Dramione: Ops! Isso Não Devia Acontecer escrita por Gabriella Black Kennysher


Capítulo 29
O que ela quer?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311408/chapter/29

Era hora do almoço, e a tal Megan iria almoçar com agente. Pelo menos foi o que McGonall falou.

Eu quase sempre olhava para lá, e percebi que as vezes tinham peixe, e ela sempre olhava com nojo para aquele carne realmente gostosa. Ela não era vegetariana, pois, na aula, ainda quando acabou ela ficou conversando sobre carnes com a Miranda, da Corvinal.

- O que vocês acharam da aula? - Gina perguntou se sentando ao lado de Harry que estava na minha frente.

- lega! - eu respondi.

- Para quem gosta de Historia da Magia, e Runas foi fascinante. - Neville falou se sentando do meu lado.

- ah foi legal, saber mais do que vive ao meu lado. - falei respirando fundo.

- se fosse uma aula sobre salgueiros...- Neville comentou.

- Ah Neville, você ainda vai ser professor de Herbologia. - Gina comentou falndo alguma coisa no ouvido do Harry baixinho.

- ´Você acha? - Neville pergunto abrindo um largo sorriso.

- acho. - ela disse.

- você ama plantas Neville. - falei me servindo do velho e bom, suco abobora.

- não - Neville respondeu.

- Até parece. - George respondeu.

- Se Fred tivesse aqui eles teriam falado isso juntos. - Rony falou voltando a comer que nem um louco.

O clima na mesa ficou bastante pesado, e George desmanchou o "sorriso colgate" dele.

- Rony, a comida não vai fugir! - reeprendi e todos rimos.

- Hermione. - Harry me chamou.

- oi.

- Alguém da Corvinal está olhando para mim? - ele perguntou.

- acho que sim. - falei olhando e era Cho Chang, ela sorria maliciosa.

O que ela quer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione: Ops! Isso Não Devia Acontecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.