Semideuses Em Hogwarts escrita por Aluada, Harleen Quinzel


Capítulo 5
A primeira prova


Notas iniciais do capítulo

Hey people
Tenho uma novidade para contar para vocês!!!
Sabe quando vocês dão reviews e eu e a Julia respondemos com beijos sabor e o nome de um personagem?
Então em uma resposta tem o nome de quem vai morrer!
Boa sorte em tentarem descobrir quem é :D
Lufana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310088/chapter/5

POV – JORGE ON

Depois que Fred morreu,não consegui voltar para A Toca,mamãe vivia chorando pelos cantos e a loja de logros e brincadeiras fora destruída por Lucio Malfoy.

Então conversei com Minerva para ver se não tinha um lugar para mim em Hogwarts e depois de muito tempo ela me respondeu que eu poderia voltar com uma condição: eu teria que dar aulas de DCAT.

Sim, ao que parece mesmo após Voldemort ser derrotado muitos ainda acreditam que o cargo é amaldiçoada.E como não tinha escolha aceitei a oferta.

Mas falando sério eu não tenho nenhum perfil de professor...

Esse ano eu teria que mudar de postura,ser sério  e não aturar gracinha nenhuma.Esse ano seria muito chato. Meu único consolo é que poderia mandar e desmandar em Malfoy e retirar muitos pontos da Sonserina.

Me mudei para o castelo uma semana antes das aulas começarem e fiquei todos esses dias trancafiado em meu quarto pensando em o que eu ensinaria na primeira aula.....

E depois de uma semana e mais alguns dias decidi que no primeiro dia ensinaria os novatos a estuporar alguém ( N/D Momento filho de Poseidon).

Não aguentando mais ficar naquele quarto decidi sair bem cedo na manhã de quarta e ser o primeiro a tomar café da manhã. Chegando lá adivinha quem eu encontro?!

Malfoy tentando beijar a força uma menina que eu nunca vi antes. Não deu outra petrifiquei a aquela fuinha,coisa que queria fazer há tempos. E depois de um momento reparei que a menina estava olhando para o meu rosto, parei um instante para olhar o rosto de minha donzela em perigo, não deu outra me apaixonei por aqueles lindos olhos castanhos.

Começamos a conversar,detalhe a conversa foi um desastre, mas acho que nos acertamos quando a beijei....sei que não devia ter feito isso mas essa era única coisa lógica que eu poderia fazer naquele momento.

Não tinha duvidas eu estava apaixonado pela Reyna e tinha que fazer alguma coisa não suportaria entrar na classe de aula e fingir que não a conhecia, então decidi ir falar com a Minerva.

-Minerva eu estou apaixonado por uma aluna – disse de uma vez ao entrar em sua sala

-Jorge Weasley você pode me explicar isso agora – falou severamente

-Eu a salvei do Draco Malfoy que a tentou beijar a força

- Mas...

-Não se preocupe, eu dei uma detenção e retirei 50 pontos da Sonserina

- Posso saber o nome da aluna?

-Reyna Dvorak

-Ah...uma campista?

-Sei lá,só sei que ela é linda e beija bem

- Ela o que? JORGE VOCÊ É O PROFESSOR DE UMA DAS MELHORES ESCOLAS DE MAGIA E BRUXARIA!!!VOCÊ NÃO PODE SAIR BEIJANDO SUAS ALUNAS!!!

- MINERVA EU NÃO PUDE RESISTIR!!! E EU ATÉ ACHO QUE ELA SENTE O MESMO POR!!

-ENTÃO O QUE VAMOS FAZER?

- PRIMEIRO PARAR DE GRITAR

-ENTÃO PARA VOCÊ DE GRITAR

-VOCÊ QUE TA GRITANDO

-MAS SÓ PORQUE VOCÊ TA GRITANDO TAMBÉM          

- Pronto  parei!

-Ok,mas como vamos resolver sua situação?

-Simples me deixe namora-la

-Com certeza não

-Minerva entenda você não vai conseguir nos separar!

-Não

- Vou ter que namora-la escondida?

-Não

-Então o que você quer que eu faça?

-Que a esqueça e se concentre nas aulas – disse severamente – E Jorge essa é minha palavra final agora saia da minha sala!

Sai bufando e pisando duro e ao chegar ao corredor me deparei com Malfoy me olhando com ar de deboche,ele me parou e falou:

-Eu sei sobre o beijo

POV  - JORGE OFF

POV JASON- ON
Hoje iriam anunciar a primeira prova do Torneio.
Eu estava feliz pro ter sido escolhido , mesmo sendo arriscado
Eu estava com a Pipes andando , até que ela foi a biblioteca pegar um livro e eu fiquei andando pelos corredores , distraído , até eu tropeçar e caí em cima de alguém.
Olhei pra baixo e vi Rachel.
- Sai de cima de mim , por favor. - Disse Ela.
Me levantei , e a ajudei a levantar.
- Hey Rach , aonde ia com tanta pressa? - Perguntei
- Ajudar o Percy com essa história do Torneio - Disse ela. Ajduar o Percy? vai dar treta daquelas...
- E a Annabeth , sabe disso? - Perguntei desconfiado
- Hm... Não , ela está ocupada demais com seu próprio torneio - Disse ela.
- Isso não vai acabar muito bem. - Alertei-a
- Ah , relaxa Jay - Ela disse... Jay? só a pipes me chama de Jay , mas decidi ignorar.
- Ok então... Até mais - Disse e continuei andando. Impressão minha ou o Oráculo
acabou de flertar comigo? Muito suspeito...
          POV JASON - OFF

POV – GINA ON

Após ser anunciada minha sentença de morte corri pelos corredores do castelo procurando algum lugar para me esconder, corri até entrar em uma sala vazia e lá me deparei com uma das cenas mais estranhas da minha vida.

Jorge estava engolindo uma menina  de cabelos escuros, sim isso foi muito bizarro.

- GINA?! – berrou Jorge envergonhado

- Não o Papai Noel! – disse sarcasticamente – Francamente! Quem mais poderia ser?!

- Sei lá.... – disse em tom pensativo – A Minerva talvez

- Olha não é nada do que você esta pensando – disse a morena que descobri que era a Reyna

- Se o que eu vi não foi você e meu irmão se engolindo não sei o que mais poderia ver...

- Acho melhor eu ir andando te vejo mais tarde então Jorginho

- Tchau princesa

- Ta para o mundo que eu quero descer! Desde quando você começou a namorar a romana ali?

- Desde que isso não é da sua conta

- Me diz ou eu denuncio pra Minerva

-Você não faria isso

-Quer pagar pra ver?

-Faz isso e eu conto seus caso com o Harry pro papai

- Eles já sabem sobre eu e o Harry

-Droga!

- você é um babaca

-Calma aí maninha, o que você veio fazer aqui na minha sala?

-Sua sala?! Desde quando você é professor?

-Desde que eu sai de casa, porque não aguentava mais a mamãe olhar pra mim e chorar por causa do Fred...

- Isso deve ter sido horrível

- E foi... mas você ainda não me respondeu o que veio fazer aqui

- E você não me respondeu quando você começou a namorar a Reyna, então estamos quites

-Ok, comecei a namora-la ontem. Agora o que você esta fazendo aqui?

- Estava procurando um lugar para descontar minha ira

- Nossa porque tanta violência?

- Eu e o Harry vamos para o Torneio SemiTriBruxo –disse em lagrimas – e eu tenho medo de ele morrer...

- Mas ele já enfrentou o Lorde das Trevas e não vai ser um simples torneio que vai derrota-lo

- É mas e se eu morrer?

-Você é forte e lembre-se do ditado: vaso ruim é difícil de quebrar

-Hey! Olha como você fala comigo!

- Você vai se sair bem

-Valeu maninho – disse me sentindo melhor

- Gina – disse ele quando eu estava a porta –Não conte para ninguém sobre eu e a Reyna ok?

-Ok

Sai da sala de Jorge e fiquei vagando pelos corredores,tentando descobrir um meio de me proteger e de proteger Harry.

“ Ai que lindo...ela quer salvar o amor da vida dela!”

Disse minha voz interior

“ Mas eu sei um jeito de salvá-lo, você só terá que me fazer um favor...”

Um favor?! Mas que favor essa voz queria?

“ Você morreria para salvar o seu namoradinho?”

Com certeza

“Então que o torneio comece!”

POV –GINA OFF

POV HARRY - ON
Estávamos todos reunidos no campo de quadribol.
Hagrid , eu , e os outros 5 competidores (2 Meninos e 3 meninas) Estavam lá.
Não quiseram anunciar a prova na frente da escola toda.
- Dá pra ir logo com isso? - Perguntou Reyna, estressada. 
- É Hagrid , que demora - Gina Falou
Todos concordaram.
- Ok , ok , querem saber da prova , sim? - Disse Hagrid
Todos acentiram com a cabeça
-Então, preparem seus medos. Vocês vão enfrentar a Casa dos Medos , uma casa onde cada um de vocês enfrentará seu maior e mais profundo medo. Vocês terão que derrotar seus medos e pegar um item , que será a dica para a próxima fase. O que terminar primeiro , obviamente , será o campeão da prova.Boa sorte. - Ele disse , se virou , e saiu andando.
Todos ficamos nos encarando por um bom tempo , até que Gina resolveu quebrar o gelo:
- Bom , pelo menos deve ser uma dica muito boa , né? - Disse ela
todos assentiram , e alguns se viraram e saíram , e só sobraram nós dois.
- Boa Sorte , Harry - Ela disse , e me deu um beijo. Foi um beijo bem calmo, e ficamos nos beijando até o ar faltar.
- Vamos sair daqui , Ginny - Eu falei, e voltamos para dentro do castelo de mãos dadas.
POV HARRY - OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Sabe seria bom receber uma recomendação de vez em quando....
Só acho...
-------------------------------------------------------------------------------
E ai o que acharam do capitulo?
------------------------------------------------------------------------------
Hoje não tem spoiler porque já dei uma grande dica...
------------------------------------------------------------------------------
Pergunta: Com qual famoso você se casaria?
Julia: Logan Lerman , Josh Hutcherson , George Craig
Lufana: sei lá
----------------------------------------------------------------------------
Beijos sabor quem matou Sirius Black? Saiba no próximo capitulo ;*