The Ghost Of Prince escrita por Paulinhadcc


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom, essa é a introdução, espero que gostem pois é dela que viram outros posts e se a recepção não for boa eu acabo que não me empolgo (mesmo já tendo o primeiro capitulo pronto)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310654/chapter/2

A lua brilhava intensamente como se Artêmis estivesse elegendo o dia de hoje como o melhor do ano, irônico pensou Nico ao observa-la em frente a sua janela. Enquanto isso, lá em baixo, um baile acontecia para comemorar a sua decisão feita pela manhã e em poucos minutos teria de tomar outra decisão importante, talvez a mais importante de toda a sua vida, iria ter de fazer e o mesmo nem se quer estava preocupado no agora, em seu subconsciente algo lhe afligia mais que tudo, já que um acontecimento pela manhã ainda deixava vestígios em sua memoria.

Flashback on

- A minha resposta é não, eu não quero que ocorra os massacres - um menino de, aparentemente, vinte anos respondia com muita convicção perante vários senhores em uma grande mesa - que podia ser comparada a grande távola redonda dos cavalheiros, pois sim era nisso que o menino pensou ao coloca-la em sua sala, desde pequeno era fascinado por esse tipo de livros - dito isso todos os olhares todos se voltaram para ele, naquele instante.

Depois dessa decisão o menino saiu de sua sala deixando todos boquiabertos com vários protestos, mas o mesmo não estava se importando sabia que tinha feito o certo. Foi para seu reino, sim ele era o príncipe de Roma e não aquela dos tempos antigos, mas sim uma moderna com alguns aspectos da antiga.

Flashback off

O acontecimento pela manhã ainda o intrigava, sabia que muita coisa estava em jogo e mesmo assim não titubeou em dizer não a aquele massacre, tudo bem que a população sofria de um grande crescimento dos índices de natalidade, mas será possível que o conselho não poderia pensar em outra solução mais coerente e menos sangrenta?

Uma batida no quarto foi feita e seu som ecoou pelo quarto fazendo Nico acordar de seus devaneios e o mesmo abriu a porta, já pronto para dizer que estava descendo, quando de repente um tiro fora disparado o levando ao chão sem nem ao menos dar a chance deste se defender contra o ataque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios? Sei que não está muito explicativo, mas aos poucos vocês vão entender..