Half-blood Princess escrita por Clara de Col


Capítulo 2
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessoal

Quero agradecer vocês, agora a fic tem 6 reviews, 5 leitores e 3 favoritos. Muito obrigada mesmo *----* Espero que gostem desse cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311323/chapter/2

Pov. Severus

- Lucy W. Snape – Profa. McGonagall anunciou, a sala toda ficou em silencio e a maioria dos alunos olhava para a garota de cabelos negros e olhos azuis que vinha em direção ao chapéu seletor, ela com toda certeza não era do primeiro ano como os demais. Olhei mais atentamente para a garota. Logo pensamentos começaram a surgir sem controle, era ela.

– Hum... Astúcia, ambição, enorme desejo por poder. – O chapéu seletor disse, e deu uma pausa em sua fala para pensar. – Sonserina! – Disse sem demora.

#FlashBack ON

- Isso é teu? – Uma garota de olhos azuis e um lindo sorriso me perguntara segurando um caderno preto.

– Sim – Disse tirando o caderno de suas mãos – Por que você o pegou? – Perguntei ríspido, porém o sorriso da garota não de desvanecera como os das outras garotas com quem falo.

– Você deixou na sala de Defesa Contra as Artes das Trevas. – Ela disse dando os ombros, logo alguns segundos de silêncio e então ela se pronunciou novamente. – Eu sou Jane Walker, Grifinória, e você? – Ela perguntou novamente com um sorriso estampado em seu rosto, o que me fez esboçar um leve sorriso de volta. Mesmo ela sendo da Grifinória, ela parecia diferente dos outros alunos, dos outros sangues ruins.

– Severus Snape, Sonserina. – Disse encarando-a novamente. – Você não devia falar comigo, os teus amigos não vão gostar nada disso. – Disse seco, os Grifinórios me odeiam e vice-versa.

– Não ligo – Disse ela dando os ombros novamente. – Mas preciso ir, minha aula de Herbologia já deve ter começado, tchau. – Ela disse acenando e se virou rapidamente antes que eu pudesse responder qualquer coisa.

Fiquei pensando nela o resto do dia.

Alguns messes se passaram, eu e Jane estávamos cada vez mais próximos um do outro, até hoje eu deixei apenas que duas pessoas se aproximassem de mim, Lily e agora Jane.

Algo muito estranho, eu comecei a ter sentimentos pela Jane cada vez mais, porém nada mudou o que eu sentia pela Lily, mas algo dentro de mim fizera entender que ela agora era do Potter, aquele garoto desprezível e repugnante.

Estava tudo em silêncio na aula de Feitiços, rabisquei rapidamente uma mensagem e um desenho em um pedaço de papel, o fiz levitar sem que a professora visse. Jane pegou o papelzinho abrindo e logo após ler confirmou com a cabeça... Hoje tentarei dizer á ela o que eu sinto, será que ela também sente o mesmo? Tenho medo que isso não seja correspondido.

Após o jantar nós fomos até os jardins, caminhamos em silencio havia um grande ar pesado sobre nós dois, algo que eu não consegui controlar.

Paramos de andar, sentei-me em baixo de uma arvore e estendi minha mão para que Jane fizesse o mesmo, um pouco depois que eu mandei o bilhete á ela, ela me disse que tinha algo importante para me falar, fiquei com receio sobre o que era. Ela olhou para o céu estrelado, a noite estava bonita.

O que eu gosto nela é que mesmo que eu nunca demonstre o que penso, ela me entende, por isso não temos conflitos.

Continuamos em silencio por um tempo.

– Jane, - Disse finalmente, ela olhou para mim de imediato. – Eu queria falar com você, sobre... – Parei no meio da frase, como é que se faz isso mesmo? – Eu gosto de você, quero dizer mais do que... – Parei novamente, só que desta vez fui surpreendido, ela me puxou pelo braço me dando um longo beijo, no começo me assustei com sua ação repentina, logo depois percebi que tudo que sentira sempre fora correspondido.

#FlashBack OFF

O banquete logo fora servido, depois que todos haviam comido e os alunos ido para seus aposentos, fui até a sala de Dumbledore, um pouco nervoso, porém sabia que ele era o único que podia me ajudar nesse momento.

– Pode entrar – Ele disse no tom monótono de sempre, abri a porta e entrei em sua sala. – Severus! Estava mesmo esperando que você viesse falar comigo.

– O que ela faz aqui? – Perguntei sério.

– Eu não sei Severus, aqui é uma escola para Bruxos e ela e uma Bruxa. – Ele disse em um tom divertido, porém eu continuei olhando sério para ele. – Em sua ficha diz que ela se mudou para a Inglaterra então veio estudar aqui em Hogwarts.

– Ela sabe? – Perguntei ríspido.

– Creio que não Severus, mas você terá de conta-la o quanto antes. – Ele disse arrumando seu pequeno óculos de meia lua.

– Acho que isso não será possível.

– Ela merece saber o que aconteceu Severus, quer você queira ou não.


Pov. Lucy

Tudo nessa escola era realmente incrível, o teto enfeitiçado, as escadas que trocavam de lugar... Bem diferente da outra escola de magia em que estudava. Fui para o dormitório, as duas garotas já estavam lá, minhas malas estavam na cama ao lado da janela, e a mesma garota loira que me acordara no Expresso estava no quarto, junto com uma garota de cabelos platinados.

A garota de cabelos platinados veio até mim.

– Oi, eu sou a Violet. – Ela disse alegremente

– Lucy. – Foi a única coisa que disse, e segui em direção a minha nova cama, peguei uma roupa em minha mala e fui rapidamente para o banheiro sem falar mais nada.

Quando sai do banho ambas já estavam dormindo, separei meu uniforme para amanhã de manhã e fui para cama.

Sonhei que tinha pessoas ao meu redor, mas todas tinham medo de mim, e quando eu tocava alguém a pessoa se desfazia em pedaços, como um vidro se quebrando... Acordei assustada, mas logo voltei a dormir. Quando acordei no dia seguinte já não me lembrava mais do pesadelo que tive. Quando acordei as meninas ainda estavam dormindo, tomei banho e me troquei, olhei no relógio e ainda era cedo, decidi sair um pouco e fiquei na sala comunal lendo um livro trouxa, as histórias trouxas são muito boas. Logo alguns alunos começaram a sair de seus dormitórios já arrumados, a garota Violet veio até mim.

– Hey, o que você está lendo? – Ela perguntou parecendo realmente curiosa.

– Um romance Trouxa – Disse mostrando-lhe a capa.

Nós fomos tomar café da manhã, chequei meu horário de aulas e minha primeira aula seria poções. Que legal, nada como começar o dia com a matéria que eu tenho mais dificuldade.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso e eu espero que tenham gostado *---* e qualquer erro me avisem por que é minha primeira fic de HP e ainda estou meio perdida

BEIJOSSS