An Café Em...os Três Porquinhos O_o' escrita por Nammy


Capítulo 1
Oneshot~


Notas iniciais do capítulo

Gente, gomem pelos mil e quinhetos erros @_@~~
é que não achei ninguem pra corrigi-la pra mim ç_ç
e eu queria postar ela, antes de me iritar e desiste de posta-la o_o~
Então se acharem algum erro me avisem pra eu arrumar >—_



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3106/chapter/1

Personagens:
Porquinho 1: Kanon
Porquinho 2: Miku
Porquinho 3: Bou
Lobo Mau: Teruki

 

Numa Horrivel casinha de uma favela, viviam os três j-porquinhos.

Bou, Kanon e Miku. Que sempre cabulavam aulas, para poder, ficar jogando video game, e passeando em shoppings.

Ao escurecer, voltavam, cansados, e com saco cheio.

Em casa ninguem os esperava, ja que o pai deles havia os abandonado, e a mãe deles estava trabalhando no puteiro da esquina. Eles iam comer no bar, um lanche qualquer.

Um dia Bou, o mais alegrinho, falou:

—Ahh, vamos fugir pra algum lugar melhor?Ç___Ç cansei desses lanches nojentos, e dos olhares maliciosos dos garotos daqui em mim...
—Boa, bou, vamos roubar uns milzinhos da bolsa da mãe, de manhã e fugir por campo O/ - dize Miku pulando
—Porque por campo?._. - dize Kanon, com cara de poucos amigos.
—Porque, lá é feliz *-*
—Quem dize?o_ô
—O anuncio da tv *-*
—Tv sempre mente u_u
—Mente nada >—< - disse Miku e Bou em coro
—o.o a Tv, disse que hoje seria um dia feio, e hoje ta lindo de morrer u_u - disse Kanon, apontando pra janela, por onde dava pra vê a forte chuva que caia.
—o_o"""-Miku e Bou se entre olham, e não comentam nada.

Quando amanhace, os três, vão até a bolsa de sua mãe, e roubam todo o dinheiro, e fogem. No trêm.

—Pqp, aquela nojenta tinha quase 100 mil na bolsa, e sempre falava pra gente que não tinha nada ¬¬ (n/a: Não é que ela não queria dar o dinheiro pra eles, é que ela não sabia quanto ela tinha mesmo ._., e achava essa quantidade pouca, porque nunca foi pra escola xD)- comentou Kanon, irritado

Logo eles chegaram no campo, e dividiram o dinheiro em três partes, e cada construio sua casa.
Kanon como estava com preguiça, apesar armou uma barraca, Miku, fez uma casinha de madeira, e Bou, comprou uma casinha de campo, parecia com a da barbie.

— Muhahaha minha casinha é mais linda que a de vocês *-* - falo Bou, saltintando
—Hahahaha, mas você gastou mais dinheiro porra ¬¬
—Mas ao menos to protegido do lobo mau ç_ç
—Quem?o_O
—Nunca leu um livro?u_u sempre tem um lobo mau na historia ç_ç
—Bou, Acho que você anda vendo desenhos animados de mais Bou ._.'
—Mas se um lobo mau, come você, não reclame depois u_u -disse Bou irritado e indo pra sua casinha.

Um pouco mais distante, observava o Lobo mau, que era conhecido como Teruki, e amava 'comer' porquinhos.

Quando a tarde estava chegando no fim, Teruki se digiriu, até a 'casa' do primeiro j-porquinho, Kanon.
Mas ele não se encontrava, então logo foi, procurar em volta da casa. Logo o encontrou no riozinho que tinha, atras da barraca, tomando um banho, então foi logo se aproximando dele, sem fazer-lo notar tua presença, logo vendo que tinha outro J-porquinho com ele.

—Nyaaah ^___^~ ta, tão gostosinha essa agua né Kanon *---*~? - Disse Miku, com o corpo colado ao de Kanon.

—Qualquer lugar com você é maravilhoso :3 - Respondeu Kanon mordendo a orelha de Miku.

Teruki derrepente, tem uma ideia, completamente retardada, e se veste de Jesus, e paga pra um cara levanta ele com uma vara de pescar(?), pra parece que ele ta voando, e assim é feito. Logo Kanon e Miku vêm 'Jesus'.

—Ohhh *__*... O arcajo Rafael...-disse Miku, não acreditando no que via
—Não idiota, eu sou Jesus U_ú
—Prove o_o - disse Kanon
—Como ousas duvidar de mim?Ò_ó
— T____T perdoa meu pobre e tolo amorzinho, senhor Jesus..
—Perdoarei vocês se vocês derem, pra mim comer Ò_ó
—Nem em sonho teu Jesus falso de merda Ò_ó, só quem come o Miku é eu porra Ù_ú - Gritou Kanon irritado
—Mas assim vocês dois seram mandados para o Inferno ó_ò
—U_U Que seje, mas ninguem encosta no Miku, apenas eu...
—Ahh, é assim?Ò_ó
—É ò-Ó

Então Teruki, se irrita, e voa em cima dos dois, Kanon, tenta chamar a atenção de Teruki, enquanto Miku, corre até a casa de campo da Barbie, para pedir ajuda para o Bou o_O"
"Toc Toc Toc" (n/a: coisa escrota o_O")
—Quem bate?:B -pergunta Bou
—BOUMEAJUDAKANONCORREPERIGODEVIDAHELPAAQUIÉOMIKU Ç_Ç
—Não quero comprar suco de Maracuja ó_ò~
—BOU AQUI É O MIKU Ç__Ç
—Porque não disse antes?o_O
—Abre essa porta pelo amor de deus T_T
—Okay o_o - Bou vai até a porta, a abre.
—BOU ME AJUDA, O KANON CORRE PERIGO DE VIDA Ç__Ç
—Que houve?ó_ò
—EU E ELE ESTAVAMOS TOMANDO BANHO...
—Não, perguntei o que houve pra você ta sem roupa... u_u - interrompeu Bou
—Bou me ajuda ç_ç
—Não u_u, Kanon me chamo de criança indiretamente...
—Chamo não ._.
—Chamo sim ó_ò
—Ta chamo, mas ajuda ele ç_Ç
—Como?o_o~

*Enquanto isso..*

Kanon se encontrava ja encurralado por Teruki, que agora o prendia contra uma parede, que ia mordiscando todo o pescoso dele

*Voltando pra casa do Bou..*

—Ta eu ajudo u_u'....
—Weeeeeeee *__*

Então Bou e Miku, foram até onde Teruki e Kanon se encontravam...
Bou chego perto de Teruki, que estava destraidamente, destraido com Kanon, e o cutucou inocentemente, e pergunto...

—Moço, você poderia deixar meu amigo Kanon, em paz, porfavor, sei que ele é chato, mal-educado, irritante, e tudo mais, mas ele é meu amigo... ó_ò -Disse Bou, com a maior inocência.

Teruki olhou para Bou confunso, porque ninguem jamais, havia chegado pra falar com ele com tanta inocência, alias, ninguem havia sido tão educado com ele(n/a: todos apenas ignoravam Teruki o_o ou então o xingavam ç_ç), de alguma forma, loucamente, louca, Teruki se apaixonou loucamente por Bou, a primeira vista, ficou um tempo encarando o loiro, sem soltar Kanon.

—Puta merda -__-, agora fico de vela... - disse Kanon, ja prevendo o futuro romance ali

Após eles ficarem se encarando por duas horas, Teruki decide falar alguma coisa...

—Co....co...co...mo...como é seu nome? -Disse Teruki, gaguejando
—Bou e o seu?n_n
—T-e-e-e...
—Te?o_o
—TERUKI >< - Gritou totalmente corado
—Te Teruki?o_o
—Apenas Teruki ><
Após longos papos(n/a: apesar converças, nada mais... u_ú), Teruki pede Bou em casamento, e Bou nem sabe o que dizer, então diz que seria melhor começarem primeiro como namorados, pra depois avançarem para casados, Miku se comove com a cena, e Kanon finalmente volta pros braços de Miku.

Futuro dos personagens:

Bou: Depois de uma semana de namoro com Teruki, acabam se casando, e compram uma casa de praia da Barbie
Teruki: Desiste de estrupar garotos inocentes, e vai viver com Bou, numa casa de praia da Barbie
Miku: Vira Madrinha do casamento de Bou e Teruki, e vive feliz com Kanon, numa casa no meio da cidade, bem longe do campo.
Kanon: Após ter sua experiência nada agradavel com Teruki, que acabam por virar amigos, mas mesmo assim Kanon fica com trauma de ir por campo, então se muda pra cidade, e vive com Miku lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!