Cold Is Your Silence escrita por Karem Scarabelli


Capítulo 7
Capítulo 7 - Skyfall Parte II


Notas iniciais do capítulo

Eu não sei se sou eu, mas a cada capitulo eu ODEIO mais o Tyler! Ahahaha,apesar daquele rostinho lindo, eu quero Care bem longe dele e nos braços de meu hibrido favorito!
Vamos de Capitulo novo?
Klaus está muito, mas muito malvado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309837/chapter/7

[POV Klaus]

Infernos! Onde aquele maldito havia enfiado minha Care? Minha doce Sweet? Droga, mal posso esperar para matar aquele maldito! Até que enfim esses lerdos chegaram! Céus, que mal humor!

"Ora, ora... se não são meus queridos e amados Salvatores! Há quanto tempo não os vejo! Por favor, entrem!" _ Estavamos no minusculo apartamento de Caroline. Entraram Damon com Elena e Stefan com Bonnie. Sinceramente, quem diria que daria nisso?

"Klaus..." - Suspirou Elena olhando ao redor. - "Aqui, leia isso! Katherine obrigou um homem a entregar-nos isso! Após a sua missão, ele se matou, creio que seja pelo fato de estar hipnotizado! Ela deve ter feito isso para não deixar pistas de onde ela está!"

O que Katerina tinha com isso agora? Infernos, até quando ela iria me atormentar? Porque eu fui um dia me apaixonar por essa infeliz?!

Abri o papel e suspirei. Os Salvatores e suas esposas me olhavam, avaliavam na verdade e eu estava sem paciência para isso!

"Querida Cópia Sem Graça,

Quero que saiba, que para mim, você não tem importância nenhuma. Você escolheu ficar com Damon, ótima escolha para você, sejam felizes.

Entendam, eu não quero fazer mal à Barbie mala, mas foi necessário, precisava vingar meu amor. Sim, eu realmente me apaixonei e agora, se estão lendo isso é porque meu plano deu certo. Não se preocupe com o homem que se matou em sua frente querida Elena Gilbert, agora Salvatore, ele era um assassino frio, e morrer assim foi até, digamos um alivio para a sociedade.

Mas voltando ao assunto, eu peguei Caroline, enganei o hibrido idiota que a seguia por causa de Klaus, essa foi a parte mais fácil, me vinguei de Heyley e estou morta, com toda certeza.

Mas, antes que sintam ódio de mim, no verso da carta está o endereço onde Tyler escondeu a Barbie. Garoto idiota, achou que poderia vencer Klaus. Eu estou fazendo isso, pois quero que saibam que eu amei, e que assim como vocês, eu fui feliz um dia.

Agora, Salvatores, Damon e Stefan, Bonnie e Elena, sejam felizes e ah... Klaus, também seja feliz.

Até um dia, no inferno ou no céu, quem sabe!

Katherine."

Olhei no verso da carta e lá tinha um endereço como Katerina havia dito. Eu não acredito que ela tinha se matado, e se matou mesmo, eu não tinha tempo, precisava ir atrás de Caroline.

Olhei ao meu redor e vi os três consolando Elena? Como depois de tanto tempo ela ainda poderia ser assim? Eu me pergunto como Damon aguenta!

"Então, podemos ir? Não sabemos se trata de uma armadilha ou não, mas eu preciso saber se Caroline está nesse maldito lugar! Ahh e adivinhem para onde estamos indo? O lugar onde tudo começou! Mystic Falls!" - Todos olharam-me com surpresa! Realmente, vamos ver o que Katerina e Tyler aprontaram!

***

[POV Tyler]

Não, não e não! Não era possivel Caroline ter deixado de me amar assim tão, facilmente!

"Inferno!" - Bati na mesa! Foi então que minha querida amiga bruxa, Anne, entrou e quase não me dei conta de sua presença de tão irritado que estava.

"Tyler! Calma... tudo está saindo como planejado!" - Ela tocou em meu braço, e então me soltei de seu toque. Eu sabia de seus sentimentos por mim. Mas ela me ajudou em tanta coisa, eu não poderia mandá-la embora.

"Desculpes, Anne! Você sabe que eu a amo!" - Ela sempre soube de Caroline.

"Eu vim alertá-lo Tyler. Essa menina não o ama. Ela morrerá por Klaus, mas jamais voltará para você. Eu posso te mostrar isso se quiser!" - Eu balancei a cabeça, eu sabia que Anne era poderosa, toda sua previsão do futuro se concretizou, mas agora, que tudo estava tão perto do fim, ela não conseguia ver se eu sairia ileso e com Caroline ao meu lado. Ela conseguiria ver o futuro de Care, mas por que o meu não.

Então eu tomei uma decisão, se Caroline não fosse minha, não seria de mais ninguém.

Deixei Anne para trás e fui em direção ao quarto onde Caroline estava trancada. Vesti a luva e abri a porta. Ela estava deitada na cama, de olhos fechados, a pura visão da perfeição. Como eu a amava e como fui tolo de acreditar nas pessoas erradas. Mas agora ela estava aqui comigo, onde nosso amor começou e eu não a abandonaria!

Ela virou-se lentamente, estava com sono pelo visto, deveria estar cansada de todo esse agito.

"Klaus" - Eu então a olhei e não pude conter meu ódio. Era ele quem ela chamava em seu sono e não a mim. Num impulso eu a mordi. Mordi com todo o ódio que sentia de mim, de Klaus e de Caroline. Mordi para ela entender que se não fosse comigo ela jamais ficaria com ele.

Eu então notei que a mordida foi com tanta intensidade que Caroline sangrava.

"Minha nossa! Acho que eu fiz besteira!" - Sorri ironico para ela. Ela sabia que esse seria seu fim! Mas foi então que meu sorriso se desfez ao encará-la.

"Eu posso morrer, Tyler! Obrigada por fazer isso por mim. Mas antes de morrer eu quero que saiba de uma coisa: Klaus pode ser horrivel, ter agido de formas erradas, feito várias besteiras, mas ele sempre mostrou seu lado humano para mim. Sempre me amou de verdade e não bastou uma vadia para mudar sua confiança em mim. Não bastou tudo o que eu fiz para ele, mas ele sempre me amou e confiou em mim. Então aprenda com isso. Ouça, mesmo com a dor que eu estou sentindo nesse momento, pois sei que Klaus não vai me achar, isso é obvio, eu vou lhe dizer uma coisa: Eu sempre amei Niklaus Mikaelson, com todos seus defeitos. Eu odeio você Tyler, quero que morra. Que queime no inferno com Shane e Heyley. Com seus pais e com Mason. Quero que você morra Tyler, morraaaaaa!"

Não aguentando a dor de suas palavras eu a estapiei no rosto.  Já era doloroso demais ter que perde-la e ainda ouvir isso.

"Você é uma vadia Caroline Forbes, sempre foi. Não é diferente da irmã de Matt, não é diferente de Elena, de Katherine, ou de Heyley! Morra você Caroline vadia. Apodreça nesse lugar! Morra onde nasceu, me Mystic Falls e vá você pro inferno encontrar seus pais!" - Me virei deixando-a atrás, trancada nesse quarto e chorando.

Sentei-me na poltrona, em frente à lareira. O que eu fiz? Matei Caroline e ainda disse coisas horriveis para ela. O que eu fiz com a minha vida e com a mulher que eu amo?

"DROGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, Mikaelson's, eu odeio vocÊs, sua espécie e o que fizeram comigo!"

Me virei, com lágrimas nos olhos e vi Anne sendo apunhalada por Klaus e atrás dele, meus únicos hibridos mortos por ele e por nada mais, nada menos que Elena, Damon, Stefan e Bonnie.

"E ai dog! Quer um lanchinho?" - Damon disse todo ironico, balancando o coração de um dos hibridos em suas mãos.

"Seu fim chegou Tyler!" - Encarei Klaus, eu não iria desistir assim. Lutar até o final, isso foi o que meus pais ensinaram, afinal, eu era um lider!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Quem diria Kath boazinha?
Ahahahahaha, essa é ótima!