A Nova Personagem escrita por Insira Um Nome Aqui


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

terminei de editar, já fiz até um par pra arma da Kyuu, bom, ai está!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310193/chapter/17


“Um Belo Dia De Praia”



–- Ei Kyuu, me ajuda a levar essa carga de sorvetes para os meninos?


–- H-hai.


–- Lembrando que eles vão trazer uma carga de melancias para nós.


–- Ok né...


Ajudei Rey com os sorvetes. Passamos pela porta da barreira e encontramos Sieghart e Ryan com as melancias.


–- Etto... aqui os sorvetes.


–- Aqui as melancias, gracinhas. – disse Sieghart.


–- ...


Peguei logo a melancia e fui para o meu lado. Sieghart aquele tarado...ainda matarei ele!


~~~~~~~~Lupus POV On~~~~~~~~~


Infelizmente, os caras me obrigaram a vestir uma sunguinha vermelha. Eu estava com óculos de sol olhando para o mar. Sieghart e Ryan chegaram logo com os sorvetes. Ryan perguntou com voz irônica:


–- Por que você está molhado, Lupus? É excitação?


–- Vai se catar.


Uns 4 minutos atrás, me enterraram na areia. Eu consegui me livrar do montinho com a ajuda de Dio, que ficou chutando a areia de mim. Eu fiquei todo sujo, então eu me banhei no mar para me limpar e cá estou.



–- Quem entregou os sorvetes?


–- Duas gatonas de corpão.


–- Q-u-a-i-s?


–- A gatona da novata e a gostosona da Rey.


–- Não fala assim da minha Rey, Sieghart!


–- Nem isso da Kyuubi, Sieg!


–- Ei ei, estou brincando, mas as duas são gatas. Entreguei as melancias para elas e a novata saiu pisando duro com o rosto vermelho.


–- O.Que.Você.Fez?


–- Eu?


–- Sim. – Meu rosto dizia que eu ia matar Sieghart de qualquer jeito.


–- Chamei ela de gracinha e dei meu olhar sedutor.


–- ... Vou te matar, seu gay!


Peguei minhas scarlets e atirei em Sieghart, que ficou tentando desviar com a enorme espada. Ryan nos separou com o machado, dizendo:


–- Ei ei, não vamos levar armas para a praia.


–- Você está com uma...


–- Isso não vem ao caso.


Ouvi um grito do meu lado esquerdo. Olhei para o lado e vi Lass caindo da prancha. Ronan ficava contando o tempo que ele ficava em pé na prancha e Lass tentava surfar. Jin estava sem sunga, sim, sem sunga.


–- Jin, veste uma sunga, cara.


–- Por que?


–- Porque umas meninas vão vir aqui trazer a Coca-Cola e você vai espantá-las.


Jin logo vestiu a sunga. Olhei para o Guaraná que a gente tinha e disse:


–- Bom, alguém fora eu tem que levar os Guaranás pra lá.


–- Por que fora você?


–- Porque eu vou.


–- Se o Lupus vai, eu vou. – disse Dio.


–- Por que “se Lupus vai eu vou”?


–- Porque você era parceiro das ultimas pessoas que entregaram, e a outra foi a minha Rey, então eu vou.


Não reclamei. Peguei uma garrafa de 3 litros e o Dio pegou a outra. Passamos a porta e encontramos Lire e Mari com as Coca-Colas. Trocamos sem nenhuma palavra nem expressão e voltamos.


–- E então, viram elas?


–- Vimos Lire e Mari.


–- Lire-chan?! – disse Ryan


–- Mari-chan?! – disse Sieghart.


–- É, devem ter achado que se vocês fossem agora igual a primeira ida.


–- ... Vamos ficar no meio, sabe, é maior...


Os dois foram para o meio, igual aos outros. Os que sobraram foi eu e Dio, que segurávamos as coisas. Com a ajuda de Ryan, Sieg e Lass levamos tudo pro outro lado. O único que não foi era Zero, que diz ele estava preso na água por causa de um tubarão e protegia Grandark. Peguei uma vara de pescar e pesquei Zero de lá, assim indo na oportunidade pro outro lado. Peguei uma cadeira e um guarda-sol e fiquei com o meu óculos olhando o mar. Coloquei as mãos atrás da cabeça e a perna direita meio levantada na forma de “^”. As primeiras meninas que apareceram foram Mari, Lire, Amy e Rey. Elas trouxeram tudo para o lado do meio e ficaram aqui. Todas apareceram menos Kyuubi e Gabriela. Bom, a andarilha apareceu puxando o braço de alguém. Vi um pouco da cara e vi que era Kyuu, com as bochechas rosadas.


–- Vem Kyuu, não tenha vergonha!


–- Tenho e não vou!


–- Lupus, me ajuda aqui por favor!


Eu não fui, pois queria ver Kyuu ali mesmo, mas Zero foi e ajudou. Kyuu acabou se rendendo e eu fiquei corado com a aparência dela: Um biquíni quase fino vermelho-rosado, um colete igual ao do Dio, só que vermelho-sangue. Ela olhava para o chão corada.


~~~~~~~~Kyuubi POV On~~~~~~~~


Eu estava com muita vergonha. Eu estava mostrando muito as pernas e os braços e eu tinha vergonha disso! Caminhei em frente, até me esbarrar em um garoto de sunga vermelha, e com a pele meio rosada. Espera, essa pele eu conheço e não é de asmodiano!


–- Estou com muita vergonha...


–- Se você está, imagina eu.


–- Devo imaginar que você esta com uma vergonha enorme!


Nós dois rimos. Era Lupus, meu fiel marido. Jin ligou o som no máximo: Chansing The Sun – The Wanted. Lupus olhou para mim e disse:


–- Então, dormiu bem?


–- Primeiro você.


–- Bom, foi dificil dormir abraçado de uma certa Haros linda com o nome que começa com K.


–- E foi difícil dormir sem o original de um boneco.


–- Percebi.


Ele me levou até duas cadeiras com uma sombrinha nelas. O bom é que as cadeiras eram coladas, assim eu podia ficar ao ladinho de Lupus e observar o mar com ele. Havia harpias inofensivas no ar, tentando pescar um peixe para elas na praia. Zero recusava-se a entrar de novo na água, por causa dos tubarões que podiam ter. Gabi tentava fazê-lo ir, até que ela falou que o beijaria se ele fosse, o que criou coragem no coitado e o fez ir sem a bóia. Grandark virou humano e ficou com os mesmos trajes robóticos na cabeça, apenas ficou com calção de banho e entrou no mar, criando mais coragem para Zero. Eclipse também foi a mesma coisa, só que biquíni com detalhes da própria espada.


–- Lupus, vou pegar uma coisa que deixei lá no outro lado, ta?


–- O quê?


–- Deixei meu colar.


–- Pode ir pegar ou irei pegar.


Fui correndo pegar o colar. Fui procurá-lo e segurando ele, estava um garoto de cabelos brancos, olhos vermelhos, terno social preto com gravata preta, faltando um braço e com o esquerdo segurando o colar..


–- A aura do dono desse colar está perto, mas eu não o vejo...


–- Com licença...


Ele deu um salto para o lado, já preparado para me atacar.


–- Eu sou de paz! Só quero que devolva meu colar, por favor?


–- Você é a dona desse colar?


–- Sim, pode me devolver?


–- Bem que eu senti uma aura muito forte em você. É para selar?


–- Como você...


–- Meu nome é SoulEater.


–- Devorador de Almas...


–- Sim, isso mesmo, uma pessoa da classe real saberia disso.


–- Mas...Eu não sou da classe real, e também é fácil de traduzir.


–- Qual seu nome?


–- Kyuubi Usameshi, por que está perguntando isso?


–- Quero ser tua arma.


–- Arma?


–- Sou uma foice, minha cara.


–- Bem forte pelo visto.


–- Então acreditas que sou uma foice?


–- Se eu acredito numa espada que vira humana, nada me impressiona.


–- Espada Humana... Por acaso, seu nome seria Grandark?


–- E Eclipse.


–- Irmãos de Criação.


–- ?!


–- Quem criou eles foi o meu dono, Oz.


–- Igual ao de Zero...


–- Posso falar com eles?


–- C-claro...


Guiei ele com meu colar nas mãos até a porta da barreira, onde Lupus disse:


–- Kyuu você demorou...


Quando Lupus viu SoulEater, ficou com cara séria e colocou logo as mãos nas scarlets, perguntando:


–- Quem é esse?


–- Não quero assunto com você humano, procuro Grandark e Eclipse.


–- Quem me procura e Eclipse? – perguntou Grandark já saindo da água.


Grandark se calou quando viu SoulEater. Ficou com expressão de raiva e perguntou:


–- O que você faz aqui?


–- Procurando o dono de uma aura muito forte aqui.


–- Estas...a escolher um dono? Você?!


–- Sim, e esse dono é realmente bem forte. Está do meu lado. – disse indicando com o olhar a mim.


–- E-eu?!


–- Fique longe da Kyuubi!


–- Kyuubi Urameshi, é um bom nome, já reparou que ela me usa na sua 1° Classe?


SoulEater mostrou uma foto da 1° classe. Ele tinha razão, eu empunhava uma enorme foice de lamina avermelhada, cabo meio escuro com pequenas laminas pretas, com detalhes vermelhos, prateados e azuis.


–- Você... Kyuubi! Não aceite ele como arma! – gritou Grandark para mim.


–- Eu...


–- Kyuubi Urameshi, aceitas...


–- KYUUBI, RECUSA! – gritava Grandark.


–- ...ser minha...


–- RECUSA!


–- ...dona?


–- Eu...aceito.


SoulEater exibiu um pequeno sorriso no rosto. Ele disse em seguida:


–- Darás algo teu para mim e eu darei algo meu a você, prova de confiança. Eu darei todo meu poder a você, e você?


–- Eu...


–- Kyuubi! Você não dirá nenhuma palavra a esse cara! – disse Grandark, se colocando entre mim e SoulEater.


–- A garota aceitou, Grandark.


–- Você deve ter hipnotizado ela! Você...


–- Grandark, eu sei o que eu faço, saia da frente.


–- Kyuu..bi?!


–- Eu lhe darei meu braço direito, SoulEater.


–- Vais amputar teu braço para eu absorver?


–- Não, Kyuu! – dessa vez era Lupus – Não dê o braço! De um objeto, tudo, mas nada do corpo!


–- Desculpe, mas eu igual a Eclipse, Grandark e Crescente só aceitamos partes do corpo. Gabriela perdeu os olhos para dar a Crescente, Zero também os olhos para Grandark, Duel ainda não sei, mas, eu aceito o seu braço, como pode ver, eu realmente não tenho o braço direito, e isso fará uma grande diferença.


–- Então Kyuu se recusará!


–- Lupus, eu aceito dar meu braço para ele.


SoulEater pediu para todos se afastarem, e na hora que pediu, realmente todos se afastaram. SoulEater criou uma câmara negra, onde veio até a mim e disse:


–- Bom, vamos tirar o braço, sim?


~~~~~~Lupus POV On~~~~~~


Eu não via nada, mas tinha muita raiva de SoulEater. Eu queria esmagá-lo e jogá-lo fora. No meio dos meus pensamentos, ouvi o grito de Kyuu. Depois de 8 minutos, a câmara se desfez, mostrando Kyuu deitada de lado num chão duro, desmaiada, enquanto SoulEater mexia com leveza o novo braço direito.


–- Ela treinava bem o braço, nunca me senti tão bom assim.


–- Kyuu!


Corri até ela. Ela estava igual a mim: Tinha outro braço artificial com uma linha sobre ele para poder mexer.


–- O que você fez antes?


–- Arranquei com uma lâmina o seu braço, e coloquei um artificial enquanto ela estava desmaiada, estancando o sangramento e recitando as palavras mágicas para surgir a linha mágica para controlar o braço. Depois, limpei o sangue dela daqui.


–- ...


–- Bom, eu ouvi falar de você, Lupus Wild, o caçador de recompensas que perdeu a luta para Berkas e perdeu o braço esquerdo.


–- ...


–- Cuide bem desta menina, ela é interessante. E forte, podemos dizer.


–- Vá se ferrar, dizer isso depois de amputar o braço dela...


–- Era algo necessário, agora ela tem meu poder, está mais forte.


–- Kyuu...


–- Ela está bem, só desacordada.


–- Como vou confiar em você, seu...


–- Lupus, como uma espada, eu sei o que Zero tem pois ele me deu seus olhos e posso sentir o que ele tem, igual a ele sobre mim. SoulEater sabe o que ela sente e como está pois tem seu braço, uma parte do corpo dela, igual a ela poder sentir como ele está, igual a sua aura.


–- ...


–- Bom, como eu disse, ela está bem, mas desacordada.


–- Odeio espadas...


–- Foice.


–- Foices também...


–- Mas esta aqui você vai adorar.


–- Jamais adorarei uma foice que amputou o braço de minha amada.


–- Mas comigo, dei uma nova classe para ela, sua segunda classe, junto de uma outra arma...que eu odeio bastante, Savior of Souls. Sua segunda classe é o nome de sua arma, caçador de recompensas, Juíza Das Almas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews, onegai? *-*

Se não tiver dado a foto que eu coloquei, ta aqui o link dela: https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/995901_672572859437351_839268152_n.jpg