Once Upon A Time escrita por Queen L


Capítulo 4
III - Marley Rose Berry


Notas iniciais do capítulo

I'm back, bitches!! Hahaha

Vou desabafar... To com muita raiva da minha prima. Ela teve a coragem de dizer na minha cara que o Cory não é bonito, e que Finchel/Monchele não formam um casal lindo. Quase bati nela...

Bom, curtam o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310362/chapter/4

– Finn! Abre logo! - Rachel batia na porta sem parar.

– O que foi? - Finn perguntou abrindo a porta.

– Brody me viu fugindo. E está me procurando.

– Não se preocupe. Não vou deixar nada acontecer com você.

– E como vamos sair?

– Acho que podemos ficar um pouco aqui.

– Então, o que podemos fazer?

– Ontem eu te falei sobre mim. Agora me fale sobre você.

– Bom, desde que eu nasci eu tenho essa vida. E não sou só eu, eu e minhas irmãs.

– Então você não tem só a Santana de irmã.

– Bom, a Santana é a mais velha, eu sou a do meio, e tem a Marley, ela era a mais nova.

– Era?

– Sim, quando ela nasceu, eu tinha 4 anos, e eu ainda lembro bem. A gente foi crescendo, a unica que realmente amou tudo isso foi a Santana, ela cresceu se casou e eu e a Marley continuamos tentando nos livrar dessa vida, mas dois anos atrás a Marley fugiu...

Flashback On

Rachel observava Marley correndo pelos corredores do castelo.

– Onde você pensa que vai, Marley?

– Rach, eu não quero ficar aqui, eu preciso fugir.

– Marley, fugir? Você só tem 12 anos, nem eu que já tenho 16 tenho coragem.

– Rachel, você pode não ter coragem, mas tem auto controle, você se força ficar aqui a cada dia que passa. Mas eu não quero mais.

– E como você vai sobreviver?

– Lembra do Puck?

– Claro, ele era o meu melhor amigo.

– Então, ele disse que ia sair desse lugar pra sempre e eu pedi pra ele me levar, e ele disse que me levava. - Rachel estava chorando. - Não chora Rach. - Marley disse abraçando a irmã mais velha. - Eu prometo que um dia nós vamos nos encontrar. Você é a melhor irmã do mundo.

– Boa sorte, meu bebê.

– Tchau, Rachel Berry. - Marley disse se afastando da irmã.

Flashback Off

– E foi a ultima vez que eu vi ela. - Rachel começou a chorar. Finn não sabia o que dizer, afinal, Quinn sempre esteve com ele, eles sempre fizeram tudo juntos, então não tinha noção do que Rachel estava sentindo.

– Eu sinto muito, Rach.

– Tudo bem. - Rachel disse limpando as lágrimas.

– Que tal irmos agora?

– Tudo bem. - Rachel e Finn sairam pela porta dos fundos. Os fundos da casa de Finn davam direto para o lago. - Cadê seu cavalo? - Rachel perguntou.

– Não vamos precisar dele. - Finn disse arrastando um barco até o lago. - Nós vamos de barco. O lugar que eu disse fica do outro lado.

– E não é melhor nós darmos a volta?

– Se dermos a volta... Os guardas nos pegam.

– Bem pensado.

– E de barco é mais rápido.

– Não pensou que ia escapar tão fácil, não é, Berry? - Disse Brody parado atás de Rachel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal uma briguinha Finn/Brody??

Heey, vocês preferem Jarley ou Ryley?

Deixem reviews...