The Daughter Of Iron Man escrita por Barbie Millicent, Ice Princess Of Asgard


Capítulo 10
Chapter ten – O pedido


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas lindas leitoras, tenho uma novidade para vocês: As leitoras que mandarem esse pequeno questionário respondido participará do sorteio e entrará para a fic como prima da nossa protagonista Brida. Preciso que respondam o mais rápido possível, pois terá de entrar já no próximo.
Nome da sua personagem:
Características físicas:
Personalidade:
Estilo:
Idade:
Temperamento:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311489/chapter/10

As portas de ouro se abriram a minha frente, Thor me esperava em um altar, odin e frigga estavam ao seu lado e havia um tapete vermelho a minha frente, milhares de pessoas de cada lado me olhando. Comecei a andar pelo tapete lentamente, usava um vestido branco com detalhes vermelhos. Chego ao altar. Ele sorria para mim e beijou minha mão, casamento.

Acordei com minhas emoções misturadas, felicidade pois amava sonhar com ele, pavor pois essa coisa de casar me assusta desde...sempre; olhei para a mesa perto da varanda e lembrei do nosso café juntos no dia anterior. Tomei um banho, coloquei shorts e uma blusinha básica, calcei rasteirinhas e prendi os cabelos em rabo de cavalo. 
 

- Bom dia mãe e pai. - falei beijando os dois que tomavam café da manha na mesa, como antes de ocorrer a separação, sorri com as lembranças e me sentei com ele. Me servi de panquecas com mel e um suco de acerola. Depois fui até a sala e fiquei passando os canais, até que meu celular tocou.

- Oi amor. – sorri ao atender.

- Oi minha amada, queria saber se estás interessada em sair comigo hoje a noite e com meus pais, e os seus também...- falou com um tom sério.

- Claro, irei amar, mas com o seu tom fiquei curiosa. Aconteceu algo? – perguntei levantando e indo para a varanda principal tendo uma majestosa vista do mar.

- Não se preocupe, é algo maravilhoso, importante. Nos vemos mais tarde meu anjo. – ele escondia algo, fazendo mistério o que aumentou minha curiosidade.

- Sim. Tchau. – desliguei e entrei me deparando com meus pais conversando em um canto afastado. – Pai, mãe. – falei indo até eles.- Temos um jantar hoje, com os pais do Thor.

- Jantar em família...- falou meu pai bebendo mais um copo de whisky. – Pelo visto a coisa é ....séria. – Com isso lembrei do meu sonho e estremeci levemente.

- Meu deus, o que devo usar? – falou minha mãe mais para ela mesma. Chegava a ser uma situação engraçada, a estilista que quando nervosa não sabia o que usar.

- Mãe, calma, acho que deveria usar aquele vestido verde, o que me mostrou ontem.

- Sim, tem razão filha! É uma ótima escolha, um de minha autoria que ainda não lancei! –ela falou rindo e foi até o quarto para, com certeza, separar sua roupa.

- Sua mãe....nunca muda...- meu pai falou rindo.

- Você ainda ama ela. – afirmei. Ele se engasgou com a bebida.

- De onde tirou essa ideia? – ele perguntou com a maior cara de culpado.

- De canto algum, essa seu....engasgar so deu um ponto final no que esta mais que obvio. E sabe que é reciproco da parte dela... – Sai deixando aquela deixa no ar e fui para meu quarto. Abri meu closet e vi que não tinha nada para vestir, eu não iria repetir roupa, então tinha que ir as compras.

Fui até o shopping e comprei um longo branco, soltinho. O dia passou rápido e quando menos notei estava me arrumando para sair com ele. Fiz uma maquiagem leve e elegante, um perfume marcante mas suave,  apenas brincos deixando meu colo do pescoço livre, e para completar um salto  cheio de diamantes com uma clutch também cravejada de diamantes. Meu pai estava elegante em seu terno Armani, minha mãe divina em sua criação. Fomos então para o restaurante no qual iriamos nos reunir. Thor já estava lá com seus pais que nos receberam divinamente. Pedimos um vinho e salada como entrada. Frigga e Odin olhavam encantados para o local, para as luzes, mesas, tudo diferente do mundo deles. Achei estranho quando notei que havia mais um lugar na mesa porém vazio, mas logo isso foi esclarecido com a chegada de Loki.

- Porque se atrasou filho? – perguntou Frigga.

- Nick estava me passando instruções .... como se eu precisasse. – ele resmungou a última parte o que me fez reprimir o riso, parecia um menino mimado. Loki precisava era de uma mulher para ama-lo e mostra-lo o mundo e a vida.

- Bem, o assunto que temos a tratar é bastante importante. – começou Odin. Minha mãe arqueou uma sobrancelha curiosa. – Meu filho Thor será rei daqui a alguns tempos, porém para isso ele precisa casar. É uma tradição em Asgard. – Meu pai engasgou com o vinho, e minha mãe olhava surpresa sem reação. Já eu....bem..eu estava com certeza com uma cara de surpresa, medo e sem respirar.

- Brida? – perguntou Loki me olhando visivelmente preocupado, o que era novidade. – Brida, você esta ...ficando roxa! – com isso soltei o ar, meu pai começou a rir saindo de seu momento de engasgar incrédulo.

- Brida? Casar? Com 19 anos? – ele colocou a mão na cabeça abaixando a mesma, ele ria mas não de sarcasmo e sim de nervosismo.

- Sim, se ela não aceitar, infelizmente Sif se casará com ele, pois não poderá assumir o trono sem uma esposa. – Com isso eu novamente fiquei sem respirar. NÃO!NÃOOOO! THOR É MEU NAMORADO! O HOMEM QUE EU AMO DESDE...SEMPRE! NENHUMA COISINHA VESTIDA DE SHENA, A PRINCESA GUERREIRA IA ENCOSTAR UM DEDO NELE! Então em um momento de surto (porque eu aceitar isso so pode ser amor e surto, então Thor vai ter que me recompensar e muiitoooooo), eu respirei fundo, levantei a cabeça e falei.

- Eu aceito. – Nesse momento meus pais me olharam surpresos. – Eu aceito me casar com Thor Odinson e ser rainha de Asgard ao lado do mesmo! – eu passava segurança mas por dentro estava quase tendo um troço.

- Então que assim seja! – falou Odin sorridente e pedindo mais vinho para comemorar. Depois de muita conversa pedi licença e fui até a varanda do restaurante que estava vazio. Apoiei minhas mãos no corrimão da varanda e abaixei a cabeça respirando fundo tendo a sensação que eu ia vomitar a qualquer momento. Comecei a respirar fundo, deixando o ar puro entrar. Meu Deus! Meu Deus! Eu ia casar! EU! Logo eu que nunca quis isso na minha vida. É, agora tenho certeza que amo Thor, pois eu jamais faria isso se não fosse uma situação sem saída, o que era na verdade.

Senti mãos em meus ombros e me virei me deparando com meu amado. – Brida....desculpe por isso, sei que não é seu sonho e e que esta ignorando todos seus princípios para se casar. Então tenho que pelo menos fazer um pedido formal, um pedido humano. – Com isso ele se ajoelhou aos meus pés, de maneira bem clichê mas que ficou tão...lindo, e retirou do bolso do terno uma caixinha redonda de ouro puro com vários desenhos. Era com certeza de Asgard . So então realmente minha mente assimilou, AI  MEU DEUS! ELE VAI ME PEDIR! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! SURTANTO NOW! – Brida Devone Stark, aceita casar comigo?

Pulei em cima dele e o beijei – Sim! Sim! SIM!!! – Eu dava vários selinhos na boca dele e outros beijinhos no rosto do mesmo. Estávamos caídos no chão, eu em cima dele. Começamos a rir e voltamos para a mesa. Todos eles riam e bebiam enquanto comiam (n/a: quando –iam kkkk), até mesmo Loki se divertia mostrando sua verdadeira face. O Loki que Thor e eu sabíamos que sempre teve dentro dele. Olhamos um para o outro e sorrimos. O resto da noite se resumiu a isso, até que voltei para casa com meus pais e corri para meu banheiro, fiz toda minha higiene, coloquei uma blusinha e uma calcinha e cai na cama.

- Jarvis, pelo amor de tudo, esfria esse quarto que tou morrendo de calor.

- Sim senhorita, estarei colocando a temperatura para 18 °C. – Coloquei minha vendinha e adormeci no mesmo instante. Estava tão cansada e com sono por causa do vinho que não lembro se tive sonhos. Levantei da cama e fui me arrumar. Na noite que se passou tínhamos acertado o seguinte: iria haver dois casamentos, um aqui em Midgard, já que meus amigos não poderiam ir a Asgard  e um em Asgard. Não podia negar que estava assustada com essa historia, mas que iria me acostumar. Na verdade não parecia ser tão ruim assim, já que amo Thor. Chegava a ser engraçado, pois quando somos pequenas sonhamos com os príncipes dos contos de fadas e ele era literalmente um príncipe desses contos, só que não exatamente de fadas e sim de lendas nórdicas.Peguei meu Iphone e mandei uma mensagem para ele “Bom dia querido, vem me buscar para tomar café da manha comigo em um lugar diferente? “

“Claro, já estou a caminho. Amo-te. De teu Thor.”

Sorri ao ler sua resposta, mesmo estando aqui em Midgard ele falava ainda como um homem de outra época, o que era mais ou menos, já que em Asgard era tudo diferente. Amo isso nele, é tão cavalheiro e elegante. Vesti uma blusa verde água, shorts brancos cintura alta, o colar que ele me dera e saltos. Deixei meu cabelo solto caindo em ondas e coloquei um perfume.

- Senhorita, Thor esta na sala aguardando. – falou Jarvis.

- Obrigada Jarvis. – peguei minha bolsa e sai do quarto. Ele estava com uma blusa preta, casaco, jeans escuro e tênis. Lindo, com as mãos nos bolsos da calça o que acho extremamente sexy. Nos beijamos e saímos para a Starbucks.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que tenham gostado minhas lindas.