Andrews Ágatha - Superando A Distância escrita por Leonel Goulart


Capítulo 2
Dia 1 – Andrews


Notas iniciais do capítulo

Capítulo meio estranho... Demorou pra sair e decepcionou, porém pretendo recompensa-los por isso! Obrigado a quem lê, espero que não acabem odiando o capítulo tanto quanto eu... =p
Leonel Goulart.
Obs: No dialogo eu coloquei as falas do Andrews em negrito, assim é mais fácil de não se perder >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311285/chapter/2

Férias! Lindas férias! Acordei com uma preguiça... Jogado na cama de casal sozinho, enquanto pensava em como seria meu dia. Olhei no meu celular, eram 10 horas da manhã, eu havia dormido cedo na noite anterior... Eu estava imaginando coisas, pensando séries favoritas e viajando por mundos inexistentes quando tomo um susto com o toque do meu celular, era Ágatha...

“Andrews, to no Skype, quer conversar?”

Sem prensar duas vezes, eu levantei da cama e fui pro PC. Depois de liga-lo fui ao banheiro onde lavei meu rosto e escovei os dentes. Minha mãe não estava em casa, então não ouvi nenhum “vem tomar café antes de ligar o computador” ou “ já arrumou a cama?”, eu simplesmente fui pro PC, queria ver Ágatha.

Esta última semana foi turbulenta, minha família viajou, eu fiquei em casa cuidando dos problemas do meu pai... Foi irritante, não tive tempo pra nada, porém agora eu poderia ver a Ágatha, eu teria mas uma semana sem meus pais e finalmente... Sem trabalho FÉRIAS DE VERDADE!

Fui logo procurando por seu nome na lista de diversas pessoas insignificantes e então, finalmente o achei.

- Oi, Ágatha.

- Oi Andy!!

- Eai, tudo bem?

- Sim, eu acho.. E você?

- Bem...

- Ha quanto tempo!! Ultimamente ando sem tempo para entrar... Entrei em umas atividades extras, como vôlei e canto.

- Hum... Maneiro. Eu não entro por falta de vontade mesmo.

- Ah... Mas e então, tem alguma novidade?

- Acho que não...

- E aquela música que você queria aprender tocar, conseguiu?

- Ah, consegui. Já consigo toca-la perfeitamente.

- Hm...

Um silêncio chato começou, até que percebi que eu não havia perguntado de volta, como era de costume.

- E você? Tem novidades ?

- Cortei o cabelo

- Sério?

- Sim, ele está bem menor!

- Oh.. Tipo, no seu ombro?

- Não! Ele está uns 3 dedos menor

- Ah, claro... aoskasopa

- O que?

- Realmente, muito menor!! paskapsoa

- Qualé? Hasuhusau

- Em fim..

- É..

- É..

- E o assunto acaba mais uma vez..

- Não costumava acabar antes, lembra?

- Claro, eu te contava cada acorde que eu aprendia asopkaopskao

- E eu, cada passo que dava uasuhasuhas

- Eram bons tempos...

- Né...

- Melhor ainda era quando acompanhávamos os passos um do outro...

- Né..

- Como vai a aula de canto?

- Legal, a professora parece gostar de mim. Ela é bem legal..

- Hm..

- E falando nisso, eu tenho que ir. Aula de canto me chama!

- Xau! Cuide-se.

- Ah, então ta. Boa aula, tchau..

Eu sorri, durante alguns minutos minha vida voltou a ser como eu gostava, voltou a me trazer felicidade. Olhei pro relógio, ainda era cedo, troquei de roupa e decidi sair um pouco, talvez ir com o pessoal da banda pra algum estúdio... Era isso, minha guitarra tava na casa do Daniel, o baixista da banda, eu precisava ir lá de qualquer modo.

O restante do dia se passou lentamente, os ensaios eram sempre cansativos e geralmente rolava briga, felizmente, dessa vez só foi cansativo... O Daniel tinha deixado com que as cordas da minha guitarra ficassem enferrujadas, mas eu decidi não comentar, apenas troquei enquanto eles preparavam seus instrumentos (nunca mais me convencerão que andar com cordas de guitarra na mochila é besteira!).

Era noite quando cheguei em casa e eu procurei por Ágatha, mas estava offline, decidi assistir filmes e séries enquanto comia pizza... Acabei dormindo com meio pedaço de pizza na mão, metade da pizza dentro da caixa e a TV ligada na HBO... Se minha mãe estivesse em casa, eu não sobreviveria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi um final bem ruim... Desculpe-me, eu já estou pensando em como melhorar pro próximo capítulo. Dicas, críticas e sugestões estão sendo muito bem-vindas atualmente (e sempre serão >.<)
Até logo, o próximo capitulo é da Ágatha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Andrews Ágatha - Superando A Distância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.