cara de psicopata de manha cedo. – ela saiu batendo a porta. Irmãs: função:irritar. Sai do quarto  e todos estavam na mesa, menos Brida, Estranhei e perguntei a minha tia.

- Onde esta Brida? – passei pasta de amendoim em uma torrada.

- No quarto, esta tomando café lá, ela não....parece muito bem. Mas ele volta e tudo ficará normal. – falou minha tia sorrindo fraco. Depois que terminamos Ever saiu rápido da mesa e sumiu de vista.

Ever POV

Sabia que minha prima estava mal por causa do Thor, afinal desde que ele foi para Asgard ela estava assim. Entrei no quarto sem bater na porta e encontrei aquela doida sentada no parapeito da varanda, olhando para o céu com as pernas para fora, que dava para o penhasco, onde a 20  metros de altura o mar batia com força nas pedras. Ela virou a cabeça quando me ouviu entrar e fechei a porta. Seu rosto estava cheio de lágrimas. Corri até ela envolvendo meus braços na cintura e a puxando para o chão. Sentamos ali, ela me abraçou, deixei ela chorar o máximo, até que Brida falou.

- Ever...estou com tanto medo de que ele se machuque, e não...volte. – ela mordeu os lábios apreensiva. Passei as mãos no rosto dela retirando todo o cabelo que estava colado nas bochechas por causa do choro.

- Ele vai voltar minha linda, você vai ver só, quando menos esperar ele vai estar aqui. – dei um sorriso e ela retribuiu. – O que acha de levantar essa bunda dai e irmos ligar agorinha para a Armani para agendar sua ida? Afinal seu vestido de noiva tem que ser exclusivo. – ela deu uma risada baixa com isso e nos levantamos.

- Está certo, mas também tenho que ligar para Prada e Dolce&Gabana, preciso de muitas opções. – então sentamos na cama dela, pegamos os nossos Ipads  e começamos a ligar agendando as visitas em dias diferentes. Depois liguei para o melhor buffet de NY e ela para lojas de casamento. Depois de uma hora tínhamos resolvido as visitas.

- Agora vá tomar um banho e se arrume, vamos sair. – ela se levantou e foi para o banheiro. Depois de um tempo ela já saiu pronta. Fomos para a sala quando paramos bruscamente. Ela sorriu.

Brida POV

Ever me acalmou e depois me ajudou a marcar as coisas para o casamento, ela me convenceu a sair e paramos bruscamente quando chegamos na sala. Loki estava ali, com Fury é claro. Sorri e fui abraça-lo deixando meu pai surpreso, ele não sabia que eu tinha ficado  amiga de Loki. O deus da trapaça me abraçou um pouco hesitante como se ainda estivesse deslocado. Fury pigarreou.

- Bem...precisamos conversar sobre a estadia de Loki. – ele falava diretamente para meu pai. Ever olhava interessada para Loki. Safada. Reprimi a risada. Loki parecia uma criança que chega em uma casa nova. Ele analisava tudo com os olhos curiosos. Meu pai então seguiu com os dois, e mais uns trinta agentes da SHIELD que saíram não sei de onde.  Fomos então para a Starbucks, estava intrigada o porque de Loki esta em minha casa.

- Bem bonitinho o irmão do seu noivo em? Eu pegava fácil. – ela jogou os cabelos ao vento sorrindo.

- Só que ele não é flor que se cheire, mesmo que eu e Thor estejamos tentando mudar, e mesmo que ele diga que vai mudar...ficar com um pé atrás é bom.

- Não foi você que disse que confiava nele? – entramos na Starbucks e pedimos o de sempre: cookies e Starbucks. Ela começou a desencadear falando do Loki o que me fazia rir, então senti uma mão em meu ombro e me virei para olhar.

- Steve. – sorri e abracei ele.

- Bom dia Brida, e...- ele sorriu para Ever.

- Ever – ela respondeu retribuindo.

- Então, como você esta? – ele sentou conosco e começamos a comer  e prosseguimos a conversa, mas eu sempre me distraia, pensando em meu Thor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Daughter Of Iron Man" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.