Once Upon A Time escrita por Queen L


Capítulo 6
V - Magic - Part 2


Notas iniciais do capítulo

Oieee genteee!!

Obg pelos reviews >_



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310362/chapter/6

– Vai demorar? - Rachel perguntou praticamente se jogando em cima de Finn.

– Um pouco...

– To cansada... Não tem nada pra ajudar a gente chegar mais rápido?

– A nossa única esperança de chegar sem correr nenhum risco e rápido, é encontrar uma fada, ou minha irmã.

– Sua irmã?

– Ela conhece um ótimo caminho.

– Para onde estamos indo?

– É surpresa.

– Me conta... Por favor...

– Não.

– Está escondendo algo de mim?

– Não. Por que acha isso?

– Finn, pode dizer a verdade.

– Ta bom... Estamos perdidos.

– Faz muito tempo?

– Não. Eu tinha planos ótimos. Nós poderiamos ir até o castelo da minha irmã. Mas seria o primeiro lugar onde me procurariam.

– Eu sei onde podemos ir.

– Onde?

– Lembra que eu falei de um amigo meu. Aquele que ajudou a Marley a fugir.

– Você sabe onde ele mora?

– Sim. Mas ele não está lá.

– Como você sabe?

– Depois que a Marley sumiu, eles foram procurar ela em todos os lugares da cidade.

– E você sabe onde ele está?

– Acho que sei, mas se estamos perdidos, vai ser dificil.

– Onde você acha que ele está?

– Ele adora festa, garotas, bebida, mais garotas. Onde poderia estar?

– Algum baile?

– Exatamente. E eu ouvi que a minha amiga, Brittany, vai dar uma festa.

– E ninguem me fala nada?

– É uma festa de garotas.

– E por que você acha que o seu amigo vai estar lá?

– Finn, você é muito lerdo. Uma festa de garotas. Ele sempre da um jeito de entrar.

– Mas como vamos chegar lá?

– Eu sei lá.

– Já está anoitecendo. Vamos acampar aqui...

– Não. Nem morta eu vou dormir aqui, pode ter animais selvagens e coisas do tipo.

– Relaxa, não vou deixar nada acontecer com você. Prometo.

– Ta bom.

Finn fez uma fogueira e estendeu seu casaco no chão, onde deitou com Rachel. Finn estava quase dormindo quando Rachel começou a conversar com ele.

– Finn...

– O que foi?

– Nós estamos em um relacionamento?

– Eu não sei. Você quer estar em um relacionamento comigo?

– Está me pedindo em namoro?

– Só se você quiser...

– Eu quero. - Rachel disse subindo em cima de Finn, beijando o mesmo.

"Sempre que você sorri, eu sorrio, e sempre que você brilhar, eu vou brilhar por você."

Finn inverteu as posições ficando por cima. Começou então a beijá-la no pescoço e nos ombros, aproveitando para morder sua clavícula e sua orelha. Com as mãos dele percorrendo seu quadril e suas pernas, Rachel sentia-se cada vez mais excitada, então o afastou e puxou fora sua camisa, sentindo o calor aumentar ao ver o tórax musculoso.

Rachel tocou seu peito luxuriosamente e o aproximou de volta, ele então começou a abrir sua calça, levantou-se um pouco para que ele puxasse a calça logo após tirar seus sapatos, e então tirou de uma vez o short de Rachel. Finn levou a mão de volta ao pescoço da morena e voltou a beijá-la, ardente de desejo.

Cada vez que ele a tocava em um novo lugar, e sentia a força e o poder de suas mãos, Rachel queria que ele chegasse mais perto. Ela foi delirando cada vez mais com o toque de seus corpos, então Finn voltou a beijá-la, Por baixo da box preta, a ereção era ainda mais visível, e Rachel, sem saber por que, o tocou ali, como nunca tinha feito com Brody, ou qualquer outro cara com quem tinha ficado, e Finn gemeu alto em seu pescoço.

Ele arrancou a blusa da garota rapidamente, e olhou seus seios e logo os massageou, fazendo com ela gemesse ainda mais. Puxou a calcinha rapidamente lançando olhares maliciosos o tempo inteiro. Finn começou a tocá-la com os dedos. Como Rachel já estava completamente molhada, foi prazeroso e rápido. Com as duas mãos, agarrou-se no pescoço de Finn e gemeu alto, enquanto ele a tocava daquele jeito.

Então, quando percebeu que ela tinha chegado ao ápice, deixou que respirasse um pouco, em seguida, ela apressou-se em tirar a última peça que Finn usava, devido à agonia que estava sentindo. Finn abriu as pernas de Rachel, e penetrou-a lentamente. Rachel tinha reparado no tamanho do membro de Finn. Tinha se sentido ainda mais excitada só de olhar e tocar. Mas agora ali, era muito melhor. E quando ele entrou completamente, Rachel gemeu alto. Já que era sua primeira vez, sabia que nunca iria esquecer esse momento. Finn, excitado com o gemido da baixinha, passou a se mover rapidamente, mais e mais forte, segurando na cintura dela. Ela sentia um êxtase ainda maior ao ver que suas coxas e as dele tremiam com os movimentos. Rachel começou a arranhar as costas de Finn com força, o que só o fazia se mover ainda mais rápido, metendo fundo, e sentia todo membro de Finn dentro de si.

Os dois estavam ofegantes e suados, e quando gozaram juntos, e ficaram ali deitados, um ao lado do outro sobre o casaco de Finn, retomaram as carícias.

– Eu te amo, Rachel.

– Eu tambem te amo, Finn.

– Não ficou com medo?

– Do que?

– De pegarem a gente.

– Não. Desde que eu esteja com você está tudo bem. - Rachel disse fazendo Finn sorrir.

– Boa noite, meu anjo.

– Boa noite, Finny.

E ali os dois cairam no sono.

~~

Quando Finn acordou, se vestiu rapidamente e foi dar um voltinha por ali, quando escutou um grito, não era de Rachel, Finn começou a procurar quem gritava.

– Ei! Aqui! - Finn olhou para cima e viu que era uma criaturinha pequena presa em um ninho de passarinhos.

– Eu vou te tirar daí. Calma. - Finn subiu na árvore e pegou a pequena em sua mão. - Você é uma fada?

– Claro. Não parece?

– Parece. Mas por que você não voou daí.

– Uma das minhas asas quebraram.

– Finn! - Rachel gritava procurando por ele. - Finalmente! - Rachel disse olhando para Finn na árvore. Achei que tinham pego você.

– Rach, eu achei uma fada. - Finn disse descendo da árvore.

– Me chamem de Tina.

– Tina, precisamos da sua ajuda. - Finn disse.

– Só se vocês me ajudarem primeiro.

– O que você quer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?? O que acharam?? Quero reviews!