Century Of Pain escrita por Crazy Dalaric Lover


Capítulo 9
Can I get answers? - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gents.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311122/chapter/9

– E então, você quer dar uma volta pela casa? – Diz Klaus perguntando a Liz.

– Adoraria. – Diz Liz

Klaus e Liz deram uma volta pela mansão. Pararam num lindo jardim com cerejeiras rosa. Assentaram-se embaixo delas. Klaus quis ter alguma coisa para conversar com Liz:

– Elijah me disse, que se você se tornar vampira, seus poderes se intensificam.Você está sentindo frio? - Klaus começa "o assunto" com uma pergunta que soou um tanto boa aos ouvidos de Liz:

– Jura? É isso que você tem? Mostre seu lado viajante Klaus, me mantenha interdita. E quanto a me tornar vampira

– Tudo bem. O que você quer saber? – Disse Klaus

– O que você e a Caroline têm? – Perguntou Liz sem pensar

Liz viu que não havia agradado Klaus com a pergunta. Ele respondeu:

– Vou te provar que não temos nada.

Klaus se aproximou de Liz. E por um movimento impulsivo, vindo do ambos, e acabaram se beijando, quando de repente uma voz feminina ecoa no ar:

– Estou atrapalhando alguma coisa?

(NA: Claro que está!!!!)

Klaus e Liz veem o que haviam feito, e Liz muito sem graça, diz:

– Com licença Vou ver se Elijah está pronto.

– Vê se não agarra meu outro irmão também! - Disse a mulher da voz misteriosa.

Liz virou para trás e disse:

– Eu não sei quem você é, e não estou a fim de saber, mas sugiro que feche a sua boca infeliz, que só saí coisas inúteis.

Klaus achou graça.

– Mostre respeito sua trouxa, sou uma Original! - Disse a mulher em indo direção a Liz.

Ela ia atacá-la, mas Liz impediu... Ela estava tão nervosa por dentro, que foca seu pensamento na mulher que cai no chão de dor. Quando saiu do “transe nervoso” saiu da sala e foi fazer o que lhe interessava.

Klaus ajuda a mulher e diz:

– Rachel? O que faz aqui?

– Bem maninho, como se diz aquele ditado: "O Bom filho a Casa torna". A parte de boa filha eu já cumpri á vários anos... Agora eu voltei para casa. Senti saudades Nik!

FlashBack on:

Veneza, 1347

– O que faz na minha casa, Elijah?

– Niklaus, eu vim aqui saber da minha família. E vejo que guardou nossa irmã Rachel num caixão com uma estaca.

– Sim eu fiz irmão (brothar). Agora me diga Elijah, onde ela está?

– Eu a libertei... Preciso ir. Adeus Niklaus

– Niklaus, você ficou aproximadamente 250 me perseguindo e matando minha família. Eu a libertei para que ela viva. Se não consegue fazer o mesmo, não consuma Rachel com sua solidão... Adeus.

Flashback off.

– Onde você esteve nos últimos 700 anos? - Disse Klaus

– Bem Nik, você deixou de me perseguir faz apenas 300 anos. Eu estive andando pelo mundo, tirando proveito e me divertindo dos humanos, bebendo e matando. Agora estou aqui. Mas me diga, quem é aquela Mentalista? Pensei que tivesse matado todos eles! - Disse Rachel.

– Nem pense em chegar perto dela... Para seu bem. Você sabe o que ela pode fazer... Na hora que ela voltar, peça desculpas pela grosseria. - Disse Klaus sério

– Ela agarra... - Ia dizendo Rachel quando Klaus a encarou e Elijah e Liz apareceram na porta.

– Vai se juntar a nós, irmã? - Disse Elijah com desprezo na voz.

– Por que não? - Disse Rachel

Liz, Klaus, Elijah e Rachel partiram para uma longa viajem... De avião. Um pouco depois de o avião decolar, Liz adormeceu. Ela acordou assustada, pois estava na cama de Klaus.

– Klaus... Nós...?

Klaus responde negativamente com a cabeça.

– Espera, você não se lembra? - Disse Klaus confuso.

– Sim! Nós nos beijamos, e aconteceu alguma coisa depois. Onde estou? - Disse Liz confusa.

– Você está em Mystic Falls, na minha casa. Você adormeceu tão profundamente durante 12 horas, seguidas. Quando chegamos em Mystic Falls, tentei te acordar mas não consegui. Não poderia te deixar na sua casa. Então te trouxe aqui. Você também usou seus poderes contra minha irmã Rachel. E tem 13 chamada perdidas do seu irmão no seu celular. - Disse Klaus

– Que horas são? - Perguntou Liz, e olhou no relógio e viu que eram 10 da manhã.

– O QUE? Faz mais de 24h que estou fora de casa. Preciso voltar imediatamente e dar explicações para meu irmão, e perdi mais de uma semana de aula. O que significa? Terei que estudar dobrado no fim de semana se eu quiser ter um futuro digno.

Klaus ri alto do que Liz fala:

– Do que está rindo? Caso não saiba, eu não sou uma vampira, e para eu conseguir o que quero, família, marido, dinheiro e paz, preciso me formar antes.

– Te entendo. Mas achei engraçado, você é tão responsável, tão cheia de vida. Vive no meio de coisas sobrenaturais e leva a vida te forma tão leve. - Disse Klaus focando o olhar em Liz.

– Você está surpreso por eu ser uma simples humana? - Disse Liz se ajeitando para ir embora.

– Isso é o melhor... Você não é uma simples humana! - Disse Klaus.

– Mudando de assunto, quero que nosso beijo seja esquecido... - Disse Liz sendo interrompida por Klaus.

– Liz... - Disse Klaus.

– Está tudo bem Klaus. Eu sei sobre seu lance com a Caroline, e eu também já tenho uma pessoa em mente, mas não quero um relacionamento... É confuso, tenta entender... Perdi meu ex- namorado faz uma semana... Tudo bem?

– Claro! - Disse Klaus achando graça de como Liz fala.

– Ok então. Obrigada pelas comprar e pela viagem, me ligue depois para acertarmos o horário do meu treinamento, ok? Só, por favor, evite que Alaric saiba, e eu farei o mesmo, não quero rranjar problemas para um novo pai de família, e responsável por três adoelescentes rebeldes. Agora ele tem que se concentrar em ser o melhor pai que ele puder... Ok, falei demais, desculpe, só não conte nada pra ninguém - Disse Liz sendo Liz e confusa.

– Sua preocupação com seu irmão é admirável. - Disse Klaus

– É porque ele se importa comigo e eu me importo comigo, nós somos uma família agora. OMG... Eu não queria dizer isso... Na verdade eu queria... Mas não devia. Klaus sinto muito. Agora preciso ir, porque já dei gafes demais em uma pessoa só, em apenas uma semana. - Disse Liz.

– Tudo bem. Você foi a única pessoa que me fez rir em séculos. - Disse Klaus e se despediram.

Liz foi embora, e foi chegando de fininho em casa, mas foi pega por Damon:

– Onde a Senhorita esteve nos últimos 2 dias? - Pergunta num tom irônico e preocupado ao mesmo tempo.

– Droga Damon, você me pegou! Depois da nossa conversa eu fiquei de cabeça cheia... - Disse Liz inventando um álibi para não contar o que realmente tinha feito.

– Evidente, mas o que explica seu sumiço? - Disse Damon interrompendo Liz.

– Então, eu acordei bem cedo, e por impulsão bebi muito e fiquei bêbada. E eu era uma bêbada consumista... Passei na maioria das lojas de Mystic Falls, comprei muito, e quase estourei o limite do cartão de crédito. Eu estava com muita vergonha, e não queria que o Ric me visse de ressaca. Então aluguei um quarto em um hotel qualquer. E resolvi voltar hoje de manhã. Se importa de não contar para o Ric? Pode dizer que eu saí ontem de manhã e voltei tarda da noite. Por favor Damon, eu lavo suas roupas durante um mês, eu arrumo seu quarto, mas por favor não conte para o Ric! – Disse Liz nervosa, pensando que Damon não acreditaria.


–Tudo bem, eu ia aceitar mesmo sem você implorar, mas já que você insiste, pode lavar minhas roupas. – Disse Damon se gabando.


–É sério isso? – Pergunta Liz indignada


–Bom, a não ser... – Disse Damon quando foi interrompido por Liz.


–Tudo bem, eu lavo. – Disse Liz levantando suas mãos e fazendo sinal de rendição.

Damon saiu de casa, e Liz foi para o seu quarto. Chegando lá ela pegou o telefone, e ligou para Katie:

– Hey, quando tiver tempo, me liga, preciso desabafar com alguém. Foram dois dias bem confusos... – Disse Liz, mandando uma mensagem de voz nos celular de Katie, que retornou rápido.


- Izzie... Estou curiosa, onde você esteve? – Pergunta Katie por telefone para Liz.


-Bem, você nem acreditaria... – Disse Liz, e de repente um som alto e estranho ecoa no telefone de Liz.


–Liz?... Liz?- Katie pergunta para sim mesma.

Depois disso, Katie reflete: Tem alguma coisa errada. Aconteceu alguma coisa errada com Liz.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiz mudanças legais, acho. Agora tem um previously



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Century Of Pain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.