Dramione: Ops! Isso Não Devia Acontecer escrita por Gabriella Black Kennysher


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo ficou um pouco pequeno, estou sem ideias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311408/chapter/3

Quando chegamos a Hogwarts estava tudo normal como sempre, houve a seleção de casas e só tem uma coisa que eu não gostei nem um pouco nessa seleção. Muito alunos foram para Sonserina. Dumbledore fez o seu discurso que eu não prestei muito atenção. Fazia um ano que todo mundo sabia que Lord Voldemort tinha retornado, e estavamos todos apreeesivos, só estou estranhando que Harry está demorando para chegar, e Draco Malfoy também.

O banquete estava delicioso como sempre, e logo fomos para o salão comunal, iriamos jogar verdade ou consequencia. Eu, Neville, Rony, Harry ( que já tinha chegado) e Gina.

Está bem, esse jogo não foi nada legal.  Não dessa vez, geralmente eu amo jogar esse jogo. Estava com sono e Parvati e sua irmã gemea chegou.

Subimos para o quarto, eu, Gina, Parvati e Padma. Logo que chegei no quarto adormeci.

- Hermione, Hermione, acorda Mione. - escutei Gina me chamando.

Abri os olhos e vi que Gina já estava arrumada, Parvati gritava para Padma sair do banheiro.

 Não demorou muito para Parvati sair do banheiro e eu fui tomar meu banho. Tomei um banho de água morna, me troquei e desci para o salão. Tomei suco de abobora e essas besteiras e fui para minha primeira aula que seria de feitiços. Fui andando com Gina pelo corredor.

 A aula seria com a Sonserina, Gina foi sentar com Lilá, e o unico lugar livre era ao lado de Malfoy.

- oi, posso sentar-me? - perguntei puxando a cadeira.

- ah claro, sente Granger. - me sentei, e a aula passou rápido, mas senti Malfoy olhando muito fixamente para mim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? gostaram? não gostaram? deixe reiwveis...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione: Ops! Isso Não Devia Acontecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.