A Nova Personagem escrita por Insira Um Nome Aqui


Capítulo 27
Capítulo Extra - A Poção Tarada! [Parte 1]


Notas iniciais do capítulo

COMEÇOU OS CAPS EXTRAS! YAY! SÓ MAIS 1 E EU COLOCO COMO ESTÓRIA ACABADA YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY O/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310193/chapter/27

~~~~Kyuubi POV On~~~~~

Mais um dia se passa no QG da GC. Eu e as outras meninas estávamos extremamente

ENTEDIADAS! POXA NÃO TEM NADA PRA FAZER NESSA JOÇA! Do nada, Gabi murmura algo.

--Como será que seria se o Zero fosse tarado?

Bingo! Uma idéia FINALMENTE apareceu!

--Meninas, que tal nós fazermos alguma coisa que faça os meninos mostrarem seu lado tarado?

Ouvi muitos murmúrios de concordância.

-------Três horas depois-----

Os garotos estavam na sala, todos entediados e jogados no chão e nos sofás (eita dia tedioso!).

--Agora, meninas, essa é a hora certa. Mas não sabemos o quão tarados eles ficarão, por isso, assim que derem o “chá” saiam correndo para a Casa da Árvore. Entendido?

--Entendido, capitã Kyuubi!—disseram prestando continência.

--Crescente, Gabi, Holy e Elesis, venham comigo. Vamos começar o “teatro”.

~~~~~~Lupus POV On~~~~~~

MAS QUE TÉDIO, P**RA! Não tem NADA pra fazer nesse chiqueiro! De repente, a Kyu, a Gabriela Zephyrum, a Holy, a Crescente e a Elesis passam na sala (que é ao lado da cozinha). Ouvi elas conversando:

--Meninas, será que essa chá realmente ta bom?—a Kyu, a Kyuubi FEZ CHÁ!

--Não sei, a Rey, a Arme e eu escolhemos o sabor, mas será que realmente é um bom sabor?

Disse Elesis, preocupada. Puxa,TODAS AS GURIAS ESTAVAM FAZENDO ALGUMA COISA COMÍVEL OU TOMÁVEL JUNTAS?!?!?!?!??? ISSO REALMENTE DEVE TA MUITO BOM! E eu estou com sede.

--Será que os ingredientes que eu, a Gabi, a Arme, a Mari, a Holy, a Amy e a Lire compramos estavam realmente frescos? 

Lass, que acordou (o cara tava dormindo até ouvir o nome Arme) e pergunta, hesitante:

--Será que posso provar esse chá?

Dio e Zero falaram juntos:

--Será que NÓS podemos provar esse chá?

Quase começaram uma briga para ver quem iria provar o chá das meninas.

Mas depois a situação melhorou, e todos os meninos conseguiram uma xícara cada.

~~~~~Kyuubi POV On~~~~~~

O “teatro” deu certo! É só falar os nomes das garotas que eles gostam que já ficam meio doidos. Eu servi o “chá”. Como esperado das medidas da Mari, deu certinho uma xícara para cada. Agora vamos ver o que acontece. MWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Eles estão pegando as xícaras. Eles estão aproximando as xícaras da boca. ELES TÃO BEBENDO!

--MENINAS, CORRAAAAAAM POR SUAS VIDAS!—gritei. Agora era a hora de fugir dali.

~~~~Lupus POV On~~~~~

Mas que chá ruim! Tem gosto e cheiro de pum! Mas, o que? Eu to... Eu to tonto... Mas o que foi isso?... PEITOS!

~~~~~Kyuubi POV On~~~~~

Pelo que eu pude ver do binóculo que temos na cada da árvore, parece que os meninos viraram zumbis. Zumbis tarados.

Consegui ouvir o Lupus rindo e falando “peitos” como se estivesse bêbado. CRUZIS!

Um clima tenso começou a pairar na Casa da Árvore.

--Capitã Kyuubi.

--O que foi?

--Nós não temos comida.

MEUS DEUSES! AGORA A COISA FICOU SÉRIA!

--Deixem comigo.

A Gabi Z. se ofereceu para ir lá em baixo.

--Tem certeza?—Mari perguntou.

--Tenho.

--Eu vou com você, parceira!—Crescente, disse, se aproximando da andarilha.—Afinal somos parceiras, né?

--Entendido. Mas essa será uma operação na qual precisaremos ser muito rápidas e discretas. Posso contar com você para isso, Crescente?

--Pode!

--É isso o que eu gosto de ouvir!

Gabi estava pronta para descer, Crescente estava na forma de katana. Elesis estava com um ar de comandante.

--Gabriela Zephyrum, Crescente, jamais iremos nos esquecer da coragem e bravura das duas.

Arme, Lire e Amy estavam chorando num canto. Antes de sair, Gabi dá um aviso:

--Se eu não voltar em dez minutos, NÃO vão até lá. Pode estar mais perigoso do que pensamos.

Assim, duas das minhas melhores amigas saltarem para a zona de perigo. A Zona dos Zumbis Pervertidos. Estou REZANDO para que as duas fiquem bem.

~~~~~~Gabriela POV On~~~~~~

Eu corria e me escondia, estava acostumada com invasões de locais inimigos. Mas dessa vez, eu teria de tomar mais cuidado ainda.

~~~~~Kyuubi POV On~~~~~

Estou  cada vez mais preocupada, será que as duas estão bem. Já se passaram cinco minutos. Agora, tomei a decisão mais importante da minha vida!

--Meninas, eu vou para a Zona.

--Mas Kyuubi, a Gabi disse que não era para mis ninguém ir para lá!

--EU VOU, NÃO FICAREI AQUI ENQUANTO A GABI E A CRESCENTE ARRISCAM SUAS VIDAS LÁ!

As outras meninas se levantaram. Em uma só voz, disseram:

--Nós também não!

Assim, todas nós descemos. Era agora ou nunca!

Com Gabriela Zephyrum...

Ela estava escondida atrás de um sofá, nas sombras.

--Droga. Ainda não achei nenhum deles, por aqui. Devem estar bem escondidos.

De repente, Gabi sente mãos fortes em sua cintura. Ela vira seu pescoço devagar. O que Gabriela viu? O Zero com um sorriso pervertido.

--Yo, Gabi-chan. —disse, em seguida ele lambe o pescoço dela, causando um arrepio na mesma. –Não deveria andar por aí com tantos homens tarados pela casa. Mas tudo bem.  A sala é o meu território, isso quer dizer, nenhum outro homem virá para cá. Será só você e eu.

Seu sorriso pervertido aumentou.

--V-você não é o Zero! Ele nunca faria ou diria algo assim!

--Claro que eu sou o Zero. Desde quando eu te vi pela primeira vez, no laboratório onde fomos criados, eu já comecei a ter alguns desejos sobre você. Mas eu os reprimia, eu reprimi meus desejos de me tornar um com você por anos e anos. Aí, do nada todos esses desejos vêm á tona e você aparece, usando essa roupa coladinha. Eu não estou agüentando.

--NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

~~~~~~Crescente POV On~~~~~~~

Droga! A Gabi-chan foi capturada pelo Zero! Eu não podia sair de meu esconderijo! Droga! Era sair do esconderijo/lugar onde Zero me jogou em forma de espada e ajudar ela. Se não fosse um certo garoto de cabelos brancos me pegar na hora e tentasse me transformar em humana eu ficava tranqüila!

-- Vamos, Crescente-chan, vire humana.

-- NUNCA!

-- Se renda!

-- NUNCA! PELA GABI-CHAN E PELAS OUTRAS!

-- Acho que vou ter que engrossar.

Ele começou a fazer cosquinhas no lugar que seria minha cintura. Comecei a rir muito, até sem querer virar humana. Soul transmitiu um olhar de malícia para mim e disse com voz sedutora, indo para cima de mim:

-- Você é minha agora.

-- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!

~~~~~~Rey POV On~~~~~~

Tivemos que nos separar. Mari e Kyuu foram para a esquerda, pegarem os suprimentos como Travesseiros para a gente dormir na casa da árvore e algumas armas inofencivas como spray e confete. Fui com Arme para a cozinha e para o telhado, onde ela deixou umas bombas de fumaça, assim cegaria os zumbis tarados na fuga. Holy e Amy foram para o banheiro de baixo pegar a água para usarmos como banho e para o Jardim do Fundo pegar umas flores para fazer o ingrediente que faria os meninos voltarem ao normal. Eclipse, Lire e Elesis foram para o Sala de Treino pegar as espadas de borracha, a estufa para pegar flores que tem cheiros muuito fortes e afastariam os meninos e para a sala de jantar, onde pegaríamos garfos e facas. No caminho da Cozinha, Arme disse:

-- Rey-chan, aqui é a cozinha e mais a frente é o telhado, podemos nos separar aqui? Eu volto rápido.

-- Ok, mas seja rápida, não podemos nos separar numa zona dessas.

-- Okay! ^^

E a gente se separou. Entrei na cozinha na ponta dos pés, sem fazer barulho. Abri a caixa onde levaria os suprimentos e comecei a por o que eu pudia ali, mas, um par de braços fortes e musculosos me agarrou por trás. O que eu vi? Nada, alem de um Asmodiano [Que a autora chama de ASMOSDEUS!] com a cabeça no meu ombro, e no rosto mostrando uma expressão de malícia.

-- Rey, Rey, Rey, uma menina tão linda e gostosa como você não deveria andar num lugar como esse cheio de caras tarados. – Ele beijou meu pescoço, e em seguida, mordiscou minha orelha.

-- D-Dio! Largue-me! Você não pode ser o Dio que eu conheço!

-- Claro que sou, faz tempo que eu não resisto a você e essa roupa que cobre apenas suas partes intimas e o resto do corpo. Deixa-me maluco. Já agüentei por muito tempo, agora, não estou a agüentar mais. E relaxe, a cozinha é meu território, nenhum homem pisa os pés, será só nós dois.

-- NÃÃÃÃÃO! SOCORRO!

~~~~~~Mari POV On~~~~~~

-- Consegui! – exclamei alegre quando peguei o spray

-- XIIIU! Fala baixo! Alguém pode ouvir! – disse Kyuu, com o confete em mãos.

-- Temos que pegar o máximo de Spray e confete, assim, se um deles atacar, eu taco o Spray e você o confete. Okay?

-- Sim, mas vamos logo, ta me dando arrepios já aqui.

De repente, o ar-condicionado liga.

-- O-oque?! – disse Kyuu, colocando as mãos nos braços

-- Ta ficando frio aqui...

-- Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaariii....[leia com a voz do pai da Aya do jogo: Mad Father chamando a Aya] – soou uma voz conhecida, que fez um eco no salão inteiro.

-- *glup!*

-- Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaariii...Lhe acheeeeeeeeeeeeeeei... – a voz repetia, ainda mais pevertida.

-- Kyuu-chan! Corra!

-- E você?

-- Eu corro junto!

Nós duas pegamos muitos Sprays e Confetes, colocando na bolsa e corremos. Mas, antes de eu conseguir chegar na porta, um braço forte me segurou.

-- Maaaaaari, aonde pensa que vai? – soou a voz como um sussurro em meu ouvido.

-- VAI KYUU-CHAN! CORRA POR SUA VIDA!

-- MARI-SAMA!

-- VAI!

-- NÃO VOU IR SEM A MARI-SENPAI!

-- CORRE LOGO JESUIS CRISTU!

Sieghart pois seus braços em minha cintura, enquanto eu tentava tirá-los e começou a beijar-me no pescoço, fazendo-me tremer inteira.

-- Aqui é meu território, ninguém vai nos interromper aqui.

-- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!

~~~~~~Kyuubi POV On~~~~~~

DROGA! Mari foi capturada! E eu não pude ajudá-la, pois Sieghart me empurrava pra longe com a perna, e quando conseguiu por Mari no chão, ela mandou eu correr se não me matava, por isso, obviamente eu corri. Tinha espaço na bolsa, então fui para o dormitório. Andei com o Spray na mão, preparada para algum ataque. Fui em meu quarto, peguei os travesseiros pequenos e lençóis e coloquei na bolsa. Consegui colocar nas duas bolsas 10 travesseiros e 11 lençois enrrolados. Fui andando pelo corredor, e entrando no outro quarto. Sentei na cama e comecei a pegar um outro travesseiro, mas, alguém me jogou para trás, fazendo minhas costas baterem no resto da cama. Lupus estava emcima de mim e com olhar malicioso.

-- Uma pequena gazela indefeza entra em meu território. Eu sou o caçador e caçarei essa gazela indefesa.

SPRAY! CADÊ O SPRAY? Passei minha mão desesperada pela cama, a procura de algo redondo e de metal, até que achei, peguei e coloquei entre mim e Lupus, acionando o botãozinho e jogando Spray em sua face.

-- EXORCITA-ESSE-DEMÔNIO-JESUS-SAIA-DE-CIMA-DE-MIM-SEU-TARADO-ZUMBI-BÊBADO-QUE-EU-PRECISO-LEVAR-ISSO-PARA-AS-OUTRAS-E-EU-NÃO-SOU-UMA-GAZELA-INDEFESA!

Quando ele se levantou para tirar o Spray da face, peguei as bolsas e o spray e sai correndo, a ponto de ouvi-lo dizer:

-- Vai jogar assim? Certo, pois eu irei jogar assim também.

~~~~~~Arme POV On~~~~~~~

Fui ao telhado, pegar as bombas de fumaça. Como eu pensei, estavam no lugar onde eu havia colocado da ultima vez. Fui me aproximar para pegá-las, mas, uma sombra foi mais rápido e pegou todas as bombas de fumaça.

-- Hahahahaha, pensou que pode ir no meu território de fininho e sair daqui de mãos cheias sem passar pelo guardião daqui?

Olhei para cima e vi Lass jogando uma bomba de fumaça pra cima e pegando, para cima e pegando.

-- Lass! Me dê essa bomba de fumaça ou eu não terei piedade em machucá-lo.

-- Machucar-me? Eis minha presa, não pode fazer nada.

-- Presa?! Não importa, me dê agora essas bombas e eu o deixo em paz!

-- Nunca.

Pulei para seu lado e tentei pegar, mas ele correu para baixo e ficou do lado da piscina que a Grand Chase tinha.

-- Hahaha, você sabia que aqui está cheio de marujos tarados? Tem sorte do Capitão Lass encontrá-la primeiro.

-- Nem vem com esse papo de pirata! Você é ninja, não pirata!

-- Parece que em meu território, eu sou um pirata e você é uma vitima que está em alto mar. O Capitão Lass lança a corda e...

Ele correu até a mim e me segurou pelas costas.

-- Bingo! O capitão Lass pegou a vitima!

-- SOLTA-ME-DEMÔNIO-SATANAS-ANTICRISTO-AMADOR-DO-KOG-ME-SOLTE-AGORA!

-- Pra que tudo isso? Não sou tarado pelo KOG, sou tarado por você. E agora eu a tenho em minhas mãos, quem poderia te tirar de mim agora?

-- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!

~~~~~~Holy POV On~~~~~~

Fui para o jardim dos fundos, pegar o ingrediente que faltava para a poção reverter o processo da poção verdadeira. Se alguém não tivesse brotado do meu lado e me agarrasse de frente seria muito fácil.

-- Holy! Minha Paladina Preferida!

-- Me solte, Azin! Ou eu...

-- Ou eu o quê? Irá gritar “AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO [nessa parte é voz de bicha] O AZIN ME PEGOUUUUUUUUUUUUUU! O AZIN ME PEGOU! SOCORRO!”, bom, isso ninguém vai ouvir.

-- Me solte ou suas partes irão sofrer.

-- De que modo?

-- Assim!

Chutei com minhas forças as suas partes, fazendo-o me soltar e se ajoelhar no chão. Peguei as flores e sai correndo. Eu sabia, sabia que ele ia voltar para me buscar.

~~~~~Amy POV On~~~~~

Entrei no banheiro e com a água da pia, fui enxendo o balde. Tinha que levar pelo menos 2 baldes por ida e por volta. Lothos Jr, Gaigoz Jr, Victor Jr, Cazeaje Jr e Madalaine Jr estariam na casa da árvore, cuidando das coisas e esperando os baldes que eu iria amarrar e eles iriam puxar. Ouvi barulhos nas portas do banheiro, fazendo-me tremer. Peguei um dos baldes que estavam cheios e perguntei:

-- Quem está ai?

-- Ninguém, Amy. – disse a voz na primeira porta.

Caminhei discretamente até essa porta com o balde em mãos. Abri a porta, mas um garoto de cabelos vermelhos saltou em mim, fazendo-me soltar o balde e molhar nós dois.

--AAAAAAAAAAH! JIN!

-- Amy, você já me fazia maluco antes, agora, toda molhada e presa embaixo de mim, me faz enlouquecer. E ninguém irá me impedir.

-- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO!

~~~~~~Eclipse POV On~~~~~

Fui caminhando, igual ao Lass: Nas sombras e silenciosamente. Abri a porta da sala de jantar, entrei e peguei os garfos e facas, depois, fui andando até a saída, mas a porta se fechou tão rápido que eu não consegui sair. Tremi.

-- Eclipse, já está indo embora tão rápido?

-- G-Grandark?!

-- Sim! A minha princesa disse meu nome?

-- Me deixe sair agora!

-- Se não o quê?

Não disse. Virei uma espada. Na hora que cai no chão, consegui ver Grandark de cabeça pra baixo em forma de sapo no teto. Ele sorriu. Percebi que ele estava corado. Ele desceu até meu lado e me pegou.

-- A MEU DEUS! ECLIPSE! POR FAVOR! EU ABRIREI A PORTA SE VOCÊ VIRAR HUMANO! – disse ele de joelhos, me erguendo.

-- Abra agora.

Ele abriu, e logo em seguida, virei humana, pronta para sair, se não fosse ele me jogar no chão e fechar a porta.

-- Você é minha agora. Todinha minha.

-- NANI?!

~~~~~Kyuubi POV On~~~~~

Eu corria. Lupus não estava atrás de mim, isso era bom, o ruim, é que eu tinha que chegar logo na casa da árvore. Esbarrei em Holy, que logo pensou que eu era Azin, por isso eu disse:

-- Holy! Sou eu! Kyuu! Não me acerte com esse martelo!

-- Ah! Kyuu-chan! Gomene! Você encontrou algum tarado?

-- Sim, mas escapei.

-- Encontrei Azin, se eu não tivesse usado a fraqueza dos homens eu não estaria aqui...

-- Se eu não tivesse usado o spray eu não estaria aqui.

-- KYUU-CHAN! ATRÁS!

Ryan e Ronan corriam atrás de nós. Corremos até a casa, e mandei Holy subir primeiro. Quando eu fui subir depois, Ronan segurou uma perna minha e Ryan a outra.

-- Droga! – reclamei, tentando ainda conseguir segurar.

-- IDIOTAS! LARGUEM A KYUU-CHAN AGORA! – surgiu Lupus, que atirou na cabeça deles, logo fazendo-os soltarem.

-- QUEM É TARADO PELA KYUU SOU EU AQUI! QUEM PODE AGARRÁ-LA SOU EU! IDIOTAS!

-- Sim...

Aproveitei o momento e escalei. Lupus saiu puxando Ronan e Ryan pelo golarinho. Jogou Ryan na Estufa e jogou Ronan mais afrente.

Na casa da árvore...

-- As outras estão demorando...

Elesis subiu na escada seguida de Lire.

-- Lire! Elesis! Vocês sobreviveram!

-- Como assim?

-- Eh?! Vocês não confrontaram com nenhum tarado?!

-- Não, por quê? Era pra confrontar?

-- NÃO!

-- Então porque vocês...

-- Lupus me achou...

-- Azin me achou...

-- OS DOIS QUERIA NOSSOS CORPOS NUS! T~T

-- Então era sério mesmo...

-- Trouxeram..?

-- As espadas estão comigo.

-- As flores também.

-- Bom, vamos distribuir as armas e salvar as outras! Quais eram as áreas?

-- Cozinha, Sala de Estar, Salão de Festas, Dormitório, Telhado, Jardim dos Fundos, Sala de Jantar, Banheiro de Baixo, Estufa, Sala de Treino...

-- Vou para a Cozinha, Sala de Estar e Salão de Festas. – respondi, pegando uma espada, um spray, um confete e uma flor.

-- Vou para o Dormitório, Telhado e Jardim dos Fundos. – disse Holy, pegando as mesmas coisas.

-- Sala de Jantar, Banheiro de Baixo. – disse Elesis.

-- Estufa e Sala de treino. – Disse Lire.

Assim nós fomos. A minha primeira parada é o Salão de Festas, depois a Sala de Estar e depois a Cozinha. Fui no salão de festas e encontrei Mari sem a blusa, com Sieghart quase tirando as roupas de baixo. Meti uma porrada tão grande no Sieg com a espada que ele voou pro outro lado. Dei a blusa para Mari e perguntei:

-- Mari! Você está bem?...

-- Sim, graças a você, Kyuu-chan...

-- Pegue essa flor e esse spray, vão te proteger.

-- H-hai...

Salvei Mari, falta ir para a Sala de Estar. Encontrei Zero emcima de Gabriela, mas ela estava só de roupas de baixo, e ele iria tirá-las.

-- KATSUKA! – disse, após da outra porrada com a espada e mandá-lo para o outro lado da sala.

Dei as roupas da Gabi, que logo vestiu e disse:

-- Você está bem?

-- Sim, ele quase ia tirar minhas roupas T.T

-- Te salvei, agora, falta meu ultimo lugar que é a Cozinha.

-- E a Crescente?...

-- Ela foi pega?

-- Zero a jogou no corredor. Em seguida, vi Soul pegá-la...

-- CORREDOR!

Puxei Gabi até o corredor, onde vi Crescente tentando fugir, quase sem blusa, e Soul a agarrando.

-- KATSUKAAAAAAAAAAAAAAAAA! – gritei e como sempre, mandei esse merda pro canto do corredor.

Salvamos mais uma, agora a Cozinha. Fui para lá e vi Rey debaixo do Dio. Ele beijava ela quase nos seios. Chutei ele pro outro lado da cozinha.

-- SAI DAQUI LOGO SATANÁS!

-- Etto...precisava ser assim? Uma espadada seria legal.

-- Poupar a borracha, vamos, Rey! Pra casa da árvore! Pegue a bolsa e vamos!

-- Hai!

Fomos para a casa da árvore. Disse para as meninas:

-- Vão sem mim, preciso conferir se não tem alguém preso na sala de treino, no banheiro e principalmente no dormitório, onde tem cama.

-- Certo, mas volte logo, okay?

-- Hai...

Fui correndo para o mais perto: o dormitório. Abri porta após porta vendo se tinha alguém preso. Nada. Ia voltar, mas alguém pulou para cima de mim e me fez jogar longe minha espada e minha ultima arma.

-- Vingança pelo spray!

Olhei para trás, e vi Lupus, com um spray na mão. Ele me virou e apertou o botãozinho do spray e lançando-o em minha cara, pescoço, ombros, peito, tudo acima da cintura.

-- Vingança u.u

-- Pronto! Teve sua vingança! Agora me deixa ir!

-- Não. Eu disse, você é a gazela indefesa e eu sou o caçador.

-- N-NANI?!

-- E seu gosto deve ser melhor agora... – disse ele, colocando a mão na boca.

-- O-o quê?!

Olhei o rotulo do spray dele. CREME! ERA CREME! EU ESTAVA COBERTA DE CREME! MEU DEUS DO CÉU!

-- Fique quieta e talvez eu te liberte, gazela indefesa.

-- LIBERTA AGORAAAAAAAAA!

-- Não.

Ele lambeu meu pescoço, tirando o creme dali e me fazendo tremer. “Alguém...socorro...”

~~~~~~Elesis POV On~~~~~~

Salvei a Amy do Jin, que mordiscava a perna da coitada. E fui para a Sala de Jantar, mas a porta estava trancada.

-- Arromba a porta!

-- Tenta você, Amy!

-- Esta diva está fraca e não pode usar a força bruta.

-- Etto...QUANDO ESSA POÇÃO VAI ACABAR?! TA DE NOITE JÁ!

Arrombei a porta, encontrando Eclipse correndo do Grandark. Se eu não tivesse acertado a espada nos olhos dele, aposto que ele não pararia.

-- Arigatou, Elesis...

-- Ta morto? – perguntei, cutucando ele com um graveto.

-- DA ONDE VOCÊ CONSEGUIU ESSE GRAVETO?

-- Não sei, mas ta morto?

-- Peitos... – disse Grandark

-- TA VIVO! – gritei, já começando a bater de novo com a espada diversas vezes.

-- JÁ CHEGA ELESIS!

-- TA VIVO AINDA!

-- VOU MATAR O RONAN!

-- Pensando bem, vamos deixar ele ai, ele ta inconsciente ne...

-- ... Baka.

Na casa da árvore, quando todas estão lá, menos a Kyuu.

-- Etto, a Kyuu dizia que voltava...

-- A gente devia salvar a Kyuu!

-- Onde ela estaria?

-- Ouvi Dio dizer as áreas dos meninos, a área do Lupus pelo que eu me lembre...esqueci...

-- Cadê o rotulo da poção?!

Passaram a poção para Elesis, que disse trêmula:

-- T-três gotas por Jarra d’agua...

-- NANIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII?!

---------Dia---------

~~~~~Kyuu POV On~~~~~

Lupus havia tirado de mim todo o “creme” que ele havia colocado com o spray. Minha blusa tinha zíper, o que piorava, pois ele puxou o zíper pra baixo e minha calça. Eu estava apenas com roupa de baixo. “ Passa poção!Passa poção...”. Quando ele ia tocar em meu sutiã, ele arregalou os olhos, depois, colocou a mão na cabeça.

-- Minha cabeça gira...

-- Lupus!

-- Eh...

Ele olhou para mim e arregalou ainda mais os olhos.

-- KYUU! Você está de sutiã e calcinha...

Em seguida, Lupus tampou os olhos. Coloquei minha calça de novo e minha blusa. Dei tapinhas de leve no rosto dele, perguntando:

-- Voltou ao normal?

-- Como assim?

-- Demos uma poção tarada para vocês.

-- Poção Tarada?

-- É, fazia você querer o corpo da gente nu, essas coisas.

-- Vish, fudeu...

-- Pra gente né, você achou o paraíso.

-- Como assim?

-- TU COLOCOU CREME EM MIM E LAMBEU O CREME TODO TAMBÉM!

-- CREME? QUE CREME?!

Mostrei o spray pra ele.

-- Ah...

-- AGORA SE LEMBRA?

-- Bem que eu senti um gosto misturado com creme na boca...mas o gosto é bom *-*

-- MIL QUILOMETROS DE DISTANCIA, LUPUS!

-- QUE FOI?

-- MIL QUILOMETROS! AGORA!

Ele se afastou um pouco. Eu e as meninas jamais íamos usar a poção de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? Mais 1 cap ou não? u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Personagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.