A Nova Personagem escrita por Insira Um Nome Aqui


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Gente...eu acho que vou parar minha história. Sério, um amigo meu chamado Gon viu só a capa e a sinopse e disse para mim que história boa é história com recomendação. Até agora, eu não consegui nenhuma recomendação e pouquissimos comentários com 12 capítulos! Eu acho que... vou parar a história. Talvez se tentassem recomendar a história ou ter mais comentários, eu até fique feliz, ou... evitaria a morte de Kyuubi Okumura Wild...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310193/chapter/13

“Deusa vs Chama Negra!”

-- Você foi muito boa na dança, Kyuu.

-- Obrigada, Lupus-kun.

-- Amanhã é a prova do canto, o que você vai fazer? E será contra sua irmã.

-- Uma Deusa versus uma Usuária da Chama Negra.

-- Só isso?

-- E Haros.

Ele sorriu, ainda me acompanhando para o dormitório. Ficara de noite, e nem percebemos. Dormiríamos todos os participantes naquele lugar. Cada par com o seu par. Eu ficaria com Lupus, o que era bom. Lin, eu não vi seu par. Encontramos Mari e Sieghart no caminho, o que alegrou os dois.

-- Ei, os dois sabem onde fica o dormitório?

-- A gente estava indo para ele.

-- Jesus, que ótimo! Poderíamos seguir vocês?

-- Claro, por que não?

-- Valeu!

~~~~~~~~~~Lupus POV On~~~~~~~~~~

Claro que não! Sieghart falaria comigo sobre Kyuu, tudo sobre ela, tudo mesmo! Isso era irritante! Odeio imortais! Só foi Mari e Kyuu se adiantarem mais para frente que Sieg puxou-me pelo pescoço e perguntou no meu ouvido:

-- Onde um cara ignorante como você achou uma gatona dessas?

-- Ela é minha esposa.

-- Vocês não se casaram, eu sei disso.

-- Casamos quando nós tínhamos nove anos.

-- Nove?!

-- É lei da tribo dos Haros.

-- Pelo menos conseguiu uma gatona sexy nesse meio tempo.

--...

-- Como ela é? Já dormiu com ela?

-- É claro que já!

-- Bom! E dormiram nus?

-- Não!

-- Ruim. Cara, tem que dormir nu com ela, não pode ficar assim virgem pra sempre, pode?

-- Eu aceito ficar virgem desde que eu fique do lado dela!

-- Cara, tem que dormir nu com ela.

-- Sieghart! Saia de perto de mim...

-- Eu toquei num assunto delicado?

-- SAIA DE PERTO DE MIM! – falei quase gritando.

-- Ok, senhor irritado! Só queria saber isso.

-- Você não saberá de nada sobre Misaki.

-- Já sei que são virgens...

-- ...

Calei-me. Falar com Sieghart era fogo. Ele se aproximou de mim e sussurrou no meu ouvido:

-- Veja como se faz uma menina pirar.

Ele andou atrás da Mari, agarrando-a quando estava desprevenida. Ele ficou beijando-a no ombro. Sieghart literalmente cortou a manga que cobria o ombro de Mari com os dentes, assim beijando e outras tretas. Puxei Kyuu num passo rápido e comecei a correr.

-- Partiu, Misaki!

-- Lupus! Mari e Sieghart não sabem o caminho!

-- Olhe para trás.

Ela olhou. Com certeza viu Sieghart com Mari no colo, seguindo a gente, pois ficou quieta. Eles pararam de nos seguir, pois já havíamos chegado no dormitório. Deixei Kyuu descer de meus braços. Juntos, seguimos até o quarto de número 22, o nosso número. Entramos, e o que vimos, nos surpreendeu: Parecia quarto de reis e rainhas, mas estava estampado bem grande: Kingdom Heart. Havia uma pergunta: Cama de Casal ou Cama de Solteiro? Eu apertei em “Cama de Casal” sem querer. Uma enorme cama com bordados e que no lençol estava escrito: Kingdom Heart, de casal surgiu no lugar das perguntas.

-- D-desculpe! Eu não queria apertar...

-- Tudo bem..

-- ?!

-- Já dormi junto de você, não dormi?

-- S-sim...

-- Então não importa.

-- ...

Sorri. Pelo menos ela não estava com raiva, isso seria pior. Ela se trocou no banheiro e eu no quarto, colocando meu pijama vermelho e dobrando delicadamente as roupas de antes. Kyuu saiu do banheiro com uma camisola avermelhada.

-- E-e-eu não achei um shortinho no conjunto dessa blusa...

-- Isso é uma camisola...

-- Piorou! Quem sabe tem câmeras aqui?!

Comecei a rir. Eu queria alertar a ela que não tinha câmeras nos quartos, para privacidade das pessoas, mas se eu alertasse, ela contra-atacaria dizendo que vira no Sherlock Holmes da BBC uma câmera escondida entre os livros, por isso, fiquei só rindo.

-- Bom..*risos*.. eu vou dormir *risos mais baixos, mas longos* boa noite, minha raposinha.

-- E-Ei!

-- Porque está gaguejando?

-- Esse ar-condicionado deixa o quarto frio...

Ergui a mão para ela, convidando-a para dormir junto. Ela aceitou, segurando-a. Quando deitou-se, eu abracei ela, aquecendo-a. Ela me abraçou também, já me aquecendo mais que o cobertor. Eu adormeci com ela.

~~~~~~~~ Kyuubi POV On~~~~~~~~

No dia seguinte, Lupus já havia levantado. Estava com uma roupa formal de Mordomo e com o penteado do Menino Descolado. Eu me arrumei o mais rápido que pude, com o Vestido de Gala e penteado de Serdin. Caminhei com Lupus para o evento. Na nossa separação, ele disse:

-- Vou estar torcendo por você na platéia.

-- Eu espero, senhor Lupus.

-- Pode ter certeza.

Eu ia para o palco, quando ele me impediu, virando-me e me dando um beijo de despedida. Assim nos separamos, eu indo para o palco, enquanto ele ia para a platéia. Caminhei mais um pouco, já entrando no globo novamente. Isso me fez gelar da cabeça aos pés. Lin estava com o vestido mais lindo que eu já vira: era de Gala, mas a cor era lindo. Ela mandava beijo para as pessoas. Eu me recusei a olhar para ela e olhei para frente.

Havia um enorme palco com dois microfones. Perguntaram que eu precisava de umas garotas para cantar atrás e me apoiarem, mas eu disse que não. Eram três rounds. Lin quis começar, cantando “Haiyore! Nyaruko-san W Op Full”. Ela era realmente muito boa! Eu não teria chance nenhuma! Quando era minha vez, Lin me olhou como se dissesse: Você vai perder, sua lixa!

Mas mesmo assim, não perdi nenhuma das esperanças. Me aproximei do microfone. Mas antes de cantar, procurei os olhos de Lupus pela multidão, até achá-lo,  com cara de interessado. “Vou estar torcendo por você na platéia.”. Respirei fundo e cantei: “ Bad Apple – Hatsune Miku”. Era meio calma, mas a platéia vibrava, até Lupus parecia mais alegre com isso.

Lin ficou com muita raiva, a ponto de para segundo round, cantar: “Turn Me On (feat. Nicki Minaj)”. Para segundo round, cantei: Promise – Hatsune Miku. Lin não ficou com raiva, apenas ficou mais calma e cantou para Lupus: “Cascada – Bad Boy.”. Era minha terceira vez e ultima, para isso, pedi no microfone:

-- Eu para minha próxima e ultima música, necessito de quatro pessoas de minha escolha.

-- ESCOLHA, MISAKI OKUMURA.

-- Eu escolho: Lupus, Arme, Mari e Lass.

Depois de um tempo, os quatro apareceram. Eu esclareci para eles, já concordando com o plano. O plano era: Cantar Alice Human Sacrifice. Eu seria a voz de Miku Hatsune, Lupus a de Kaito, Lass a de Len Kagamine e Arme a de Rin Kagamine, Mari a de Meiko. Mari começou, cantando a parte calma e controlada da “Dama de Espadas”. Lupus cantou calmo e tentando controlar a parte do “Valete de Ouros”. As pessoas adoravam a nossa voz. Eu cantei alegre minha parte “Dama de Paus”. Lass e Arme cantaram bem a parte deles: “ Irmãos de Copas”. No fim, as pessoas aplaudiram.

Eram muitas flores e aplausos que nós recebíamos. Tantos que até jogaram uma adaga de presente. O homenzinho, representante do rei (O Nerd) disse:

-- Tivemos um empate! Mas, depois, iremos ao nosso desempate de um round, agora é Holy e Amy!

Eu praticamente desabei nos braços de Lupus. Lin caminhou até a mim e disse:

-- Isso foi sorte, na próxima, quem ganhará sou eu!

E saiu rebolando com as seguidoras. Eu sabia, que o desempate, ela estaria com carga máxima.

Próximo capítulo: “ Capítulo 14 – Um Beijo Da Morte”. O próximo capítulo será o desempate de Lin e Kyuubi. Eu evitei colocar as batalhas deles, mas se quiserem, eu colocarei elas todas! O capítulo sairá amanhã se der!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenta e tenta recomendar...por favor...hoje realmente não é um dia muito feliz afinal...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Personagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.