Intrigas E Romances escrita por Feelings Sweets


Capítulo 9
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Ai vai mais um capítulo pessoal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310742/chapter/9

POV Ally

Eu e Austin continuamos á nos beijar,até que eu o empurro,para ele poder parar de me beijar.

-Me solta garoto,não quero mais nada com você.-Falo

-Não sei porque eu fiz isso,sou um babaca.

-Que bom que você sabe disso.

Saio da sala de ensaios rapidamente,deixando Austin para trás.Vou pro Jardim do colégio,sento em baixo de uma árvore e começo a pensar no beijo que eu e o Austin acabamos de trocar,quando reparo,estou com um sorriso no rosto...Só posso estar maluca mesmo,tenho que tirar esse garoto da minha cabeça urgente,não vale a pena ficar pensando nele...

POV Austin 

Que droga!Pra que eu fui beijar essa garota? Pra ela me tratar mal? Mas que coisa Austin Moon,tira essa garota da sua cabeça,não vale a pena ficar insistindo em uma coisa que não vale a pena.

Estou começando a me arrepender de ter terminado o meu namoro com a Cassidy pra poder ter o caminho livre,pra ficar com a Dawson,se eu soubesse que nem daria certo o lance entre mim e a Dawson nem teria terminado meu namoro com a Cassy..

E eu desejo que esse namoro da Dawson com o babaquinha do Dallas não dure nem uma semana.

Começo a tocar piano...E começo a me lembrar dos momentos que eu e a Ally passamos juntos...Como fui me apaixonar logo por essa garota?

-Sai da minha cabeça Ally Dawson.-Grito

Vejo Cassidy entrando na sala de ensaios.Assim que ela me vê,ela vem em minha direção.

-Olá Austin.-Fala Cassidy com um sorriso

-Oi Cassy.

-Nossa,faz tempo que você não me chama assim.-Fala Cassidy

-Pois é.

Cassidy e eu ficamos conversando por um longo tempo,ficamos rindo juntos,quando começamos á relembrar do nosso namoro.

-Foi bom enquanto durou.-Falo

-Austin...E se nós tentasse de novo?

-Não sei Cassidy,vamos deixar as coisas irem com calma...Quem sabe mais pra frente..

-Tudo bem.-Fala Cassidy me dando um beijo no rosto

Dou um sorriso para ela.

POV Cassidy

Meu plano está começando a dar certo,mais um pouco e eu e o Austin voltamos á namorar...

Quando estou saindo da sala de ensaios,me deparo com a nerd da Ally.

-Cassidy,me dá licença,to atrasada pra aula.

-Não,quero falar com você garota.

-Então fala logo que eu to compressa.

-Só vou te dar um aviso,nem pense em chegar perto do Austin tá me ouvindo? Nós estamos voltando e não quero nada atrapalhando eu e ele,me ouviu bem?

-Ótimo! Ele é todo seu,faça bom proveito com ele.Já terminou?Tenho muito mais o que fazer do que perder meu tempo falando com você.

-Sim,pode ir.

Essa Ally é uma idiota mesmo...

POV Ally

Essa Cassidy me tira do sério,que garota mais chata! Será que é verdade que ela e o Austin estão voltando? Mas assim,tão rapido? 

Mas quem sou eu pra estar pensando nisso? Que eles sejam muito felizes,eles são o casal perfeito de babacas.

Não vejo a hora desse show de talentos terminar,assim eu me afasto de vez desse garoto,ficar perto dele só piora a situação...E pra variar,não consigo parar de pensar no beijo que trocamos hoje...

Ally Dawson,para de pensar nisso,o Austin é passado,trate ele como se fosse um desconhecido.-Penso

Estou no meu armário,quando de repente vejo Cassidy se abraçando com Austin...

Fiquei meia incomodada vendo aquela cena...Acho que eu ainda sinto alguma coisa pelo Austin,eu até tento disfarçar,falando que não to nem ai pra ele,que não suporto ele..Enfim,meu sentimento está falando mais alto...Mas que droga Austin Moon,porque você me deixa desse jeito? Queria ter uma maneira de te esquecer completamente...

Austin acaba percebendo que eu estava olhando ele e Cassidy juntos e logo disfarço.Vejo ele dando uma risadinha sarcástica.

Ele é um babaca mesmo...

POV Austin

A Ally tenta disfarçar que não está olhando,mas eu acabo percebendo,acho que no fundo no fundo,ela ainda sente alguma coisa por mim...Mas eu? Nem um pouco,cansei dela,desisti completamente dela,e o beijo que demos hoje um foi grande erro.E eu tomei uma decisão,vou esquecer completamente a Ally,apagar ela da minha memória.

- Vem Austin,vamos.-Fala Cassidy

-Claro,vamos.

Fomos com a turma para a lanchonete do colégio,como nos velhos tempos.

-Ficaram sabendo? Parece que a Ally e o Dallas estão saindo.-Fala Julie

-Dá pra parar de falar desses dois?.-Falo

-O que foi Austin,tá com ciúmes?-Fala Kate

-Eu com ciúmes dessa garota?Só pode estar de brincadeira comigo.

-Pensei que você gostasse dela.-Fala Kate

-Pois não gosto! Agora dá pra parar,de falar dessa garota?-Falo irritado

-Calma Austin!.-Fala Dez

-Não,não acalmo,só de vocês falarem dessa garota,vocês me tiram do sério,poxa.-Falo

-Isso é sinal de que você ainda gosta dela,mas não quer admitir.-Fala Elliot

-Paro pessoal! O Austin e eu estamos voltando,falo?-Fala Cassidy

-Ok,não está mais aqui quem falou.-Fala Elliot

-ótimo!-Responde Cassidy

Vejo Ally e Dallas chegando á lanchonete juntos,fico incomodado com aquilo,e todos da mesa reparam.

-Olha que casal ridiculo.-Falo.

-Depois fala que não está com ciúmes.-Fala Julie

-Mas eu não estou com ciúmes.

-Então para de se incomodar com isso Austin,deixa eles dois.-Fala Julie

-Não gosto de ver eles juntos.

-Agora quem está achando que você está com ciúmes é eu Austin!-Fala Cassidy

-Cansei de vocês,vou dar uma volta.-Falo me levantando 

Até parece que eu iria estar com ciúmes da Ally e do Dallas,eu nem gosto mais dela,como eu já disse,cansei dela,quero esquecer ela...E que ela seja feliz com esse idiota do Dallas...Ainda não consigo engolir a ideia de eles estarem juntos...Nada vê eles dois...Ok,parei de pensar nisso.

POV Cassidy

-Olha Cassidy,eu acho que o Austin ainda gosta da Ally,se eu fosse você pulava fora.-Fala Dez

-Tá doido Dez? O Austin não gosta mais dessa garota,ela é passado pra ele.

-Você quem pensa...Você não viu a cena de ciúmes que ele fez aqui agora?Por causa do Dallas e da Ally.-Fala Dez

Dez as vezes podia ter razão...Talvez Austin ainda goste da Ally,só que não quer aceitar o fato...

-No fundo,no fundo,mas bem lá no fundo,o Austin ainda deve sentir alguma coisa pela Ally.-Fala Kate

-Não viaja Kate,ele nem tá mais afim dele,e aliás,agora ele tá comigo.-Respondo

-Vocês nem estão namorando Cassidy,isso é coisa da sua imaginação...Eu não vi ele em nenhum momento falando que vocês voltaram.

-Isso é só questão de tempo.-Falo

-Hum sei,boa sorte então.-Fala Kate

-Cassidy,aceite os fatos,o Austin ainda tem uma quedinha pela Ally.-Fala Elliot

-Cala a boca Elliot,eles não tem mais nada!

POV Ally

Eu e Dallas estamos saindo,ele é garoto legal,que me trata bem e é uma pessoa que eu confio.Ele é uma ótima forma deu esquecer o Austin completamente,mesmo eu ainda tendo uma quedinha por ele...Vai ser dificil esquecer o primeiro garoto que eu gostei de verdade,mas tenho que tentar.

-To gostando de estar saindo com você Ally.-Fala Dallas

-Sim,tá sendo uma experiência legal.-Falo

-Me fala uma coisa Ally,você ainda gosta do Austin?-Pergunta Dallas

-Não,claro que não.-Respondo

-É que as vezes não parece.

-Como assim?

-Eu vi que você não parava de olhar pra ele,quando ele estava aqui na lanchonete.

-Você deve estar viajando,não suporto esse garoto,to afim de esquecer ele,nem gosto mais dele.-Respondo

-Assim espero,porque se é pra gente ficarmos juntos é melhor que você tenha esquecido ele.-Fala Dallas

-Eu to com você agora,não to?-Falo

-Sim,mas...

Interrompo ele.

-Então pronto!Vamos esquecer esse assunto.-Falo

O Dallas,tem que entender que eu to fazendo o possivel pra esquecer o Austin,mas não é tão facil assim,é impossivel você esquecer uma pessoa de um dia pro outro,ainda mais esquecer uma pessoa que você ainda sente algo.

POV Austin

"Ela faz que sim com a cabeça.Tiro minha mão de sua boca,quando eu vejo que ela vai gritar, eu pego e a beijo."

Que droga Austin Monica Moon,para de pensar nos beijos que já trocou com essa garota,ela é passado,esquece ela...Não vale a pena ficar lutando por uma coisa que já era,que é passado.

(Dez aparece)

-Você ainda gosta dela né?.-Pergunta Dez

-Claro que não cara,porque você acha isso?

-O jeito que você olha pra ela não engana,você ainda sente alguma coisa por ela.

-O que eu sinto por ela é ódio e raiva,simples.

-Você tenta disfarçar,mas não consegue,eu te conheço desde pequeno Austin,e a mim você não engana.

-Pois dessa vez você está enganado Dez,eu desisti da Ally,completamente,to afim de esquecer ela.

-Vou fingir que acredito! Mas eu lhe digo uma coisa,corra atrás do que você quer,porque se não vai ser tarde demais.Se você ainda gosta da Ally,lute por ela,faça com que ela goste de você novamente.

Será que o Dez tinha razão?Será que eu tenho que insistir na Ally?Será que eu tenho que lutar por ela?

Eu sinceramente não sei,to muito confuso...Preciso pensar sobre isso.

"Se você ainda gosta da Ally,lute por ela,faça com que ela goste de você novamente."

Será que eu ainda devo lutar por ela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!