Feelings Swept Under The Rug? escrita por vousmevoyez48


Capítulo 2
Braços Cruzados


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora, mas eu estava sem criatividade com esse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310340/chapter/2

"Então ..." Beck disse ela, segurando seu café. Ele sentou-se em frente dela em uma pequena mesa. Ambos tinham o mesmo: café preto com dois açúcares.

"Então?" disse ela, repetindo-o. Ela segurou seu café com as mãos e estendeu os braços sobre a mesa na frente deles.

"Então ..."

"Beck, eu não estou afim de gastar minha tarde repetindo a palavra 'então'."

Beck deu uma risadinha, a forma como o seu nível de irritação não mudou muito desde o colegial. "Como tem passado?"

"Eu vou bem, e você?"

"também. Vejo que a sua carreira está decolando, escritora, diretora e produtora."

Jade não pode deixar de sorrir sempre que as pessoas reconhecem o seu sucesso e realizações.

"Você percorreu um longo caminho desde Hollywood Artes. O que aconteceu você atua e canta?"

"Bem, depois da formatura, eu comecei a estrelar em algumas peças aqui na Califórnia e Nova York. Então eu fui para o cinema, e foi ótimo, mas depois do meu terceiro filme, eu percebi que não estava totalmente satisfeita, por isso decidi para escrever algumas peças da Broadway, eu tenho que ajudar a escrever cinco filmes, Até então eu fiz o suficiente para fazer o meu próprio filme Então aqui estou eu escrevendo, dirigindo e produzindo meu primeiro filme "...

"E a cantar?"

"Cat não te contou?"

Beck balançou a cabeça, sem saber o que ela estava se referindo.

"Cat e eu temos nosso próprio estúdio também. Ele tem dois quartos, um para ela e um para mim. Ela está trabalhando em seu segundo álbum. tinha Acabado de entrar no estúdio quando eu senti a necessidade de obter uma letra ou música da minha cabeça. "

"Uau", disse Beck, batendo palmas. "Isso é ótimo. Você tem sido muito bem sucedida nos últimos anos." Ele sorriu para ela.

"Obrigado." Ela sorriu de volta para ele. "E você?"

"Eu não cheguei a atuar em muitas peças após Hollywood Artes. Eles nunca me chamaram. Felizmente, a indústria cinematográfica chamou. Tive recorrentes papéis em alguns shows e co-estrelei em 11 filmes. Seu filme é realmente o primeiro em que eu desempenho o papel principal. "

"Sério?" , perguntou ela.

Ele acenou com a cabeça e sorriu timidamente.

"Bem parabéns", disse ela, tentando não parecer sarcástica.

Ele riu e passou a mão pelo cabelo. "Obrigada, mais uma vez", disse ele, colocando a mão sobre a dela.

Instintivamente, ela tirou as mãos de cima da mesa e colocou-as no colo. Ela olhou para suas mãos, tocando com os dedos.

Beck limpou a garganta e passou a mão pelo cabelo, nervoso. "Então ..."

"Então ..."

"Então, você e a  Cat mantiveram contato?"

"Sim. Ela é como um cachorro e ficou me seguindo. Além disso, ela não é a pior companhia que se possa ter. Nós duas moramos juntas em um loft. 

"Uau, como é morar com a Cat?"

"Cat, Cat. Mesmo que eu não entenda... ela me tolera e posso tolerar-la ..."

Beck levantou a sobrancelha.

Jade suspirou. "Ok, bem... Posso tolerar-la a um certo ponto."

Beck soltou uma risada e Jade fez o mesmo

"Será que você manteve contato com mais alguém?"

"Cat e eu jantamos com Robbie pelo menos uma vez a cada dois meses. Idéia da Cat. Andre também se junta a nós, às vezes, mas ele tem estado ocupado fazendo a turnê de seu novo álbum".

"Ah?"

"Você não tem contato com eles?"

"Eu tenho com o André. mas Cat e Robbie não. Acho que não percebi o quão difícil seria para se manter em contato."

Jade podia ouvir a tristeza em tom de Beck. Ela se sentia triste também, por ele não estar tão perto quanto ela estava com seus amigos.

"Você não mantem contato com Trina?"

"Às vezes eu saio com Trina quando Cat leva ela junto."

"E Tori?"

Jade zombou. Claro que ele iria perguntar sobre ela, ela pensou consigo mesma. "Não", ela disse, tentando não parecer irritada. "E você?"

Beck fez uma pausa, antes de responder. Ele não sabia exatamente como dizer. "É. Ugh, ela e eu ..."

Jade arregalou os olhos quando ela se inclinou para a frente, esperando por ele para continuar.

"Tori e eu estamos namorando."

Jade faz com a boca um perfeito wow e se inclinou contra sua cadeira e cruzou os braços. Ela lembrou-se de que seu médico lhe disse sobre cruzar os braços. "Cruzar os braços é a maneira de seu corpo de proteger a si mesmo, de não se machucar e não aceitar as coisas". Essas palavras ressoaram no interior de sua cabeça.

"Não exclusivamente ... Saímos com outras pessoas também."

"É Beck ok. Eu não preciso de todos os detalhes." A verdade era que ela queria saber mais, mas ela estava com medo de se ferir por ouvir mais. O pensamento de ele estar com Tori, a fez sentir um ardor no coração. "Eu desejo pra vocês dois o melhor", disse ela, tentando parecer indiferente.

"Tudo começou em alguns encontros inocentes, apenas para testar as águas, por assim dizer ..."

Jade levantou a mão para impedi-lo de falar. "Por favor, Beck, não continue. Você não me deve uma explicação. O que tínhamos está no passado, e o que você tem com Tori é o presente e o futuro."

Beck assentiu, depois de alguns momentos processando o que ela disse. Ela estava certa. Eles estavam no passado. "Você tem namorado?", ele perguntou, sem rodeios.

"Eu não acho que isso seja da sua conta... mas não. Eu não tenho."

"Por que não?"

Porque o cara que eu amava na escola me deixou e agora ele está esfregando o fato de que, ele está namorando a garota com quem ele flertou ao namorar a mim, na minha cara, ela lhe respondeu, em sua cabeça. "Meu horário de trabalho faz com que seja difícil para mim manter um relacionamento. Tenho encontros aqui e ali, mas nada sério."

Beck com as sobrancelhas levantadas. "Então, como vai você e os seus pais?"

Jade sorriu, genuinamente, antes de responder. " Eles assistiram minhas peças e viram os filmes que eu trabalhei. Acho que precisava de um diploma para mostrar-lhes o quão séria eu estava."

"E seu irmão?"

"Ele está na escola agora. Nós nos aproximamos mais. Temos jantares de família a cada três meses."

"Isso é ótimo jade."

"Como estão seus pais?", perguntou ela. Eles nunca gostaram de Jade.

"Eles se mudaram de volta para o Canadá, depois que me formei. Eu visito eles quando posso."

"Isso é bom para eles."

"Então por que você escolheu o Canadá como um de seus locais de filme?"

"Foi idéia de Josh. Ele é de lá e ele disse que sabia de um lugar que seria ótimo para uma das cenas do filme."

"Vai ser a sua primeira vez no Canadá, certo?" Beck perguntou, sorrindo.

Ela levantou uma sobrancelha. "É. Porquê?"

"Eu vou ter de lhe mostrar." Seus lábios curvaram-se para o lado, revelando um sorriso.

"Vamos ver Beck. Temos um calendário apertado."

Ele sorriu para ela novamente, e ela sorriu de volta.

 

Eles continuaram conversando por horas, enquanto tomaram seu café e comeram pequenos lanches oferecidos. Eles perderam a noção do tempo falando sobre os seus interesses. Parecia que o mundo tinha escapado enquanto eles estavam conversando.

 

"Desculpe-me, mas estamos fechando", um barista os interrompeu.

Beck e Jade olham para o relógio, ao mesmo tempo. era meia-noite.

"Cara, eu não sabia que horas eram. Vou levá-lo para casa."

"Oh, droga!" Beck disse, colocando a mão no bolso.

"O que?" Jade perguntou, confusa.

"Eu tinha um encontro com a Tori. Desliguei meu celular quando eu fui para a audição e eu esqueci de ligar. Esqueci completamente dela. Merda!"

Beck ligou seu telefone. Dez chamadas não atendidas, sete de Tori e três da Geórgia. Ele ligou pra Tori, desculpando-se várias vezes, informando-a de sua localização, e dizendo que ele estava tomando café com um “amigo” .

Quando desligou, ele olhou para Jade. "Jade, está tudo bem, você não tem que me levar pra casa Tori está a caminho aqui, Ela está apenas a um quilometro de distância..."

"Tudo bem. Vejo você depois de amanhã."

"Eu vou levá-la até o seu carro."

Beck e Jade caminharam lado a lado. Ele olhou para ela. estava sem sua jaqueta, e a luz da rua e das estrelas fez sua pele brilhar. Ele gostou que seu estilo tinha mudado um pouco. Ela usava cores quando eles começaram a namorar, mas eventualmente ela só usava preto. Ele estava feliz que ela usava um vestido azul hoje. Ele fez seus olhos azul-esverdeados brilharem.

De repente, Jade tropeçou e estava prestes a se chocar contra a calçada, mas Beck girou e a pegou. Eles estavam em uma posição de cruzamento, semelhante a um movimento de dança.Eles se enfrentam, e olharam fixamente para os olhos uns dos outros. Tanto que suas respiração estava desconfortável. Seus lábios estão alguns centímetros de distância um do outro.

Beck fechou os olhos, e se inclinou um pouco contra lábio inferior de Jade, nervosa. Eu quero que aconteça?,perguntou-se.

"Beck, eu tenho que ir", ela sussurrou.

Beck abriu os olhos e olhou para ela. Ele soltou-a.

"Certo. Desculpe."

"Não, éh.. Obrigada", disse ela, em tom formal, de novo.

Eles chegaram a seu carro, e ela se virou para encará-lo.

"Eu tive uma ótima noite hoje Beck."

Beck olhou para o chão, e sorriu timidamente. "Eu também, Jade."

Beck se inclinou para lhe dar um abraço, mas Jade estendeu o braço para dar um aperto de mão. Beck apertou a mão dela, com firmeza.

Jade abriu a porta do carro, Beck segurou enquanto ela entrava. "Jade Boa noite."

"Boa noite Beck."

Beck passou a mão pelos cabelos, colocou as mãos no bolso, e apenas ficou olhando a Jade.

Beck fechou a porta, Jade deu partida no carro, e foi embora...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua?