Love Forever escrita por deby_cullen


Capítulo 5
"O QUE?"


Notas iniciais do capítulo

OII gente!!!
desculpa pela demoraa, ja vou começar as aulas com provas, e tenho que estudar, e tem uns 3 trabalhos para entregar, tenho o niver, do meu primo, e da minha miga... entao ando muitoo ocupada...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31056/chapter/5

 


EDWARD:


 


Ela tava abraçando o Jacob Black? De onde ela o conhecia? Logo ele! Odeio aquele cara, nossos bisavôs sempre se odiaram mais atualmente ninguém da minha família tem nada contra eles, exceto eu! Mais apenas pelo Jacob, nunca fui com a cara dele, nós quando éramos pequenos sempre brigávamos, eu não nasci em Forks, mais vim para cá com 10 anos, mais depois 5 anos ele foi embora de Forks! Graças a deus!


Os dois ficaram lá, conversando e sorrindo um para o outro! Ela estava super intima dele! Que sorte a dele! ‘O QUE ESTA ACONTECENDO COMIGO?’, ate que eles estavam vindo para cá, minha cara não era das melhores...


            - Gente esse é o Jacob...( falou a Bella, háháhá! Como se eu não soubesse! “não me diga, achei que fosse o Michael Jackson” tinha que expressar minha raiva de algum jeito, mais falei baixinho, acho que não ouviram...)


- Falou alguma coisa Cullen? (e... acho que a Bella, ouviu! Mais não estou nem ai)


- Eu? Claro que não...(ela não deixou eu nem terminar a frase... nunca ensinaram a ela que não se fala quando outro esta falando?, ai! Deixa para lá!)


            - Tá, cool! Tanto faz, continuando... todos vocês já o conhecem? (o que ela quis dizer com isso?? Que eu não sou nimguem??...)


            - Não... (disse o Mike, Alec, Jessica, Ângela e Ben, eu infelizmente já conhecia aquele chato do Jacob!)


            - Sim! Eu o Edward e o Jasper conheceram ele sim! Na verdade Cullen e Black, são inimigos mortais! MUAHHAHAHA! (falou o meu irmão besta Emmett, e o Jacob e o Jasper riram, eu não acho graça... era para eles estarem seguindo os nossos antecedentes... apesar de eu odiar o Jacob, por outro motivo, eu e ele sempre competimos um com o outro, por isso sempre brigávamos)


            - Bells, não era aquele gatinho que você estava conversando no avião? (A Rose falou isso e vi o rosto da Bella ficar vermelho, isso não significa que ela goste dele não é? Espero que não... mais o que eu estou falando?? Acho que a raiva que eu sinto pelo Jake, ta me deixando doidão!)


            - É, é sim, Rose, mais mesmo assim, não apresentei ele para você e a Lice!


            - Verdade! É um prazer Jacob! (disse a Alice, todo alegrinha)


            - Oi! Prazer! (falou o Jake)


            Meu deus, a Bella conheceu ele no avião e acredita em tudo que ele fala... ai se ela conhecesse ele direito, sentiria odeio dele!


            - Swan, você conheceu ele no avião, e já é toda intima dele? (Eu tinha que perguntar, mais foi com um tom de sarcasmo e ironizando, hehehehehe)


            - Mais o menos Cullen! (respondeu o Black idiota com frieza, sempre soube que ele também me odiava...) – Nós não nos víamos a um bom tempo, e nem nos reconhecemos no avião, e lá conversamos muito, mais na verdade, dês de pequenos brincamos juntos... ( eu so perguntei uma coisinha, e ele já quer entrar em detalhes da amizade deles? Acho que por a Bella vir poucas vezes quando pequena e eu e o Black, já nos odiarmos, nunca encontrei com ela por la!)


            - CERTO! Ta bom, já entendi! (não sei o que esta acontecendo comigo)  


            - Calma ai Cullen! Ta nervosinho por quê? (falou o Black, já um pouco irritado, que idiota! Esse Black!)           


            - Nada Black, nada! (respondi com odeio, a fumaça de odeio já estava saindo, eu tava pegando fogo, de tanta raiva!)


            - Ei, vocês dois, parem de brigar ok? (A Bella, falou, mais por ela ter pedido eu iria parar)


            - Certo, Bells, mais só por que você esta pedindo, esse cara merece é um murro... (falou o Jake, que cara mais sem graça...)   


- “certo, Bells, mais só porque você esta pedindo”(falou o Cullen, imitando as palavras do Jake) -Que gay! (ahushaushaus, tinha que repetir isso, tava louco para dar um murro nele!!)


            - Vou fingir que não escutei! Bells vamos dançar? (aiii que raiva, ele tinha que perdir para dançar com ela? Depois eu já sabia que vinha, PURA AGARRAÇÃO! Eu não ia agüentar, e ela ficou toda feliz!)


            - Claro! ( ela falou, que droga!!)


            Olhei para o lado e vi a Alice mandando ela “Mandar ver”, deu vontade que de quebrar a cara da Alice...


            A Bella e o Black, estavam dançando, e eu comecei a beber, tudo que vinha na minha frente, já estava super bebão, percebir que o Jasper e Alice, tinham saído da mesa, deviam estar se pegando, olhei para o Mike e percebi que ele assim como eu não tirava os olhos da Bella, a Jessica já estava ficando irritada com isso, acho que ela gosta do Mike, uauu! Olhei para o outro lado da boate e estava o Emmett e a Rose, se agarrando, e o Bem e a Ângela conversando, acho que eles se gostavam...


            Chegou uma garota na minha frente, pedindo para dançar comigo e eu fui e agarrei ela, depois dei um fora nela, e assim foi minha noite, bebendo, agarrando, e dando foras... ate que, eu vi a Bella e o Black quase se beijando, o odeio já estava em todo o meu corpo, não pensei duas vezes e fui lá, peguei com toda a minha força e dei o meu mais forte soco na cara do Black, ele caiu no chão, gritando de dor, e com o nariz sangrando, acho que quebrei o nariz dele! Hasuhasuhaushu!


            A Bella, saiu correndo para cuidar do Jacob, e eu bufei alto demais, ate ela perceber que eu ainda estava ali, olhou para minha cara com ódio e falou:


             - POR QUE VOCE FEZ ISSO CULLEN? VOCE É DOIDO? VOCE QUEBROU O NARIZ DELE!! ( e ela começou a chegar perto de mim, me batendo, com toda a força dela, que não me machucava nada, eu dei um sorriso torto, depois comecei a rir, e ela parou...)


             - Por que você esta rindo?


             - Quebrei o nariz do idiotaa! KKKKKKKKKKs...


             - Sim, quebrou!!! Não devia esta rindo, você esta bêbado não?


             - NÃO ESTOU!


             - SIM ESTA!


            Ela olhou para trás e o Emmett e o Jasper estavam ajudando o Jacob, a se levantar,  quando ele se levantou deu um murro na minha cara, eu dei outro nele, e ele deu mais um em mim,ate que separaram nós dois e minutos depois ele foi embora, se despediu da Bells com um beijo na bochecha, ainda bem que ela ficou! Ela olhou para mim, de novo so que dessa vez não era com cara de odeio e sim pena...


            - Vem Edward, vamos para o Hotel! ( eu dei o meu sorriso torto, ela disse “vamos” plural! Ela vai ficar no meu quarto??) – Não, Edward, você vai para o seu quarto, e eu para o meu... (ela ler meus pensamentos??? Ou será que eu falei alto demais??)


             Fomos todos para o Hotel, menos o Alec, a Jéssica, o Mike, o Ben, e a Ângela, pois os pais deles não deixaram eles ficarem, mandaram eles não beberem, e ir para e não sair da boate muito tarde, eles podiam ate beber, portanto que  tivesse alguém que não bebesse para leva-los para casa, o Alec bebeu muito, ficou com todas, o Ben, a Angela e o Mike não bebeream, A Jéssica foi a que mais bebeu, deles cinco, nós íamos nos encontrar todos amanha de tarde, em La-Push, ...  


            Eu estava todo dolorido, chegando lá, os meus irmãos, a Bella, a Rose, e a Alice, foram ver os quartos e escutei a Bella discutindo com eles:


             - Eu não vou dormir no mesmo quarto que ele! Ele esta bêbado! ( disse a Bella)


            - Mais, Bells, esse é o único Hotel daqui, e so tem tres quartos! ( disse a Alice!)


            - É Bella, e eu vou ficar com Emmett, e a Alice com o Jasper... ( disse a Rosalie, que legal! Acho que a Bella, vai dormir comigo!)


            - Ta bom! Mais antes, o Emmett vai dar um banho nele, para ele acordar! E não ter o risco de me agarrar!!


            - Certo! Certo! ( disse o Emmett, mais eu não estava bebadoo!! E eu não gosto nada de um homem dar banho em mim!! Que PODRE ! Ainda mais o Emmett!)


             Então chegou todo mundo, e me levou para o quarto, e o Emmett deu banho em mim! ECAA,...


            Eu não estava entendendo nada, ai o Emmett me disse que eu estava bêbado, e que ate eu e o Jacob tinha brigado, mais eu me lembro de ter batido nele... amei ter feito aquilo!! depois que o Emmett saiu do meu quarto, a Bella entrou...


             - O que você esta fazendo aqui?


            - Não se lembra???  Ate algumas horas atrás você sabia...


            - não...!? acho que estava realmente bêbado, e estou com uma dor de cabeça enorme! Geralmente me esqueço do que fiz quando estou bêbado...


            - Só tem três quartos e eu fiquei sobrando com você, vou ter que dormir com você, infelizmente!


            - TA BRINCANDOO? ( não podia ser verdade!!! Ia ficar no mesmo quarto que essa coisa!!!, coloquei minhas mãos, e...)


            - AIIIIIII! (eu gritei, foi ai que me lembrei que estava todo machucado...)


            - Ai... realmente deve estar doendo não é? (falou a Bella) – Espera ai rapidinho, vou pegar curativos, lá em baixo para você... (o que aconteceu com a Bella? Chata, e irritante??)


             Ela desceu, e minutos depois chegou com uma caixinha branca...


            - Vai! senta ai na cama! ( que voz que autoridade, ela falou, eu fui e obedecir)


            Ela pegou um algodão com alguma coisa, e começou a passar no meu rosto, tava doendo muito, mais preferir, não gritar, ia parecer muito gay, mais eu estava fazendo uma careta horrível!


            - KKKKKKs, relaxe Cullen, tira essa cara feia vai, já estou terminando... (ela ficou sorrindo, e dei um sorriso torto, ela parou, e começou a olhar para mim, aii, aqueles olhos castanhas profundos, aquele sorriso, aquela boca... fomos chegando um perto do outro, nossos rostos estavam a centímetros...


             - EIIII!!  ( levamos um susto e nos afastamos um do outro, olhamos para a porta e estava o Emmett!) – So, vim ver se vocês aindam não se mataram... bom vou indo! Boa noite galera, ate amanha!!


            Ele fechou a porta, e eu e a Bella ficamos nos olhando sem graça...


             - Bom...  acho que terminei de fazer o curativo! Vou tomar um banho... ( e ela saiu para o banheiro... e eu voltei para a Terra! Eu estava com a Swan sozinhos, no mesmo quarto, e ela foi tomar banho! É hoje que vou aprontar com ela!!! Ela vai se arrepender de ter feito eu ter que lavar chão por uma semana!


             Fiquei na cama horas bolando  o plano, e ela continuava no banheiro, acho que ela não vai sair de lá nem tão cedo, então eu tenho tempo para colocar meu plano em ação... não vai ser nada demais, mais pelo pouco que eu conheço a Swan tenho certeza que ela vai ficar com muitaa raiva! Outras garotas amariam isso, que eu vou fazer, mais ela não vai gostar nem um pouco!!!


            EU SOU UM GENIO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBRIGADAAA A TODOSS QUE MANDARAM REVIEWS... tenho respondidos todos eles!!!
bjusss!!!
OBS: Mandem reviews!!!!!