Cold Is Your Silence escrita por Karem Scarabelli


Capítulo 3
Capítulo 3 - Dangerous Love


Notas iniciais do capítulo

Obrigada Janaina pela linda recomendação!
Fanfic dedicada à você.
Por favor comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309837/chapter/3

Ainda era Natal em Vancouver, e eu acordei e percebi estar enroscada ao amor de minha vida. Eu não sabia se isso era verdade ou mentira. Mas olhá-lo em minha frente, em um sono tranquilo mostrava que tudo aqui era real.

Levantei-me bem devagar e vesti a minha camisola que estava jogada no chão de meu minusculo quarto. Fui em direção à geladeira pegando uma bolsa de sangue e sentei-me em minha pequena varanda da sala contemplando o nascer do sol envergonhado em meio a imensidão de neve que cobria Vancouver nesse periodo do ano. Era possível que tudo isso estaria mesmo acontecendo?

Senti as mãos de Klaus em meu ombro e virei-me em sua direção. Seus olhos brilhavam, pareciam excitados, emocionados, eu não saberia dizer ao certo qual sentimento estavam presentes em seu olhar.

"Bom dia Sweet! Como dormiu? Espero que tenha tido belissimos sonhos comigo!" - Ele soltou uma gargalhada e não pude deixar de retribuir seu sorriso. Era perfeito.

"Bom dia Klaus. Eu estou até agora me questionando se tudo isso é real! Mas sin, eu dormi bem, obrigada!" - Klaus me pegou no colo e beijou meus lábios com ternura me conduzindo novamente para meu quarto.

"Sweet, eu esperei tanto por esse momento, para estar com você. Queria que fosse tudo perfeito do jeito que você merece, mas o que pode ser mais especial do que esse nosso momento. Eu esperei por você por tanto tempo, que eu só quero viver o aqui e o agora. Esses cem anos foram os piores de minha experiência. Lutar e lutar e ver você sofrendo através dos olhos dos outros foi a pior sensação que eu já tive em minha vida. Então sweet, eu gostaria de saber se você aceitaria passar o resto de sua eternidade ao meu lado, sendo a Sra. Mikaelson?" - Então ele pegou sua calça que ainda permanecia no chão para de dentro do bolso retirar uma pequena caixa de veludo, e abrindo-a continham duas alianças dentro.

"O que me diz Caroline? Você quer ser a minha esposa ou terei que hipnotiza-la para aceitar?"

Eu estava sem reação. O que aconteceu de ontem para hoje não era parecia ser verdade. Na noite anterior eu sofria por aquele que achava que jamais veria e agora isso? Ele me pede para ser sua esposa? Não era possível. Lágrimas começavam a escorrer pelo meu rosto.

Então Klaus ajoelhou-se em minha frente, vestindo apenas a sua cueca vermelha incrivelmente sexy e fez mais uma vez seu pedido.

"Caroline Forbes, eu Niklaus Mikaelson. prometo te amar e respeitar pelo resto de nossas existências. Eu te amo mais do que a mim mesmo, então eu gostaria de saber se poderia me dar a honra de aceitar ser a minha esposa?"

"Sim Klaus, eu aceito!" - Soltei sem ao menos nem pensar no que isso poderia me significar, as amizades que poderia perder.

Klaus me tomou em seus braços e me beijou com ternura, como eu jamais havia sido beijada por ninguem em minha existência.

"Sra. Mikaelson!" - Soltei um risinho e então Klaus colocou a aliança em meu dedo, e voltou a colar seus lábios nos meus.

"Para sempre!" - Ele sussurrou em meus lábios e se jogou em cima de mim, em minha pequena cama na cidade de Vancouver.

XXX

"[Vancouver, 01 de Janeiro]

Querido diário, estou indo embora de Vancouver, com destino à Paris.
Eu e agora então, meu marido Klaus. Sim, desde a semana passada eu sou Caroline Forbes Mikaelson. Klaus agora é meu para sempre, disse que vamos viajar pelo mundo, pois ele irá cumprir a promessa que me fez há alguns anos atrás, pois existe um mundo a minha espera.

Ainda não contei à Stefan que estou com Klaus, pois ele ainda não retornou da lua de mel com Bonnie. E agora quem estaria saindo de lua de mel sou eu.

Depois de mais de um século eu estou realmente feliz querido diário, como eu apenas queria ter meus pais para me ver assim, feliz com o homem que eu amo, mas sei que de onde eles estiverem estarão torcendo por mim.

Bem querido diário, só sei que eu vou curtir essa minha vida de casada agora, não precisarei estar mais sozinha e nem sofrendo, pois Klaus estará comigo."

De repente senti uma pancada em minha cabeça e tudo ficou escuro.

[POV AUTORA]

Klaus havia saido para resolver as ultimas pendencias da viagem com Caroline para Paris. Ele estava mais feliz do que nunca fora em sua existência. Ele tinha tudo o que precisava para ser feliz, ele tinha Caroline como sua esposa e não precisava de mais nada.

Caroline merecia muito mais do que ficar trancada num pequeno apartamento em Vancouver, ela merecia um palácio para ela em Paris, onde ela seria a rainha, esse era o pensamento de Klaus. O mesmo ligou para seu único hibrido de confiança, Joseph, ou assim ele pensaria que era. O celular de Joseph estava apenas em caixa postal. Era para ele estar em frente ao apartamento de Caroline, ele deveria estar vigiando-a. Foi então que tentou o celular de Caroline. Dois toques e Joseph atendeu.

"Olá Klaus." - Joseph atendeu com uma voz diferente. Klaus pensara onde Caroline poderia estar.

"Joseph, o que aconteceu com seu celular e porque está atendendo o de Caroline?" - Klaus estava furioso, e não entenderia o que poderia estar acontecendo.

"Não lhe devo mais satisfações querido Klaus. Quanto a sua esposa, essa vagabunda chorona, eu vou dar um fim nela, Há mais de cem anos eu quebrei a ligação com você e me uni a um último caçador, que irá me dar a cura, em troca da sua preciosa esposa Klaus. Foi muito bom fazê-lo de idiota esse tempo todo, mas pode deixar, que assim que Caroline estiver morta, farei questão de mandar o coração dela para você. Não tente me seguir, pois se assim o fizer, eu a matarei agora mesmo. Enquanto isso, vou me divertir com a esposa do poderoso Klaus." - Joseph desligou o celular e tacou o mesmo na parede. Klaus não falaria com Caroline tão cedo. Joseph não poderia deixar Caroline ir embora com Klaus. Ele amara Caroline desde o dia em que a viu. Não existiria caçador na verdade, apenas mais um hibrido apaixonado por Caroline, que estava desmaiada em frente a Joseph, com seu corpo amarrado em verbena.

Joseph precisaria sumir com Caroline, antes que Klaus viesse atrás deles, mas a bruxa amiga de Joseph o ajudaria, ela prometeu dar-lhe o amor de Caroline em troca da vida de Klaus. E era isso que Joseph faria. Ele não poderia ter sido mais fiel a Klaus do que fora quando vigiava Caroline, mas livrar-se da gratidão á Klaus foi o que faltava para ele poder ficar com a doce Caroline, que ele em silêncio ama pois mais de cem anos e a viu sofrendo por quem nao a merecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews please rs
beijoss meninas!