Cold Is Your Silence escrita por Karem Scarabelli


Capítulo 5
Capítulo 5 - All I Need


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Tudo bem?
É estou demorando para postar, mas precisava de uma inspiração!
E ai vai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309837/chapter/5

[POV Autora]

Katherine estava sentada na cama encarando Caroline. Katherine sabia de seu propósito. Ela prometera a Tyler levar Caroline em troca da vida de Hayley, ela precisava se vingar de Hayley, por aquela lobisomem ter matado seu verdadeiro amor, Katherine não a perdoaria nunca, ela precisava se vingar, pois jamais amara alguém em sua vida como amou Noah, onde o amor por ele se tornou maior que pelo próprio Stefan Salvatore. Tyler sumiu a procura de caçadores para matar Klaus, e esse por sua vez achava que havia acabado com a vida de Tyler quando matou sua mãe. Tyler foi dado como morto no mundo sobrenatural, mas o que ninguém sabia era que ele queria vingança. Vingança pela morte de sua mãe, vingança por ter acreditado em Hayley e vingança contra a única mulher que realmente amara na vida e que estava casada com seu pior inimigo. Nunca imaginaria tal atitude de Caroline Forbes.

"O que quer de mim Katherine? Diga antes que eu enlouqueça!" - Katherine riu do desespero de Caroline. Seu combinado era Caroline em troca de Hayley. Sim, Tyler viveu todo esse tempo escondido e Hayley.

"Ora querida Caroline, eu a tirei das mãos desse hibrido estupido e é assim que você me agradece Sweet?!" - Katherine suspirou, tinha certeza que seria uma longa conversa com a Barbie de Klaus.

"Quando fui embora de Mystic Falls, eu encontrei no meio do caminho um humano chamado Noah Bran. E então, por mais machucado que ele estivesse, seus olhos verdes se abriram para mim naquela floresta, e então...

[Flashback ON - POV Katherine]

"Um anjo" - O homem todo machucado em meus braços disse. Anjo, eu nunca fui um, deve estar delirando. E com dificuldade ele estendeu a mão machucada para tocar meu rosto. - "Estou indo pro céu. Obrigada meu Deus por ter mandado um anjo tão lindo para me levar!" - E então algo dentro de mim, ao ouvir aquelas palavras mudou. Katherine, um anjo. Foi então que eu mordi meu pulso e o obriguei a beber de meu sangue para se curar.

Carreguei até então o homem desconhecido para uma cabana abandonada que ficava próximo ao local onde o encontrei. Ele era lindo, seus olhos verdes me encantaram e eu não conseguia sair de perto dele. Fiquei zelando seu sono até que acordasse.

Lentamente ele abriu os olhos e por mais que eu tivesse dado meu sangue para ele, ele não fugiu assim que me viu. Sentou-se ao meu lado e olhou-me, foi como se nossos corpos se beijassem. Jamais senti isso por ninguem, nem mesmo por Stefan.

"Meu anjo... você me salvou!" - Ele disse e eu me derreti, mas a verdade era cruel, eu não era um anjo, além de ser vampira eu era um ser do inferno e não merecia ter essa oportunidade.

"Não sou um anjo, sou uma vampira e me chamo Katherine!" - Seus olhos mudaram apenas um pouco a sua expressão, mas em nada se alterou, ele não saiu correndo.

"Quero ser eternamente grato à você, mas por favor, nbão me abandone. Eu quero ser que nem você!" - E eu nem pensei antes de quebrar seu pescoço e tê-lo para mim pela eternidade, esse sentimento que ninguém jamais conseguiu produzir em mim.

[Flaschback OFF]

"O que aconteceu com seu marido, Katherine?" - Caroline estava chocada, Katherine jamais amaria alguém, e agora isso. Mas o que Katherine queria com ela? Ela iria matá-la? Será que foi Klaus quem o matou e ela agora se vingaria em Caroline?

"Hayley o matou há um mês. Tyler está vivo. E eu quero vingança. Então Sweet, eu a levarei até Tyler em troca de Hayley. Lobisomem idiota esse seu ex-namorado, foi confiar na pessoa errada. Mas idiota foram aqueles que pensaram que Tyler estava morto. Hayley mordeu meu marido, quando ele me defendia contra uns amiguinhos de Hayley. Eu cheguei a pedir ajuda a Klaus, sabia que ele estava vivo por ai matando caçadores, mas ele não me ajudou então, eu preciso vingá-lo. E é ai que você entra. Tyler soube e me oferecey Hayley em troca de você Barbie. Ele quer se vingar de Klaus pela morte da mãe de seus amigos idiotas que morreram naquele sacrificio. Em todos esses anos ele permaneceu no silêncio esperando a hora de sua vingança, e então a hora chegou Sweet!" - Katherine quebrou o pescoço de Caroline e a jogou no porta mala de seu carro, Tyler já a esperava com a sua troca.

***

"Que demora Katherine!" - Tyler estava impaciente. Hayley estava desacordada amarrada com verbena em uma árvore, no mesmo local que mordera Noah naquela batalha idiota por território.

"Ah quanto mal humor Tyler querido. Fique tranquilo, Caroline Forbes está bem a sua frente. Aqui, pegue-a!" - Katherine passou Caroline para os braços de Tyler que por sua vez, deixou escapar uma lágrima ao ver a mulher que tanto amara em seus braços depois de tanto tempo. Hayley estava acordando e começou a gritar.

"Tyler, me tira daqui, me solte por favor! Aiiiiiii, isso está me queimando! Tyler..." - E carregando Caroline no colo e acariciando seus cabelos, Tyler deu as costas a traidora que era Hayley, a quem Caroline implorou para não confiar e por causa dela ele perdera tudo: seus amigos, sua mãe e a mulher que tanto ama.

***

Os gritos de Hayley faziam com que Katherine nem me desse conta de que Tyler já havia levado sua preciosa Caroline embora. ERla jurou para Noah que vingaria sua morte, mas ele  pedia para ser alguém melhor. Como ser melhor se tiram a única pessoa que realmente fez valer o significado do amor?

Katherine ignorando os gritos de Hayley levou seus pensamentos para Noah, que apenas pedia que ela tivesse mais coração, e ela tentou, enquanto estavam juntos. Ela pensou nas últimas palavras que dissera a ele antes de Noah morrer.

"Você ainda pode ver um coração em mim?

Toda a minha agonia desaparece

Quando você me envolve em seu abraço..."

Enquanto Noah dava seu último suspiro, Katherine suplicava para ele não deixá-la.

"Não me deixe mal por tudo o que preciso

Faça do meu coração um lugar melhor

Mê dê algo em que eu possa acreditar

Não me deixe mal

Você abriu a porta agora, não a deixe fechar"

Então Noah faleceu nos braços de Katherine, seu único e verdadeiro amor. ELa que acreditava ser essa sua punição por ter feito mal para tantas pessoas, mas com Noah morto em seus braços prometera vingança, para ai sim, poder cumprir a promessa que fez em sua morte, em breve estariam juntos novamente.

Katherine saiu de seus pensamentos, sorrindo pelo fim estar próximo.

"Agora será seu fim queridinha!" - Katherine riu, o sorriso diabólico de tantos anos atrás e Hayley derramou sua última lágrima assim que Katherine arrancou-lhe a cabeça.

"Noah meu amor, agora sim, ficaremos eternamente juntos. Para sempre, pois você é tudo que eu preciso!" - E com uma estaca em suas mãos, Katherine apunhalou-se e então tudo ficou escuro ao seu redor. Ela havia cumprido sua promessa e seu destino, esperando encontrar Noah, onde quer que fosse.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, recomendem, a autora agradece!