Além da Vida escrita por MíhApSnts


Capítulo 18
Capítulo 18 - epílogo


Notas iniciais do capítulo

oi genteeee
ahhhhhhhhhhhhhhhhh ultimo cap!
vou sentir saudade...
OBRIGADA POR COMENTAREM E SEMPRE ME APOIAREM, ME DANDO INCENTIVO!
MUITO OBRIGADA MESMO!
*---*
ESPERO Q TENHAM GOSTADO DE ACOMPANHAR ESSA FIC, ASSIM COMO EU GOSTEI E AMEI DE A POSTAR, TENDO A COMPAINHA DE VCS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310056/chapter/18

Depois desses acontecimentos, mudamos de país e claro conseguimos falsificar uma identidade pra Damon.

E logo retomamos a nossa vida. Sheila, Bonnie e Emily se mudaram com nos, e elas são as nossas vizinhas.

Ahh já Car minha melhor amiga, contamos tudo a ela, e ela quase teve um treco mais no final acreditou e se mudou com nos também.

Conheci melhor Bonnie ela se tornou a minha melhor amiga também. Ficamos nos três.

Eu, car e ela... Melhores amigas.

Depois de tantas confusões, agora e só felicidade, e ainda mais que já estou de 5 meses, logo, logo o nosso bebe vai chegar... Sim é um menino.

E Damon está louco pra colocar o nome de Stefan. E eu amei, então com certeza será esse o nome do nosso bebezinho...

-o que esta ocupando a cabeça da minha linda mulher? –Damon diz com sua voz rouca em meu ouvido me fazendo arrepiar.

-só pensando nas coisas em que passamos. E em como estamos bem. –digo sorrindo.

-não pense nas coisas ruins. –ele pede me beijando.

-eu sei.

-assim fica melhor. –ele diz acariciando a minha barriga e sem esperar o bebe se mexe, e gritamos.

-ohhh gostou do carinho do pai não é neném? –digo emocionada, vendo os olhos brilhantes e fascinados de Damon.

Rapidamente Damon começa a conversar, e a falar coisas lindas pro bebe, e eu apenas sorrio dele.

-eu te amo. –ele diz pro bebe e beijando a minha barriga, e o bebe mexe mais, e eu me sinto feliz.

E rapidamente ele me olha acariciando o meu rosto.

-eu te amo. –diz.

-IDEM. –digo sorrindo.

Prontamente tomo seus lábios aos meus, em um beijo intenso, gentil, rápido, e com muito, muito amor...

No meio de tanta felicidade, as vezes é meio inacreditável que tudo isso aconteceu.

Eu ate hoje, mal ainda consigo me convencer que tudo isso aconteceu. De acreditar... Mais Damon é a prova viva que tudo isso aconteceu, e que terminou bem...

E você, acreditaria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? gostaram?
ahh damon lindo...
bebe super ativo!
kkkkk
comentem pra chegarmos a 100 reviews!!!!!
E NO FINAL DA FIC, EU MEREÇO +++ RECOMENDAÇÃO?
espero q sim!
obrigada...
bjussss
Michele