Once Upon A Time escrita por Queen L


Capítulo 1
I - Was Once A Forest


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... E se não gostarem, falem o que precisa melhorar ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310362/chapter/1

Finn estava andando pela floresta, ele escutava o som da natureza, passaros, insetos, o barulho da cachoeira. Quando escutou um grito, um grito de uma mulher. Começou a procurar a garota que gritava por socorro. Como estava de noite, não se via quase nada. A única luz era a do luar. Finn finalmente achou a bela moça presa embaixo de uma árvore caída.

– Socorro. - A garota já tentava gritar sem forças.

– Espera. Eu vou te tirar daí. - Finn disse pegando uma corda que carregava sempre e amarou uma ponta na árvore e outra ponta em sua cintura. Começou a puxar devagar para não maxucar ela. Até que finalmente tirou a árvore. - Sorte que essa não era das grandes. - desamarrou a corda de sua cintura e pegou a morena no colo. Seu vestido longo mas simples estava sujo de terra e um pouco de sangue. Finn carregou ela até a estrada, onde havia deixado seu cavalo. Colocou a morena em cima do mesmo.

– Você está bem? - Finn perguntou.

– Eu... - Ela mal conseguia falar devido a dor que estava sentindo.

– Qual o seu nome?

– Rach... - Ela falava com dificuldade. - Rachel.

– Não se preocupe, Rachel. Eu cuido de você. - Finn montou no cavalo. - Se segura em mim. - Ele disse e Rachel o abraçou pelo pescoço. Finn começou a correr com seu cavalo até chegar em sua casa. Levou Rachel até seu quarto, colocando ela na cama. - Eu já volto. - Finn foi até a cozinha e pegou uma maletinha com primeiros socorros. Finn foi levantando o vestido de Rachel até o machucado abaixo das costelas e aproveitando para acariciar a coxa da mesma. Tinha um pequeno corte, nada muito grave. Passou um pano úmido e depois fez um curativo.

– Obrigada. - Rachel disse se ajeitando na cama.

– Por nada.

– Como se chama?

– Finn.

– Eu não sei se estaria viva se não fosse você. - Finn sorriu. - Acho melhor eu ir para casa. Não quero te atrapalhar.

– Não... Fica. Eu não me importo.

– Meus pais devem estar destar desesperados atrás de mim.

– Então deixe que eu te levo.

– Tudo bem.

– Onde você mora?

– No castelo.

– Então você...

– Sim, eu sou a princesa. Mas eu odeio essa vida. Todos querem me proteger, cuidar de mim, e acabam tirando minha liberdade.

– Então foi por isso que você fugiu?

– Sim.

– Eu entendo. Se você quiser ficar aqui mais um pouco, eu não me importo.

– Não... Não quero causar problemas.

– Problemas?

– Se eu não chegar logo em casa meu pai vai mandar guardas atrás de mim, e se eles me encontrarem vão pensar que você me sequestrou, e eu não quero ver esse seu rostinho lindo atrás das grades.

– Então vamos. Eu te levo.

Logo que chegaram no castelo, uma latina saiu desesperada pelas portas.

– Rachel! Onde você se meteu? - Ela viu Finn. - O que você fez com a minha irmã?

– Santana! Calma. Ele me ajudou. Se não fosse ele, eu poderia estar morta.

– Sendo assim, obrigada por salvar minha irmã, Finn.

– Por nada. Foi um prazer conhecer vocês. Eu já vou indo.

– Tchau, Finn. - Rachel ficou na ponta dos pés para abraçar Finn e aproveitar para sussurrar em seu ouvido. - Me encontre amanhã no mesmo lugar onde me salvou. Meia-noite em ponto.

Finn voltou para sua casa e se jogou na cama. Alguns minutos depois ouviu alguem bater na porta.

– Perdeu o sapatinho, Cinderela? - Finn disse zoando sua irmã.

– Cala a boca, Finn. - Disse Quinn rindo.

– Entra...

– Como vai sua vida, Finny?

– Bem... Como vai sua vida com o principe boca de truta?

– Bem. E para de chamar ele assim. Sabe o que eu não entendo? Você pode deixar de uma vez essa sua vidinha de merda e ir morar com a gente. Mas prefere ficar morando nesse cubiculo.

– Quinnie, você sabe que eu não gosto de me meter na vida dos outros. E quando for pra mim estar em um castelo de luxo, vai ser porque eu encontrei minha princesa.

– E vai demorar muito?

– Se for por mim, não.

– Quem é essa tal princesa?

– Rachel.

– Rachel Berry?

– Acho que é.

– Eu e o Sam fomos no casamento da irmã dela.

– Eu nunca entendi como funciona a realeza aqui no mundo mágico.

– É praticamente assim... O principe encontra a princesa, eles se casam e tem um bebê. E tudo isso é rápido. Nunca leu a história da Snow?

– Snow White? Aquela sua amiga?

– É...

– Mas por que com você e o Sam está tudo "lerdo"?

– É que nós temos mais calma.

– Bom... Foi ótima a sua visita, mas eu preciso dormir agora.

– Até breve, Finny. - A loira disse e abraçou o irmão.

– Até, Quinnie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??

Só cuntinuo postando se vocês gostarem.