Dramione: Ops! Isso Não Devia Acontecer escrita por Gabriella Black Kennysher


Capítulo 18
Revelações de Bellatrix.


Notas iniciais do capítulo

o, minha irma ler a minha fic e pediu para colocar porque ela tá mais amarga inda.
Ea shippa Sirius/Bellatrix
Capiulo muito meloso, acho que se apertar a tela sai açucar. kkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311408/chapter/18

POV Bellatrix ( revelações)

Muitas pessoa sentem um odio de mim, e até dizem que eu estou mais amarga esse ano, mas o que não sabem é que eu estou assim,porque fui obrigada a matar o amor da mina vida.

Aquela frase " eu matei Sirius Black" , essa frase estava errada deveria ser " eu matei Dumbledore" , " eu matei Harry Potter". Menos eu matei Sirus Black.

Duas noites antes eu teria me enontrado com Sirius. Jantamos, tivemos uma noite de amor, e uma noite quente de paixão. Lord das trevas teria ameaçado matar todos os restos que faltm dos Black. Uma familia praticamente etinta.

Para ele não cometer tal ato, eu teria que matar Sirius. Eu sabia que aquela era a nossa ultima noite juntos. Nós descobrimos esse amor ainda eramos meio adolecentes. Ele se declarou para mim, e eu claro, uma adolecente loucamente alucinada, apaixonada por meu primo,eu aceitei. Uma paixão proibida.

Fui tomada pelo ódio.  O odio de Harry Potter. Vocês não sabem o quanto me doeu, ver Sirius se desvalecer na minha frente. Eu sabia que aquilo iria doer.

Naquela noite chorei muito dentro do meu quarto. Chorei muito mais. Meu marido não estava em casa. Narcisa foi até a minha casa. Ela era a única, depois do meu marido, que sabia da meu amor.

Meu marido me amava, mas eu não amava ele. O maltratava e o pior de tudo. Foi ter que chegar radianteno outro dia na casa dos Malfoy. Fingndo que estava mais que alegre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso só foi para explicar, pedido de minha irmã, Ana Karina. Falem o que acharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione: Ops! Isso Não Devia Acontecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.