My Request And You escrita por Jéssi


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gente em relação aos meu erros de ortografia , ignorem pfvr to sem o word e é complicado pra mim (: sobre o cap. eu achei que ficou muito bom , mesmo. Espero que gostem e comentem ! Boa leitura anjos ;]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310240/chapter/5

Depois de um tempo eu e Vee fomos ao encontro do suposto " Jev " fiquei muito encabulada quando ela falou esse nome , esse Jev não poderia ser o mesmo Jev que me deu carona e que eu beijei , pra falar a verdade lá no fundo algo me dizia que era ele , mas eu não queria acreditar.

Quando abri a porta do restaurante que era bem bonito por sinal , meus olhos pousaram nós musculos que estavam bem expostos por conta da regata branca que ele usava , depois direcionei para seus olhos negros e pro seu sorriso sedutor de lado , quem eu estava vendo era Jev e ele me olhava  de cima em baixo com um grande sorriso no rosto , mostrando que gostava do que estava vendo e eu corei.

Eu e Vee sentamos junto ao Jev , ele observava todos meus movimentos , não desgrudava seu olhar de mim por um segundo e Vee percebeu isso.

- Vocês se conhecem ? - Disse ela com curiosidade.

- Si.. - Não deixei Jev responder , ele não podia responder que " sim " isso mais tarde ia virar um interogatorio , com Vee fazendo perguntas do tipo " Onde você conheceu ele ? " " Já beijou ele ? " " Ele beija bem ? "

- Não a gente não se conhece , mais porque a pergunta Vee ?

- Porque Jev está te comendo com os olhos , pra mim parecia que vocês já se conheciam. - Vee nem um pouco indelicada.

- É mais a gente nunca se viu antes. - falei isso olhando para Jev , mais ele não demostrou nenhuma reação , quer dizer ele nunca demostrava nada , seu rosto era como uma mascara para mim.

O celular de Vee começou a tocar , e ela atendeu.

- Pombinhos , eu vou ter que ir agora , preciso encontrar o meu Scott. - Disse ela saindo da mesa e dando uma piscadinha de olho pra mim.

E Vee ataque novamente.

Sabia que ela ia fazer isso comigo , ela sempre faz , provavelmente ela combinou com o Scott para ligar para ela só pra ela ir embora e deixar eu e Jev sozinhos , eu mato ela mais tarde , sem problemas.

- Porque mentiu pra Vee ? - Jev disse me encarando a procura de uma resposta.

- E que mais tarde ela iria me fazer varias perguntas , quer dizer ela ainda vai fazer  perguntas sobre nós , sobre esse encontro.- Depois de falar eu percebi a burrada que eu tinha feito " encontro " isso não era um encontro , certo ? eramos apenas amigos ou até menos do que isso.

- Encontro ? hm. pensei que isso seria apenas um almoço entre amigos ? mais eu prefiro a sua ideia. - corei com suas últimas palavras.

- É , eu errei , isso e um almoço entre amigos. - Falei sem graça.

Ele passou seu polegar em uma das minhas bochechas e eu corei.

- Você fica linda sem graça.

- Como conheceu a Vee ? - Falei mudando de assunto , não estava ficando confortável com isso , não que eu não goste que ele passe a mão na minha bochecha ou que me chame de linda , eu até gosto , mas eu não havia conhecido ele nem faz uma semana , não e certo termos esse tipo de intimidade.

- Nós se conhecemos numa festa a alguns meses atrás , eu dei carona para ela e a partir dai viramos amigos. - carona ? o que eles visseram no carro ? não que eu quissese saber , mais minha curiosidade falava mais alto.

- Carona ? Porque ? a Vee não tinha ido de carro ? - Ok , eu tava com um pouco de ciúmes , mais um pouquinho , quase nada.

- Ela até tinha ido , mais ela bebeu um pouco mais da conta e eu não pude deixar uma bela moça daquela dirigir embriagada . - Bela moça ? parecia que ele facia isso pra me provocar.

Ele deu um pequeno riso.

- Ciúmes ?

- Ciúmes do que ? - me fiz de desentendida.

- Você sabe muito bem do que eu to falando. - Ok , fim de jogo , ele  percebeu o quando eu fiquei enciumada.

- Não , eu não sei .. - minha voz já estava ficando falha , ele estava perto de mais de mim , muito mesmo.

- Eu to falando disso. - ele me puxou para si e me beijou novamente , o nosso segundo beijo e eu me entreguei para ele , não estava me importando se estava em um restaurante com varias pessoas olhando para nós , eu só me importava com Jev , eu e o nosso beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Request And You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.