Love Forever escrita por deby_cullen


Capítulo 9
A casa de Edward


Notas iniciais do capítulo

Esta ai, como eu havia prometido! espero que gostem!
Boa leitura, bjus... Deby



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31056/chapter/9

CAPITULO 10 – A CASA DE EDWARD


 


BELLA:


 


- Vocês sabem que horas são? – perguntou o Charlie


- Na verdade, nem olhei a hora tio Charlie, mais não se preocupe, nós chegamos! E bem! – falou a Alice


- Pai, desculpe, terminou que fomos para o shopping, e só deu para chegar agora!


- Mais vocês deviam ter avisado! Estou aqui todo preocupado com vocês, deviam pelo menos ter dito que iam demorar um pouco mais! E vocês disseram que iam para a reserva! Por que não foram?


- Pai, caso o senhor não tenha percebido, choveu! Por isso não deu!


- Então avisavam que não iriam mais! Liguei para o Billy e ele disse que vocês tinham avisado ao filho dele que iriam lá hoje, ai liguei mais tarde perguntando por vocês, e ele disse que não tinham chegado, e nem ligado para falar nada! Eu já ia chamando os policiais para irmos atrás de vocês! Imaginei que tivesse acontecido algo grave, nem seus amigos ligaram para os pais avisando alguma coisa!


- Você acha mesmo que aqueles loucos ligam para avisar alguma coisa para os pais? – perguntou a Rose


- Sei que eles são muito irresponsáveis, mais não tanto assim, pois se fosse eu não teria deixado vocês irem com eles!


- Ok... ok! Acabou o sermão? Ótimo, eu vou subir e tomar um banho para dormir! – falei, eu estava muito cansada e irritada, não esperei eles falarem mais nada e subi


O pior de tudo é que amanha era domingo e eu iria para a casa do Cullen jogar baseball, ta... eu sei jogar, mais ele é muito melhor que eu! E minhas primas são péssimas, o irmão dele também é ótimo, eu vou perder e vou ter que ouvir ele o resto da vida me zoando... E ainda depois de jogar vou ter que fazer o trabalho com ele, enquanto o resto da galera, vai ficar se divertindo, ai ai, eu tenho muito azar mesmo, o que eu fiz para ser tão azarada assim? Tudo bem eu tenho que me acalmar, tomei um banho quente, coloquei meu pijama e fui dormir, demorei para pegar no sono, mas conseguir...


- BELLA ACORDA! ACORDA! – acordei com os gritos de Alice e Rose!


- Que foi!? – perguntei com raiva


- Acorda, temos que ir para a casa do Edward, ele já ligou perguntando se você ia amarelar... – depois que ela falou isso, levantei rapidamente, tomei um banho troquei de roupa, peguei uns livros, e desci para tomar café, estavam todos comendo...


- Nossa Bella, foi só eu falar que o Edward ligou que você ficou elétrica assim foi? – perguntou a Alice rindo olhei para ela com um olhar assassino


- Não, Alice! Fiquei assim, porque tinha me esquecido, e tenho que alem de jogar fazer o trabalho! E se não fomos rápido, não vai dar tempo de fazer o trabalho!


- Então por que não fazem o trabalho primeiro? – perguntou a Rose


- Por quê?... hum, vamos ver “por que?”... Simplesmente porque se eu disser que é melhor fazer o trabalho primeiro ele vai dizer que eu estou com medo de perder para ele! –falei para ela como se fosse óbvio!


- Ah! Vocês estão sendo muito infantis sabia? – quem disse isso? Quem? Um ponto para quem disse Alice!


- Não, Alice, apenas estou respondendo as provocações dele!


- Ei, vocês! Eu não estou estendendo nada! De quem vocês estão falando? – perguntou meu pai, que estava na mesa o tempo todo sem falar nada, e por isso não percebi a presença dele ali...


- Estamos falando da sua filha e do Edward, que são muito infantis vivem brigando! – falou a Rose, ela quer me ferrar neh?


- Ah... o filho do Dr. Cullen?


- Sim, o próprio – respondi


- O que você brigou no colégio, e que agora vai passar todas as tardes limpando o colégio? – perguntou já com as feições de raiva


- Sim, pai, ele!


- Bella, minha filha, não deu tempo ainda de falar com você sobre isso, mas preciso falar com você! O diretor me ligou e falou tudo! Bella, isso realmente é infantilidade, você nunca foi assim filha, sempre quieta, nunca foi de ir para a diretoria, o que ta acontecendo?


- Nada, pai! Apenas briguei com ele, uma briga boba, ele me irritou, me provocou, esquece, prometo que não vai se repetir! – falei, não estava afim de entrar numa briga


            Terminei de comer, subi, escovei meus dentes e quando desci as meninas já estavam me esperando, para ir na minha caminhonete, que eu ganhei...


            - Vamos? – perguntei


            - Sim!


            Estávamos no meio do caminho e já estávamos perdidas, o Cullen deu o endereço, mais elas não sabiam explicar, então tive que ligar para ele...


            - Alô? – falou o Edward


            - Oi, Cullen, sou eu a Bella, estamos perdidos, me explica como chega ai...


            - Vocês estão aonde?


            - Em uma floresta, na verdade no inicio de uma floresta, acabamos de sair das calçadas de Forks...


            - Ok, então acho que sei onde vocês estão, eu irei ate ai, Beijos! – e desligou... beijos? Ele falou mesmo isso? Era realmente o Cullen no telefone? Nossa...


             Alguns minutos se passaram e as meninas já estavam ficando estressadas, e dizendo que era melhor voltar, pois ele não ira encontrar agente, mas eu disse que não, porque ele ia dizer que fugimos, e amarelamos, e novamente elas me chamaram de infantil... Logo vi um carro prata e reluzente aparecendo e logo percebi que era o Edward, ele parou perto da gente e saiu do carro, chegou perto da minha caminhonete, e deu duas batidinhas na minha janela, eu desci a janela...


            - Oi, senhorita Lost! – falou ele com um sorriso torto


            - Ai, Cullen para de ser engraçadinho, o que fazemos agora? Agora você também esta aqui e perdido! – falei


            - Claro que não! eu conheço isso aqui com a palma da minha Mao, sei exatamente onde estamos, e levarei vocês ate minha casa, com a condição de você parar de me encher o saco, se não você vai ficar ai e apodrecer!


            - AI! Ta bom Cullen, agora leva logo agente para a sua casa!


            - Ok, é só seguir meu carro, e vê se não se perde dele! – falou


             Ele entrou no carro e fui seguindo ele, ela tanto mato que não sabia onde eu estava... Ate que ele parou em frente a única casa dali, uma casa imensa, branca, cheia de vidros, perfeita, linda, era a casa, nunca vi uma casa tão grande e bonita na minha vida, só em filmes claro... eles realmente eram muito ricos...


            Abri a porta do meu carro, e as meninas também saíram, eram mais o menos 9:00 da manha, o Edward chegou perto da gente para levar agente ate a porta da casa, antes que isso pudesse acontecer...


 


CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MANDEM reviews! PLEASE!