Dramione: Ops! Isso Não Devia Acontecer escrita por Gabriella Black Kennysher


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Essa historia veio do nada! espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311408/chapter/1

- Draco, como pôde fazer isso comigo, eu pensei...pensei que iria, que estava apaixonado por mim de verdade. - me afirmou Hermione com lágrimas nos olhos.

- Hermione, mas no começo era só finginmento mas  agora. Agora eu te amo de verdade percebi o quanto a garota maravilhosa e esoecial que você é. - ele falou já quase começando a chorar.

- Não acredito em voçê Draco, você me enganou, não sou a Pansy que voçê faz o que bem entende, a hora que quer. - ela respondeu coma  voz um pouco alterada.

O garoto tentou passar a mão pelo rosto de Hermione, para lhe enxugar as lagrimas. Mas ela segurou a mão de Draco e a "arracou" para longue dela de solavanco.

- me deixe em paz, se eu só tenho poucas horas de vida, não quero passa-las com um traidor. Como põde? como pôde? vá embora Malfoy, vá embora LOGO! - esbravejou Hermione.

Qando Hermione, chamou Draco de Malfoy novamente aquilo foi como uma facada no coração de Draco, fazia semanas que ela não o chamava assim. Ele tinha se arrependido de ter aceitado a proposta, mas Belatrix disse que se ele não aceitasse, ela mataria Lucio e Narcisa. E ele não queria seus pais mortos, assim como não queria Hermione morta.

Abri a porta e desceu as escadas para chorar no jardim de sua casa.

Enquanto isso no quarto, Hermione lembrava de alguns dos momentos mais felizes de sua vida, ela tentava fazer uma retrospectiva. E por incrivel que o pareça, entre eles estava no dia do baile, onde Draco e ela dançaram, magic works, com todo mundo olhando e admirando  sonserino com a grifinória, alguns sorriam, outros, choravam, outros os olhavam indignados. Mas aquele era como se fosse um momento só dela e de Draco.

Durantes esses momentos, duraram horas e ela só ouviu Belatrix dizer de fora da porta.

- pronta para morrer querida?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus comentarios...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione: Ops! Isso Não Devia Acontecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.