Destinos Cruzados escrita por Fran Carvalho


Capítulo 7
Entre namoros e lágrimas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310428/chapter/7

Eu andava preocupada com meus filhos.
Enquanto anda em alta velocidade pelas avenidas movimentadas, no caminho de casa, pensava neles. Lohana andava rejeitando comida, talvez por querer o corpo perfeito de Emily. Não saía de dentro do quarto quase nunca. E as únicas horas que passava fora de lá, ia fazer compras e voltava cheia de sacolas.
Emily andava desatenta e tímida. Estava como sempre, rindo a todo momento, mas, as vezes, tinha uns lapsos de sair correndo pro banheiro e se trancar lá por um bom tempo.
Já Douglas, esse não parava em casa quase nunca. Continuava andando com as mesmas companhias, e parecia ter sempre um compromisso "inadiável".
Estacionei o New Beatle na garagem, bati a porta e liguei o alarme.
– Mãe - Lohana estava parada de braços cruzados na frente da porta - Douglas, Emily, Everton, e eu vamos assistir um filme hoje a noite - suspirou - E Emily e Everton vão dormir aqui, tranquilo pra você?
Enruguei a testa. Não tinha conhecimento desse novo quarteto de amizade.
– Claro, filha - se isso fosse melhorar o comportamento dos quatro - Everton no quarto de Douglas e Emily no seu, ok?
Lohana revirou os olhos.
– Claro, mãe!
Entrei no quarto, onde a cama de casal estava vazia a tanto tempo. Larguei a bolsa em cima da cama, e estava prestes a desabar no choro, quando Emily entrou.
– Não andou sumindo nada dentro de casa? - perguntou, tão calmamente que pareceu estar falando do tempo - Nem notou nada diferente nos seus filhos?
Enruguei a testa, sem entender o sentido das palavras.
– Se preocupa não, Emi - sorri - Tá tudo sobre controle.
Emily assentiu, aparentando desapontamento, mas sorrindo segundos depois.
– Lohana falou sobre o filme?
Assenti, sorrindo. Sorriso falso escondido na frente da preocupação.
– Ok - ela deu um passo pra trás, delicadamente como sempre, depois voltou - A proposito, seu filho me pediu em namoro.
O choque foi tanto que caí na cama de costas, assim que ela saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.