Half-blood Princess escrita por Clara de Col


Capítulo 16
Preview 2ª temporada ♠


Notas iniciais do capítulo

CARACA, quase 100 reviews *-*
~pulando~
Nem preciso falar que vocês são os divos disso aqui e etc, não quero fazer um discurso muito grande, rs. Mas estou MUITO feliz, obrigada...
Obrigada inclusive aos fantasmas que apareceram ♥ ♥ HEY BEM VINDOS ♥
Então fiquem com essa preview (confesso que ficou bem pobre, sim... Mas juro que não vou demorar para postar o 1º cap ok?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311323/chapter/16

— Eu. Não. Vou. Fazer. Isso.

— Qual é Snapezinha...

— Sem chance. — ela repetiu — Nem que Merlin surja aqui na minha frente e peça. De jeito nenhum.

— Ui, ela é difícil.

— Podem se afastar com essa coisa. — ela se esquivou.

— Vai ser legal Snape. Veja isso como... Mudança de ares.

— É... Confiança, lembra?

— Confiança o escambau, se afasta com essa tesoura.

Eles suspiraram.

— Lucy. É só cabelo.

— SÓ CABELO?

— Isso mesmo, só cabelo.

Lucy fez abriu uma carranca e cruzou os braços.

— Vou ter que apelar Jorge...

— Vai em frente Fred.

Ele posicionou as mãos na cintura e começou a imitar uma galinha.

— Pó... Pó pó pó...

— Para com isso Weasley.

— PÓ PÓ PÓ PÓ — ele continuou — Acho que estou escutando uma mijona aqui...

— Eu to avisando...

— PÓ PÓ PÓ PÓ, PÓ PÓ ÓÓÓÓÓ!

Jorge começou a imitar o irmão. Lucy tapou os ouvidos, furiosa.

— AAH CARAMBA PAREM COM ISSO — ela gritou — CORTEM ESSA MERDA LOGO!

–----------------------

— Como assim, perigoso? — ela perguntou pela décima vez para Snape. — Eu sei me cuidar.

Ele revirou os olhos negros.

— Não sabe! — ele suspirou exasperado — Dumbledore, coloque na cabeça dessa garota que agora é um momento delicado... E a minha reputação...

— Lucy querida, se acalme. — pediu o diretor. — Agora que o mundo bruxo descobriu a sua existência, você está sob constante perigo.

Ninguém mandou meu pai ser um Comensal da Morte cagão e um professor de Poções odiado.

Ela pegou a nova edição do Profeta Diário na mão e quase cuspiu no nome da mais nova coluna:

Princesa Mestiça, por Rita Skeeter.”

 

Começamos com a chocante revelação da semana anterior: o conhecido professor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, que leciona Poções e é famoso por suas antigas afinidades com Artes das Trevas tem uma filha de 14 anos chamada Lucy.

A garota, obviamente escolhida para a casa da Sonserina, mal fazia ideia dos fatos. E de acordo com seu amigo íntimo Draco Malfoy, ela sofre de bipolarismo. "Sim, algumas horas ela dá em cima de mim, outras sai correndo para cima do Finnigan... É uma garota complicada," diz ele. E recentemente, de acordo com nossas fontes, ela está próxima de ninguém menos que os Gêmeos Weasley, filhos de Arthur Weasley... Ou seja, o decaimento de alguns departamentos do Ministério. "Eles são malignos!" relata Pansy Parkinson, aluna da Sonserina. "E pelo visto a levaram pelo mesmo caminho... Ela deu uma surra em um garotos esses dias. Deve ser versada em magia negra..."

Esperaremos até a próxima semana para mais informações sobre a virtuosa, geniosa e pelo visto muito furiosa Lucy Snape.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? :)
Tentarei colocar comédia nessa temporada... Não é lá o meu forte mas vamos ver no que dá! RÇ
PS: A Lucy tem 15, mas todos sabemos que a Pena de repetição rapida não é muito das cofiança. Em breve, descobrirão quem caguetou tudo para a Skeeter.

Att mais
Clara ❤