Ainda Bem escrita por Isabella Cullen


Capítulo 13
Capítulo 13 Lutas


Notas iniciais do capítulo

Ai pessoas lindas obrigada pela recomendação e pelo carinho e paciência que vocês tem de esperar eu postar! Obrigada pelos comentários e por todo amor que vocês demonstram. Meninas aqui vai sem mais enrolação o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310158/chapter/13

E lá estava eu me olhando no espelho. A simplicidade em pessoa. Alguém que segundo minha mãe deveria ser maquiada mais e mais para ressaltar a beleza. Alguém que meu pai desprezada porque era uma frágil menina e que se tivesse algum problema para procriação era inútil.Eu tinha um brilho diferente. Toquei minha barriga sob a camisola de seda branca e sorri boba. Já tinha uma pequena barriga, nada muito relevante, mas estava ali.  Algo pelo qual lutar e sorrir.

- O que foi? Está sentindo alguma coisa?

Edward com cara de sono atrás de mim. Sorri olhando ele pelo espelho.

- Só pensando. Estou bem.

- Vou descer e preparar o nosso café, acho que a empregada só chega mais tarde. Alice que combinou os horários e depois você resolve com ela o que fazer. Também temos um jardineiro e alguns seguranças meu amor. Todos vão circular pela casa então não se preocupem que são de confiança, a empresa de segurança é nossa contratada há muitos anos.

Sorri e o abracei. Lágrimas de felicidade desceram sem que eu conseguisse controlar.Eu amava estar com ele e que isso durasse a vida toda. Muitos anos.

- Eu te amo. – Consegui pronunciar.

- Oh... eu também te amo. Deite e relaxe meu amor, acho que passamos da conta ontem a noite e não vou mentir, estou preocupado.

Nos amamos de tantas maneiras que foi um pouco exaustivo mesmo, só que eu poderia ter muitas noites assim com ele sem ao menos pensar duas vezes. Voltei a deitar na cama olhando para a janela e apreciando o sol que invadia o quarto.

- Amor... – abri os olhos e vi Edward com uma bandeja e percebi que tinha dormido. Me levantei e tomamos café conversando. Ele estava animado com coisas do trabalho e me inteirando de sua vida e seus projetos. Eu não tinha aquilo, projetos.

- Edward onde estão meus documentos? – Interrompi um pequeno silêncio.

- Eu resgatei eles e estão no escritório. Quer eles para quê?

- Queria estudar. Sempre sonhei em fazer literatura. Não sei muito o que fazer para entrar numa faculdade... isso vai ser novo para mim apesar de querer muito.... e tem a gravidez... e depois que ele nascer...

- Alice te ajuda. Ela pode ajudar no que você quiser.

- Não quero atrapalhar ela. Ela é casada e Jasper...

Edward sorriu torto. Passou a mão em meus cabelos delicamente.

- Amor, entenda uma coisa. Toda minha família quer te ajudar a se reconstruir e não se incomodo com a gravidez ou depois que ele ou ela nascer. Ajudaremos, minha mãe ficará boba em ficar com nosso filho algumas horas para você estudar. Se preocupe agora em assinar  a sua inscrição.

Sorri e o abracei.

- Agora preste atenção, vai vir aqui um advogado para entrar com o pedido de divórcio. Ele ficará encarregado de tudo e vai te instruir do que fazer ou não fazer Bella, é importante que ouça tudo com muita atenção e qualquer dúvida pergunte a ele. Ele é muito competente e  discreto. Já entramos com um pedido de afastamento de seu pai e Mike, conseguimos prova que Mike iria te obrigar a abortar e alegamos que está incapacitada mentalmente para vê-lo durante o processo, mas você concordar e assinar isso.

- Claro que vou concordar Edward!

-Eu sei meu amor, mas ele precisa ouvir de você querida.

- Tudo bem.

- Perto de sues documentos estão um cartão e uma senha, Alice deve chegar depois do almoço e vou pedir para ela te ajudar com a faculdade. Um reitor é nosso amigo e vou fazer alguns contatos para ele te inscrever sem contra tempo.

- Me diz o que você não consegue Edward. – disse fascinada.

- Não consigo mudar nada, mas posso ir a lua para realizar um desejo seu.

E nos beijamos com amor e desejo. A porta se abriu e uma Alice eufórica entrou.

- Edward deixa ela respirar e vai trabalhar porque papai já ligou te lembrando que você ainda não está de lua de mel. – ela disse visivelmente ansiosa para ele ir embora e ficar o dia comigo.

- Estou indo Alice, você não tem marido não? – Edward estava se levantando da cama e ela se aproximou de mim.

- Bella não pode fazer muito esforço e ela quer estudar. Vou falar com Marcos e vão lá mais tarde e nada de sair sem avisar a segurança Alice!

Ele falou e foi para o banheiro. Eu e ela ficamos conversando enquanto ele se arrumava e ela tinha muitos planos e seria um dia cansativo. Depois que me despedi dele fui me arrumar para receber o advogado e ir resolver as coisas de meus estudos. Alice me seguia e eu achava engraçado a animação dela e me perguntava se isso seria parecido com ter uma irmã. Ela com certeza era uma irmã para mim e depois descemos ela me ensinou algumas coisas do funcionamento da casa e pude ver os seguranças se movimentando pela casa, aquilo era um pequeno aviso que as coisas ainda estavam tensas. E assim que vi o carro entrar eu sabia que a realidade chegava até mim. Alice logo se colocou do meu lado.

- Bom dia Sra. Newton,

Me deu até enjôo o meu sobrenome.

- Bom dia, só Bella por favor.

O homem era branco e tinha cabelos loiros. Sua postura séria e intimadora, será que meu pai e Mike se intimidariam?

- Vamos até o escritório. – disse Alice comandando a situação. Eu tinha quer admitir que não estava com forças para encarar aquilo sem ela ou Edward.

Sentamos e ele se posicionou na nossa frente abrindo uma maleta e me entregando.

- O seu ex-marido está acusando a senhora de seqüestro. O filho ele alega que é dele. – quase desfaleci olhando aquilo. –Um exame de DNA com a criança ainda no útero pode evitar transtornos.

- O filho não é dele. – disse tão baixo que só Alice ouviu. Ela segurou na minha mão.

- Sra. Newton...

- NÃO ME CHAME ASSIM! NÃO SOU DELE!

E Marcos viu meu estado de nervos. Ele olhou Alice e ela fez algum gesto que não consegui captar.

- Isabella entenda que isso é complicado. Você saiu fugida do hospital e agora ele tem algumas armas. Só que temos provas de que ele tentou forçar você a fazer um procedimento e testemunhos importantes do médico que recebeu uma quantia absurda para fazer o que ele queria naquela noite. Só que a senhora precisa de calma, é direito dele questionar a paternidade. Afinal foram casados e qualquer Juiz vai querer provas disso nos autos para melhor esclarecimentos futuros.

- Ele...- olhei para Alice – Ele pode tentar.... manipular os resultados.... Alice....

- Cuidaremos disso Bella, por favor se acalme ou vou ligar para Edward e meu pai.

Não, eu não queria atrapalhar a vida de Edward mais do que tudo que o meu casamento já atrapalhava.

- O que eu tenho que fazer?

- Assine esses papéis e começaremos nossa luta judicial.

E eu sabia que não seria só na justiça que eu lutaria. Meu pai e Mike estavam só ganhando tempo. Eles não tinham mostrado as garras ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoas? Alguém com medinho da dupla de vilões? Opinem gatinhas!