My Request And You escrita por Jéssi


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

cap. 7 (: nesse cap. vcs descobrem a mulher misteriosa *u* espero que gostem e comentem (: boa leitura , anjos.
obs : ignorem minha acentuação u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310240/chapter/7

Ela era a moça no qual estava no meio da estrada quando Jev me deu carona.

- Quem e você ?

- Dabria. - ela falou pra mim com um olhar de raiva , mais porque raiva ? O que eu fiz pra ela ?

- Eu me chamo No.. - ela me cortou antes mesmo de falar meu nome.

- Não precisa falar seu nome Nora , eu já sei tudo sobre você. - Eu não conhecia essa Dabria até alguns minutos atrás e agora ela me fala que sabe tudo sobre mim ,  isso não faz sentido.

- Porque todo esse interesse sobre mim ?

- Eu queria saber o que Jev tinha visto em você , e francamente você e totalmente diferente do que eu esperava.

- Diferente como ?

- Eu pensei que você fosse uma garota atraente , mas não , você e o oposto disso. 

Fiquei includua com seu comentario infeliz.

- Pode ser que pra você eu seja uma garota desinteressante , mais para o Jev eu sou mais do que isso.

Ela sorriu , mais foi um sorriso falso.

- Escuta uma coisa garota - ele segurava meu pescoço  com uma das suas mãos , eu não sabia como , mas ela tinha uma força fora do comum. - Fique longe do Jev ou se não você vai sofrer graves consequências.

Depois dessa ameça , ela me colocou no chão novamente e desapereceu por trás da neblina.

Fui ligar novamente meu Agile e ele por incrivel que pareça funcionou e eu fui embora em direção a fazenda.

Chegando em casa todas as luzes tavam apagadas , muito estranho porque minha mãe não iria conseguir dormi sabendo que eu ainda não havia chegado , fui em direção a sala para ver se ela estava lá , e ela estava , dormindo provavelmente cansada de me esperar.

- Mãe. - Falei mexendo em sem ombro na tentativa de poder acorda-la.

- Oi filha.

- Você acabou dormindo aqui no sófa , me esperando.

- Eu vou dormi , mais amanhã bem cedo eu quero algumas explicações sobre seu atraso.

- Ta bom mãe.

Tinha combinado de chegar aqui em casa pelas 23:30 , mas com a aparição da Dabria e com o problema do meu carro eu me atrasei e fui chegar 00:05.

Fui para o meu quarto e tomei mais um banho e puis o meu pijama que era um short cinza não muito curto e uma regata branca.

Detei na minha cama pensando que iria dormi rapidamente já que eu estava cansada , mais isso não aconteceu , eu não conseguia dormi pensando na aparição da Dabria , na sua ameaça e na sua força que no meu ponto de vista não era normal. 

O que ela era do Jev , namorada ?

 não pode ser já que ele me beijou. 

Mas e se ela for ? 

se for ele é um total cafajeste , mais não acredito que seja.

Talvez ela seja uma ex- namorada obessecada , é , só podia ser isso.

É em relação a sua força , aquilo não era normal , igual aquela vez que eu tive total certeza que Jev falou em meus pensamentos.

Será que os dois são algum tipo super-hérois ou alguma coisa mais bizzara do que isso ?

Não , Nora , você está ficando louca.

A cade minuto que eu pensava sobre as coisas bizzaras que me aconteceram nesses ultimos dias eu ficava mais paranoica e decidi de vez fechar os meus olhos e dormi.

Na manhã seguinte eu acordei fiz minhas higienes , puis uma roupa que eu me sentisse confortavel e fui tomar café já esperando a serie de perguntas que minha mãe iria me fazer.

- Boa dia , Nora.

- Boa dia , mãe.

Pegui meu cereal e começei a comer.

- Porque você se atrasou ontem ? eu fiquei muito preocupada , quase chamei a policia pra ir atrás de você. - minha mãe , exagerada como sempre.

- Meu carro quebrou , foi por isso que eu me atrasei. - dessa vez não precisei mentir  totalmente , só não contei sobre a Dabria porque eu sei como minha mãe é , e no mesmo dia ela iria arrumar nossas malas pra gente mudar de cidade.

- Certeza ? - ela falou em um tom de voz bem desconfiado.

Acenei minha cabeça indicando um " sim " pois estava mastigando meu cereal.

Começou a tocar a campanhia e minha mãe foi atender , era a Vee e o Scott.

- Oi Vee , oi Scott. - eu disse me levantando para por minha tigela de cereal fazia na pia.

- Oi - os dois disse ao mesmo tempo , e um começou a sorrir para o outro , coisas de namorados , eca !

- Eu tenho uma proposta e não aceito não como resposta. - disse Vee.

- Fale.

- Nós três vamos sair pra Portland.

 - Sem chances , eu não quero ficar de vela pela milésima vez.

- Você não vai ficar de vela.

- Que ? - estava com medo da resposta , eu podia esperar tudo da Vee.

- Você não vai ficar de vela , porque você vai estar com Jev.

Sempre ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Request And You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.