Love Forever escrita por deby_cullen


Capítulo 3
"TE ODEIO CULLEN" X "TE ODEIO SWAN"


Notas iniciais do capítulo

GENTE MILLLL DESCULPAS PELAAA GRANDE DEMORA! mais finalmente chegou! haaa! e agradeço a todos que vem comentando, e muito obrigada a minha amiga kel, que me ajudou nesse capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31056/chapter/3

BELLA:

 

 

 

Minhas primas, estavam, conversando com o Emmett e o Jasper, apesar do Jasper se caladão, e estranho, percebi que a Alice tava afim dele... Bom, pelo menos essa sexta vai ser divertida para alguém, quer dizer para todos... menos para mim..., queria não ir, mais eu vou só para provocar o Cullen!

 

Fui ao encontro das minhas primas...

 

- Oi! Vamos?

 

- é vamos... ( falou a Alice com uma carinha de triste..., não entendi o porque)

 

- Então, ate amanha, Em e Jass (disse a Rose)

 

- Tchau, Bella, Rose e Alice!

 

- Tchau

 

Seguimos para nossa casa, e Rose e Alice não paravam de falar na sexta, até que...

 

- Iai, Bells?, quem vai ser sua dupla no trabalho de biologia?

 

-  o cullen (falei o mais baixo possível)

 

- Com quem? ( perguntou a Lice...)

 

Ai... mais cedo ou mais tarde elas iriam saber, é melhor eu falar logoo!

 

- O CULLEN!

 

Acho que falei alto demais

 

- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKs, você esta brincando neh? ( perguntou a Rose)

 

- Não! ( falei com muito mal humor)

 

- Você devia esta amando! Ele é um maior gatinho... todas as garotas do colégio queriam esta no seu lugar! (tinha que ser a Rose para falar uma coisa dessas... aposto que ela esta incluída nessas “garotas do colégio”)

 

- Mais eu não gosto dele, ele é muitoo chato! E vamos entrar logo em casa? Eu não quero falar mais nesse assunto!

 

- Ta bom! ( falou as duas com cara de “não esta mais aqui quem falou”)

 

A semana se passou normal, eu e o Cullen brigando toda hora... não aguentava mais aquele gaorto,  e minhas primas estavam super ansiosas para a sexta, dando em cima dos garotos... a Lice no Jasper, e a Rose, não sei bem, as vezes era no Cullen, outras vezes no Em, e todo dia vendo a roupa ideal para a noite, ate escolheram roupa para mim, e é claro que eu não falei sobre eu ir para a casa do cullen no domingo!

 

E então chegou a sexta, estava chovendo, e eu e minhas primas acordamos mais cedo do que o normal, descemos para tomar café da manha e meu pai ainda esta lá, DROGA! Me esquecir de avisar para o meu pai que iríamos hoje para Seattle, será que ele iria deixar?

 

- Meninas... esquecemos de avisar ao meu pai, que vamos hoje, temos que falar agora, se não ele nos mata!

 

- verdade Bells! (disse a Rose e a Lice)

 

- Mais acho que ele não vai deixar (fiz uma carinha de feliz)

 

- Claro que vai Bells! Deixa de ser estraga prazeres! Deixa que eu falo com ele, e vocês não falem nada! Eu já tenho um plano, que ele vai deixar (disse a baixinha!)

 

- Urgh!

 

- Oi, tio Charlie!

 

- Oi crianças! Acordaram animadas hoje hein? (Primeiro: crianças uma ova!, segundo: eu não estou nada animada! Ou tou? Haaa! Quem esta é so a alice e a rose! E terceiro: acho que o senhor também esta um pouco animado!, mais não falei isso em voz alta, claro!)

 

- É, e você não vai querer estragar a felicidade de crianças tão boazinhas não é? ( meu deus o que a Lice, vai fazer?)

 

- Claro que não! ( se eu fosse ele não falava isso..., ai tem... a Alice vai aprontar)

 

- Então nós podemos ficar mais felizes ainda! ( han? Não estava entendendo nada)

 

- Como? Faço qualquer coisa! ( UAUU)

 

- É só o senhor dizer “SIM!”

 

- “SIM”? para que? ( meu deuss! Eu quero rir! Mais não posso, tenho que me segurar)

 

- Só diga sim tio!

 

- humm ( acho que ele não vai dizer sim, ele conhece bem a Alice)

 

- HAA! Qual é? Não vai estragar a nossa felicidade não é?

 

- Não...

 

- Então!

 

- Ta bom, eu digo mais depois vocês falam o que é certo?

 

- CERTO!

 

-  “SIM” ( Meu deus ele disse mesmo!) – Agora me digam! O que é?

 

- Bom o senhor é o melhor tio do mundo! E você já disse sim, então não tem como voltar atrás!

 

- Diz logo Alice, já estou me arrependendo de ter dito Sim!

 

- Ai! Calma Tio! É só que nós vamos para Seattle hoje a noite, com uns amigos, vamos dormir lá! Voltamos amanha de tarde! (disse a baixinha)

 

A cara do meu pai foi a melhor! KKKKKKKKKs!

 

- N...

 

Mais quando, ele ia argumentar, a Alice colocou uma mão para frente com o sinal para ele não falar nada e disse:

 

- O senhor não pode falar mais nada! E nem dizer NÃO, pois já disse SIM, então eu e as meninas vamos comer rápido para poder ir para o colégio! Se não nós vamos nos atrasar! ( A lice era realmente boa nisso)

 

- Tudo bem, eu já disse SIM, não é? Mais então tomem juízo! Eu já vou indo! Beijos! JUIZO VIU!  E tome cuidado para não se machucar Isabella!

 

- Ta bem pai! Pode deixar!

 

Nós comemos e fomos para o colégio...

 

 

 

 

 

 

 

EDWARD:

 

 

 

Cheguei em meus irmãos e as garotas tinham acabado de ir embora! Chamei eles para irmos... o carro estava um pouco silencioso, até que o Em, falou:

 

- Ei, mano! Eu e o Jasper vamos juntos no trabalho de biologia! E você, cara? Vai com quem?

 

DROGAA! Eles tinham que perguntar isso não é? Mais era melhor falar logo!

 

- Vou com a Isabella!

 

- Serio cara? Com aquela gatinha que te odeia? QUE LEGAL!

 

- É! E eu também odeio ela, não é so ela que me odeia!

 

-  É, mais você não negou que ela é uma gatinha! Uauuu! Mais tudo bem, ela é mesmo!, e não se preocupa, apesar dela ser muito bonita eu e o Jasper já estamos de olho em outras! O jass para a Alice, e eu para a totosinha da Rose! Então, vamos deixar a Bells para você! ( tinha que ser o Emmett para dizer isso!, ele tem mania de cutucar a onça, que tem dentro de mim!)

 

- DEIXA DE SER CHATO CARAA! Ela ate que é bonitinha sim! Mais eu não quero ELA!

 

- Ta bom maninho! Relaxe ( falou o Em, todo manhoso!, e o Jass so rindo!)

 

- Isso serve para você também JASPER CULLEN! E Vê se para de rir caralho! ( nossa! Que eu me lembre eu não sou feio, para ver a cara de assustado dos dois!)

 

Entramos em casa, e os dias foram passando, e chegou a sexta, não foi difícil convencer os nossos pais, para ir... nós sempre saímos mesmo! Chegamos no Colégio, e estávamos um pouco atrasados! Fomos correndo para a sala! As aulas foram normais... por enquanto, tocou para o intervalo sentei na mesa e todos já estavam lá...

 

- Iai Edward!? Que horas você vai chegar lá hoje? ( nossa, essa garota fica dando em cima de mim e do Emmett ao mesmo tempo... mais deixa para la isso não vem ao caso... mais o que ela quis dize com essa pergunta... e todos olharam para mim, tambem querendo saber...)

 

- Ué? Na hora de todos certo? Vai ser eu e meus irmãos no meu carro que vamos buscar você e sua prima...

 

- É CULLEN? ( perguntou a pirralha, chata, mimada, idiota...) – Mais um dia desses você não disse que ia depois? ( ela falou com uma cara de cínica... foi ai que eu me lembrei, que um dia desses tive que da essa desculpa, para o meu “AIII”, que merda eu falei!, agora vou ter que dar outra desculpa)

 

- É neh? Nem me lembrava... esqueci de avisar a vocês, mais eu já resolvi os problemas, vou poder ir no horário certo, foi mal! Por não ter avisadoo!

 

É claro que a Swan não engoliu isso, mais ficou calada, e tentando segurar o riso, agredeci a deus por ela não falar mais nada! Ela adorava me ferrar!

 

Fui para minha aula de biologia... que infelizmente era com ela, sentei na minha mesa e ela já estava lá...

 

- Oi Otário! Ótima desculpa... ( e ela começou a rir)

 

- HÁHÁ! Oi para você também senhorita encrenca! ( e ela continuava rindo!)

 

- Da para parar de rir? ( e eu bati de leve, na cabeça dela, KKKKKs, acho que ela não gostou)

 

- Nunca mais, toque em mim, Cullen idiota! ( e ela me deu um tapa na cara! AIII! Essa garota vai ver!)

 

- AII! Sua idiota! Quem você pensa que é? Uma rainha? ( não pensei duas vezes e cuspi na cara dela, não ia bater nela, seria errado...)

 

Nossa! Ela fez a pior cara do mundo e começou a me bater!... e o professor entrou na sala, todos estavam nos olhando, entao o professor gritou:

 

- PAREMM!

 

Ela parou...

 

- O QUE ESTA ACONTECENDO:

 

Eu e ela começamos a falar ao mesmo tempo, e não dava para entender nada, e o professor se irritou e falou:

 

- OS DOIS! VÃO PARA A DIRETORIA AGORA!

 

Saímos emburrados, para a sala do diretor Marcus, o professor nos seguia, chegando lá ele falou tudo para o diretor e saiu, o diretor nem quis pedir uma explicação nossa e foi dizendo:

 

- Vocês são o que? Duas crianças? Quem já se viu duas pessoas de 17 anos brigando feito crianças de 4 anos? ...

 

- Mais... (nós falamos)

 

- MAIS NADA! Não me interrompam outra vez! Não quero explicações de vocês o professor já disse o suficiente, não tem explicação para vocês ficarem brigando por ai! Vocês vão ter uma punição!

 

- QUE PUNIÇÃO? ( perguntou eu e a pirralha juntos!)

 

- Não sei ainda... vou pensar.. voltem para suas aulas, e quando acabar voltem aqui, que irei dizer! Agora vão! E sem discussão!

 

Saímos da sala, e já fomos direto para a ultima aula, estava curioso para a nossa punição, qual será a nossa punição? Argh!

 

Cheguei na aula e o Emmett:

 

- Iai mano? Soube que você e a totosa da Bells, brigaram e foram para a diretoria! O que o diretor falou par vocês?

 

- Ele falou que íamos ter uma punição...

 

- que punição?

 

- não sei ainda... ele ainda não falou!

 

- acho que sei o que é...

 

- o que?

 

- o que você mais odiaria fazer com a totosa?

 

- se la cara, acho que beijar ela...

 

- Entao! É isso, você vai beijar a totosa... QUE LEGAL!

 

- Claro que não Emmett, de onde você tirou essa idéia? Isso não é uma punição, que um diretor daria...

 

- Claro que sim, mano! Poxa! Eu vou brigar com a totosa da Rose – hehehehe, mais olha cara... se você quiser, eu posso beijar a Bells, ela é muitoo gata mano! Você tem sorte!

 

Meu deus! So o Emmtt mesmo para ter uma idéia dessas, mais é burro!

 

- Em! bro! Fica calado que é melhor, falo?

 

- POR QUE?

 

- Nada, so fica calado!

 

Depois disso a aula passou rápida e logo encontrei com a idiota e fomos para a diretoria, batemos na porta e o diretor mandou nós entramos!

 

- Bom sentem! (nos sentamos) – Já decidir qual vai ser o castigo de vocês!

 

Falaa...

 

- Calma Edward..., bom.. vocês... a partir de segunda... ate sexta... vão passar, todas as tardes aqui no colégio, lavado a quadra e o refeitório! Juntos!

 

- QUE?

 

- Isso mesmo, que vocês ouviram, não quero reclamações, agora vão, e ate segunda!

 

Eu não acredito que o diretor disse1 vamos passar todas as tardes juntos...

 

- Hoo! Cullen...!? ( falou a idiota)

 

- O que foi Swan? ( falei com muitaa raiva)

 

- Bom... hoje vamos para a boate em Seattle, vamos dormir lá, amanha, vamos passear por lá, depois vamos para praia, aqui perto, domingo vamos jogar baisebol, e todas as tardes a partir de segunda vamos ficar aqui no colégio certo?

 

Não entendi bem, o que ela tava querendo dizer, mais apenas respondi...

 

- Sim... mais por que?

 

- Porque... nós temos que fazer um trabalho para quinta... e não temos tempo para faze-lo...

 

- DROGA! É mesmo! Tem o trabalho! E agora?

 

- HUM... que tal em vez de jogarmos baisebol, nós vamos fazer o trabalho?

 

- HÁHÁHÁ! Por que? Ta com medinho de perder para mim é?

 

- CLARO QUE NÃO CULLEN IDIOTA! É so que o trabalho é mais importante!

 

- Não tem problema Bells! Nós jogamos e depois fazemos o trabalho! E se prepare para perder!

 

- Você que vai perder!

 

- HÁ! Isso que nós vamos ver! Ate mais tarde... você e suas primas já sabem a que horas vamos pegar vocês!

 

- Elas podem ate saber, mais eu não sei... da para me dizer?

 

- 8:00! Meu deus!

 

Essa garota não sabe de nada! Ela é tão longe assim!?

 

 

 

 

 

BELLA:

 

 

 

Aquele Cullen idiotaa! Era tão grosso, meu deus! Custa dizer normalmente de que horas ele vai pegar eu e as minha primas!? ARGH! Eu nem acredito que eu vou passar todas as minhas tardes da próxima semana, junto com aquele cullen chatoo!

 

Cheguei perto do meu carro, e minhas primas já estavam lá!

 

- BELLS! ( chegou as duas para cima de mim)

 

- o que foi? ( perguntei mal humorada)

 

- “o que foi?” o que foi pegunto eu!, o que aconteceu hoje na aula entre você e o Cullen! Vocês foram para a diretoria? Por que? Por que vocês brigaram?... ( perguntou a baixinha, ela não parava de fazer perguntas...)

 

- Calma, ta Alice? Aconteceu que o Cullen me encheu! Eu perdir a passiencia, bati nele fomos para a diretoria e ele disse que nós dois vamos fazer trabalhos comunitários dentro da escola! Neh legal? ( disse ironicamente) – agora vamoss logo!

 

Chegando em casa, almoçamos, conversamos, depois fomos tomar banho, e trocar de roupa...

 

A Alice estava linda! Com um vestido muitoo sensual! Rosa pink, curto, a cima dos joelhos,  com um decote em forma de coração, umas jóias prata, e uma sandalha rosa, com um salto muitooo alto, o cabelo solto, mais com um certo charme! A cara da Alice! Uma maquiagem perfeita, tudo perfeito!

 

A Rose estava com um vestido muito sexy, o vestido era vermelho tomara que caia, muito mais curto do que o de Alice, sandália também muitoo alta, como a de Alice, maquiagem ainda mais bonita do que a de Alice, estava bem forte, a cara dela, o cabelo estava preso pela metade, o resto dele estava caindo pelas costas dela e sua franja estava perfeitamente ajustada ao seu rosto.

 

            Eu estava me achando o máximo, o meu vestido era simplesmente lindo! Se moldava perfeitamente com o meu corpo, era acima dos joelhos e tinha um decote que eu amava e que  realçava meus seios,! Ele era estilo tomara-que-caia, preto, com uns detalhes pregueados no busto e logo abaixo deles uma faixa branca. Minhas sandálias eram extremamente altas e bonitas, e ainda por cima muito confortáveis, Eu estava usando um colar pequeno e prateado com um pingente em forma de coração, umas argolas bem pequenininhas e algumas pulseras que havia pego emprestado com a Alice, o meu cabelo estava preso em um coque de jeito mal feito, para dar o charme e com a franja pro lado, meio solta.

 

            Sentamos no sofá e ficamos esperando, e então escutamos uma buzina, e vamos correndo, quando vemos, é um volvo prata e reluzente, nunca vi um carro mais lindo em toda a minha vida, o dono tem muito bom gosto, os meninos estavam do lado de fora do carro nos esperando, lindo, os três, é isso mesmo, ate o Edward! Ele estava com uma camisa preta que caia perfeitamente bem em seus músculos, uma calça jeans, e um tênis adidas, preto com branco, o Emmett e Jasper estavam parecido com ele, mais quando eu reparei para a expressão deles, ao nos ver, deu vontade de rir, eles estavam abobalhados, nem consiguiam se mexer, ficavam só nos olhando, quer dizer, depois o Jass ficou olhando para a Alice, o Em para a Rose com a expresão de “que gostosa” hehehe, e o... Cullen olhando para mim, quase babando, não sei porque mais eu gostei disso, mais então eu decidir tirar onda com ele:

 

            - Oi Cullen! Quer um lenço? É neh? Você já esta babando, eu sei que sou linda! Mais se você quiser eu te dou uma foto minha assim, dura mais, você pode ver a hora que quiser, o dia inteiro se precisar! ( ouvir os risinhos atrás de mim, dei um olhar malicioso para o Cullen e eu só vi ele mexendo a cabeça, para um lado e para o outro) - Agora... quem é o motorista de hoje? Vamos logo que eu estou com fome...

 

            - Eu não sou motorista... sou eu que vou dirigir hoje, é vamos logo que eu também estou com fome! ( disse o Cullen, irritado)

 

            - Ate que enfim acordou em Cullen?

 

            Ele olhou para mim, com uma cara de irritado e sem graça! Heheheehe, tava ate engraçada a cara dele!

 

            - Bom! Eu vou atrás com a Rose, no meu colo! E o Jasper e a Alice dos lados... sendo assim, o Ed. Dirigi e a Bells vai do lado!  ( disse o Emmett, eu não acretido que eu vou na frente! Com aquele idiota! Mais que saco!)

 

            Entramos todos no carro, e antes de sair de Forks, teve um pequeno engarrafamento e olhei para o Cullen, e o safado tava babando e olhando para minhas pernas!

 

            - O Cullen! Olha para frente se não nós vamos bater! E vê se para de olhar para minhas pernas ta?

 

            Ele logo voltou a olhar para frente e não disse nada... estranho... e o Jass e a Lice só estavam rindo, e o Em e a Rose estavam se beijando... saímos de Forks e entramos na estrada... meu deus esse garoto corre muitoo com o carro, eu tenho medo quando o carro está muito rapido assim!eu tinha que mandar ele ir devagar:

 

            - Cullen?! ( falei com uma voz quase não saindo...)

 

            - HUM?

 

            - Dá para ir um pouco devagar?

 

            - Por que?

 

            - VAI!

 

            - Eu so sei andar no carro assim!

 

            - Devagar, vai!

 

            - Edward! Vai mais devagar ai ta? É que a Bells dês de criança acha que vai morrer em um acidente de carro, ela tem muito medo, então, faz esse favor ( disse a Alice! Ai que raiva! Ela tinha que falar do meu medo não é)

 

            - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKs...você tem medo de andar rápido com o carro é Swan?

 

            - Tenho! Idai Cullen? Tem alguma coisa haver com isso? Agora por favor diminue!!!

 

            - Você pediu Por favor a mim?

 

            - DIMINUE LOGO CULLEN!

 

            - Ta bom, relaxe...

 

            Eu tava já tremedo, e ele foi diminuindo, mais não o suficiente e eu continue tremendo, mais quando eu percebi nós estávamos chegando já...

 

            Chegamos lá em Seattle, fomos em um restaurante, que a garçonete, não parava de olhar e dar em cima do Edward, eu já estava ficando com raiva! Não sei por que, então nós comemos, e fomos para a boate, encontramos com o pessoal lá, e quando eu menos espero quem eu escontro?...

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu sei que eu tenho demorado para postar, me desculpem, mais por favor mandem Reviews!