Outono escrita por DanDan Yami


Capítulo 1
Capitulo Unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31060/chapter/1

Naruto colocou sua blusa de moleton e ligou o aquecedor do quarto, se deitou em sua cama fechando lentamente os olhos, e quando finamente esavam fechados o tlefone tocou.


 


-Alo?


 


-Esta ocupado Naruto-kun?


 


---


 


Agora estava em frente ao cinema, com um moleton diferente, mais não era chamativo, era apenas para esquentar mesmo, ainda era outono, o inicio do frio, mais era bom se precaver contra o frio.


 


Itachi havia o telefonado convidando-o para ir ao cinema assistir a algum filme, como Naruto não tinha nada para fazer a não ser dormir, ele aceitou, e agora esperava pacientemente Itachi.


 


-Ele disse que já estava aqui... Onde sera que se meteu?


 


Naruto sentiu um par de braços fortes envolver sua cintura puxando-o para trás e seu corpo bater de encontro com um corpo maior e mais forte.


 


-Te deixei esperando?


 


Naruto ouviu a voz de Itachi sussurrar em seu ouvido e Naruto corou instantaneamente.


 


-Não...  Qu-que filme vamos assistir?


 


-Hi-mi-tsu.


 


-Ahh qual é? Fala ita-chan!


 


Itachi começou a andar em direção as salas do cinema puxando Naruto pelo baço enquanto Naruto tentava descobrir que filme iria assistir, chegaram a sala sete e se sentaram bem no meio do cinema, foi quando Naruto notou que faltava a pipoca e o refrigerante.


 


-Itachi, eu vou buscar pipoca e o refrigerante.


 


-Não precisa, eu mesmo vou.


 


Itachi se levantou e saiu sem dar a chance de Naruto reclamar, Naruto ficou por um tempo encarando o telão em branco, até que Itachi voltou com pipocas e refrigerante, passou mais um tempo em silencio, as pessoas chegavam e se sentavam e logo o cinema já estava cheio e a cessãoja estava começando, era um filme de romance.


 


-Hãn... Itachi?


 


-Não, é esse o filme mesmo, apenas assista.


 


Sem entender direito Naruto voltou sua atenção para o telão em braco, o filme passava. No meio do filme Naruto percebeu uma coisa.


 


-Esse estilo de gravação... O diretor desse filme foi o pai do Itachi!


 


Naruto deveria ter deixa sua surpresa em sua expreção, pois Itachi o olhava com um sorriso de canto.


 


-Demorou um pouco para perceber –Itachu susurou no ouvido de Naruto- Estava prestando mais atenção no filme em si não é?


 


-Sim... Seu pai não costuma trabalhar em romance, cheguei a me surpreender.


 


-Eu também, mais não te trouxe aqui apenas para isso...


 


Naruto olhou para Itachi, os olhos azui demonstravam a curiosidade, e Itachi se aproximou de Naruto –que corou instantaneamente- e lhe deu um beijo lento e carinhoso, que foi correspondido por Naruto com muita timidez, e quando se separaram Itachi apenas falou uma coisa:


 


-Quer namorar comigo?


 


-E pensar que eu podia estar dormindo e perdendo isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Descupem a demora, mais já sai mais uma fluffy! Curtinho e kawai, hoje estou postando duas fanfictios, fassam bom uso!

Visitem meu blog – www. fanfiction-yaoi. blogpot.com –retire os espaços

Reviews?