Cold Is Your Silence escrita por Karem Scarabelli


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309837/chapter/1

[Vancouver, 25 de Dezembro]

"Querido diário,

Mais um Natal se passou e estou eu aqui, solitária sentindo a falta daqueles que há muito tempo partiram, me deixando aqui sozinha.

Não posso permanecer muito tempo em apenas um local, então essa vida me ensinou a ser humilde, ter o menor luxo possível em questão de moradia, mas claro a minha vaidade jamais me deixou. As roupas de marca ainda estão presentes, os cabelos, as unhas perfeitas. Hoje eu ainda ajudo humanos necessitados, quem diria que Caroline Forbes, a Miss Mystic Falls seria capaz de tamanho ato generoso ainda mais sendo uma vampira! Sim, a vida é uma piada, e a eternidade um circo.

É querido diário, Stefan tem razão, escrever as memórias em você ajudam a amenizar as dores. Stefan, meu único e melhor amigo, como eu sinto a sua falta, mas pensar que ele pelo menos tem a sua tão merecida eternidade ao lado da pessoa amada é o que me deixar aliviada. Bonnie se declarou para ele há muitos anos atrás e abriu mão de sua bruxaria e humanidade para viver eternamente ao lado de Stefan. Agora ela era Bonnie Salvatore, meu desejo foi realizado, meus melhores amigos ao menos eram felizes.

Eles me enviaram um presente lindo de Natal, um colar de safiras. Diziam que era para me alegrar, eu ri com a lembrança deles dizendo que precisava de um amor, que eu, desde a morte de Tyler, que pensava que seria meu eterno amor, estou sozinha. ou seja há mais de cem anos sem me interessar por ninguem. Tyler, pensar nele e sua morte me causa tristeza, não pelo fato de pensar em algum dia tê-lo amado, mas sim a causa de sua morte, acreditar em ser suficiente para vencer Klaus e dar ouvidos aquela hibrida do que a mim.

Como diria Damon, é Barbie, nem tudo é perfeito. Damon e Elena seguem com seu casamento, mas eu não faço a minima idéia de onde estão. Não sinto ódio de Damon por ter me transformado em vampira em seu momento de distração e nem de Elena pela decisão que tomou, vendo que foi melhor para ambos e Stefan está mais feliz que nunca. Eu já não posso dizer a mesma coisa de mim.

Depois da morte de Tyler, ele me procurou, aquele por quem eu lutei contra o sentimento, aquele que eu soube que por mais frio e sujo que era realmente se importava comigo e salvara minha vida varias e varias vezes. Klaus foi embora e disse que não poderia viver perto de mim, que ao ver a minha dor através de seus olhos foi demais para ele, que ele não queria nada disso, mas era necessário, pois os hibridos haviam perdido do controle e Tyler não sabia o que estava fazendo.

Eu avisei a Tyler, mas ele não me ouviu... Bem, querido diário, se continuar a escrever todos os dias sobre as mesmas coisas, não terei mais memórias no decorrer dos anos. Vou terminar minha campanhe para brindar ao Natal, até amanhã. Com carinho, Care."

Coloquei uma música animada e comecei a dançar em meu apartamento, estava de camisola de seda azul e descalça com a taça de champanhe na mão, quando ouço a campainha tocar. Será que minha música está muito alta ou tem algum humano louco em bater no meu apartamento, ou então meus amigos Stefan e Bonnie vindo me ver! Claro, só poderia ser eles. Corri em direção a porta, eles não ligariam para minha camisola e eu em um segundo mudaria de roupa, quando meu pensamento fugiu ao ver quem estava parado na porta, me fitanco com aqueles olhos verdes, foi então que percebi que a taça de minha mão escapou e no mesmo instante estava na mão dele, Klaus.

"Olá Sweet, senti sua falta!" - Então ainda continuei a fitá-lo e perdi a fala, depois de tanto tempo ele estava intacto na minha frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários por favor?!