My Request And You escrita por Jéssi


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Então pessoal nesse cap. tem uma parte super fofa no final , espero que gostem ((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310240/chapter/3

" Nós se veremos em breve. " o que quer dizer isso ? e outra ele falou mesmo no meu pensamento ? ou eu to ficando louca mesmo ? eu esqueci de perguntar para ele de tão confusa que eu fiquei depois do nosso beijo , e falando em beijo porque eu beijei ele ? eu não sou assim de ficar com alguém que eu mal conheço , mas eu fiquei , talvez seja a atrasação enorme que eu havia sentido ou alguma coisa maior que me fez se entregar para ele.

Depois desses pensamentos que não haviam respostas alguma eu descidi dormi , tomei um banho que durou mais ou menos 30 minutos  , tava cansada , o dia foi longo e eu precisava mesmo daquele banho.

Depois de 30 minutos sai do banho e deitei na minha cama e adormeci.


Eu estava em um beco escuro , onde havia três homens , um eles eu pude reconhecer era Jev , o outro estava em seu lado com uma barra de ferro na mão direita ele tinha os cabelos bem escuros e um porte fisico de um jogador de UFC e o outro que pelo o que me parecia ser era mais novo , deve ter uns 16 anos aproximadamente e tinha olhos azuis e cabelos loiros , ele estava no chão , sangrando.

Sai correndo na tentativa de tentar ajudar o menino que estava sangrando , mais quando cheguei mais perto nenhum dos três mostrou ter reação nenhuma ao me ver.

- Jev ! - falava seu nome segurando em seu braço na tentativa em vão de chamar sua atenção.

Ele não me ouvia. Tentei segurar o menino que estava sangrando em meus braços , mas meu corpo atravessou quando fui segura-lo , dai sim eu percebi que ninguém estava me vendo e nem me sentindo.

Eu estava sonhando , só podia ser isso.

Fiquei observando os três , mais em especial o Jev ele via o menino sangrando e não fazia nada e nem mostrava em seu rosto o que se passava em seu pensamento.

- Pare ! - Falava o mais novo , no qual estava sangrando.

- Você preferiu o jeito mais dificil , agora suporte as consequências. - Falou o mais fortão que estava do lado do Jev.

- Jure fidelidade ! - o fortão falava para o menino dando chutes em seu estômago.

" Jure fidelidade " o que isso significava ?

A cada chute que ele dava o menino mais sangrava , e o que me deixava mais chocada era como Jev não facia nada e em como ele não se importava com isso.

- Deixe ele ir , pelo jeito esse não vai jurar tão facilmente - Disse Jev , pela primeira vez intrometendo no massacre que o homem estava fazendo com o menino.

- Não Patch , eu quero ele. - o fortão falou e o que me surprendeu foi como ele chamou Jev , ou podemos dizer Patch ? Agora nada mais facia sentido pra mim. Talvez esse fosse o apelido dele ou não ?

- Tenho que ir - Disse Jev já se deslocando para o lado oposto do outro homem.

Descidi ir atrás de Jev , ele entrou em seu Jepp e sentei no lado do passageiro e a medida em que ele estava indo em seu lugar de destino , eu consegui reconhecer o lugar  ,na verdade o lugar era o trajeto que eu sempre passava pra ir a minha casa.

15 minutos depois ele estacionou o carro na minha casa. Ele subiu uma árvore que era próxima do meu quarto e entrou pela janela.

Abri a porta de entrada da minha casa já que ninguém me veria mesmo e fui correndo em direção ao meu quarto , chegando lá eu me deparei com uma cena que me deixou totalmente sem reação , eu estava dormindo e Jev estava em um dos lados da minha cama acariciando o meu cabelo enquanto eu dormia profundamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Request And You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.