Minha Vida em Amor Doce - 2ª Temporada escrita por Melissa Chan


Capítulo 49
Capítulo 49 – A Entrevista Parte 2.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, demorei, mas aqui está mais um capítulo, espero que gostem e não sei quando postarei novamente, mas não acho que vou demorar mais de duas semanas, beijinhos e por favor, se possível deixem reviews, preciso saber o que estão achando e desanima não receber reviews, feliz carnaval ^,^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309768/chapter/49

POV Melissa.

Olhei ao redor e todos estavam sérios, o pai de Nathaniel ás vezes olhava para Castiel e logo depois para Lysandre, Lysandre parecia estar escondendo algo, pude ver isso pelo olhar dele e Castiel não parecia estar com raiva.

O Apresentador fez perguntas sobre a nossa banda e Nathaniel respondeu algumas e Lysandre o ajudou respondendo as outras, depois o apresentador conversou comigo e depois com Castiel, ás vezes eu olhava para o pai de Nathaniel e percebi que ele não parecia estar com raiva ou algo parecido, ele só nos olhava meio que intrigado. Depois o apresentador tocou no assunto da entrevista que Nathaniel fez detonando o pai dele, o pai de Nathaniel se ajeitou na cadeira e todos nós pudemos perceber que ele ficou desconfortável com isso.

Nisso o apresentador pediu uma explicação, Nathaniel então explicou tudo o que nós já sabíamos, mas o público não, Edward ficou calado observando Nathaniel falando e nenhum momento o interrompeu o olhou com raiva.

Depois o público presente, nos fez perguntas e a maioria foi para Edward e Nathaniel, o clima não ficou tenso nem nada, apesar das perguntas serem pesadas, nisso o apresentador fez algumas perguntas das pessoas que estavam em casa e enviaram pelo twitter do programa.

Uma das perguntas era se Edward era mesmo pai de Nathaniel e foi nessa hora que o clima ficou tenso, Edward demorou tanto para responder que o apresentador chamou o intervalo e quando olhei novamente para Edward, ele estava com os olhos arregalados, Nathaniel estava calmo e não tirava os olhos de Edward.

Depois de longos minutos, o programa voltou ao ar e Edward finalmente tomou coragem (O Apresentador ficou pegando no pé dele por causa disso).

– Eu não sou o verdadeiro pai de Nathaniel, mas ele conhece o pai dele, só não sabe que ele é o pai dele. – ele disse e Nathaniel franziu a testa.

– O que você quer dizer com isso? – perguntou o apresentador.

– Quero dizer que o verdadeiro pai de Nathaniel é James, o pai adotivo de Castiel. – disse Edward e todos ficaram chocados e o público presente fez um coro, surpresos.

– Minha nossa, essa é uma bomba e tanto, Nathaniel, o que você tem a dizer sobre isso? – perguntou o apresentador, quando olhei para Nathaniel ele olhava fixamente para o chão e pareceu que ele não pretendia responder sobre isso, Castiel parecia nervoso.

– Então... Você só tem uma filha. – disse o apresentador para Edward.

– Tenho uma filha que se chama Ambre, mas também tenho um filho, só que não quero falar sobre isso agora. –ele disse e, para minha surpresa ele olhou rapidamente para Castiel, não sei se mais alguém percebeu isso, mas acho que não.

– Oh, então vamos deixar para falarmos sobre isso depois dos comerciais, já voltamos. – disse o apresentador e depois foi falar com o diretor do programa, que estava posicionado á alguns passos atrás de mim e por conta disso pude escutar o que eles estavam falando.

– O programa está quase acabando, não tem como estender mais o horário não? Muitas pessoas estão assistindo e isso não acontece todo dia. – disse o apresentador.

– Sinto muito, mas não tem como, talvez eu os convide para participar semana que vem de novo. – disse o diretor e o apresentador pareceu gostar da ideia.

– Voltaremos em cinco minutos. – gritou uma mulher e o apresentador voltou á sentar-se na cadeira no meio do palco, entre nós e Edward.

Uma mulher deu uma rápida ajeitada na maquiagem de o apresentador e logo depois se afastou.

– E voltamos... Edward, você está preparado para dizer quem é o seu filho? – perguntou o apresentador se ajeitando na cadeira.

– Na verdade não, acho que o melhor é conversar com ele primeiro. – disse Edward e o apresentador pareceu um pouco decepcionado, mas logo sorriu.

– Bom, acho essa uma ótima ideia, pois vocês podem voltar semana que vem e explicar como foi a conversa dos dois. – disse o apresentador e o público concordou.

– Bom... Por mim tudo bem, mas não acho que ele vá aceitar. – disse Edward.

– Ah, é claro que ele vai. – disse o apresentador.

Quando ele pediu para que nos despedíssemos, a luz se apagou e o telão atrás do apresentador ficou branco e apareceu escrito nela: Uma conversa interessante de Ambre, filha de Edward com um amigo.

Depois pudemos escutar a voz de Ambre e a de Armin, quando terminou, todos olharam chocados para Edward que ficou com medo e saiu correndo de lá com os seguranças dele.

O apresentador, então se despediu do público e correu atrás de Edward, Nathaniel ficou de pé e foi até Suzana, ela estava chocada com aquilo tudo, nisso ele segurou na mão dela e eles seguiram para a saída de trás do prédio, eu olhei para Lysandre e ele fez o mesmo, Armin e os olhos o seguiram, Ambre estava chorando e saiu de lá com Alexy e Violette, Castiel me puxou e eu fui com ele atrás dos outros.

Quando saímos, vimos dois carros parados, nós entramos em um deles com Nathaniel, Suzana, Lysandre e Iris. Ficamos em silencio ate que chegamos no hotel, como esperado tinha muitos paparazzi’s parados lá e emissoras de TV, entramos correndo no hotel sem falar com eles e quando chegamos no nosso quarto, entrei no meu quarto e me sentei na cama, Castiel me seguiu e ficamos abraçados na cama.

– Acho que o filho que Edward estava se referindo era Lysandre, não tenho certeza disso, mas acho que é ele. – ele disse.

– E se eu te disser que acho que é você... Você vai ficar com raiva de mim? – eu perguntei e ele olhou surpreso para mim.

– Porque acha isso? – ele perguntou se endireitando para olhar para mim melhor.

– Porque quando ele terminou de dizer aquilo, ele olhou rapidamente para você e logo depois tratou de desviar o olhar. – eu disse e então Castiel deitou-se de novo, fechou os olhos e colocou a mão direita sobre a cabeça.

– Espero que não esteja certa, vou enlouquecer se ele for mesmo meu pai. – ele disse e então acariciei seu rosto, ele então relaxou e sorriu para mim, eu sorri de volta e o beijei, ele retribuiu e logo depois caímos no sono. Essa entrevista tirou toda a nossa energia, por isso estamos tão cansados, espero que, quando acordarmos, tudo se resolva e Nathaniel vá conversar com James.

POV Nathaniel.

Não vou mentir, eu pensei em ir conversar com James logo depois que pisei meus pés no hotel, mas não quis deixar Suzana sozinha... Isso não é uma boa desculpa, mas ela estava tão nervosa que fiquei com medo de deixa-la sozinha.

– Você devia falar com ele, eu vou ficar bem. – ela disse e então acariciei seu rosto.

– Eu vou mais tarde, estou cansado, essa entrevista só sugou nossa energia, sinto como se tivesse sem dormir durante uma semana. – eu disse e então ela me ajudou á ir para o quarto, deitamos na minha cama e quando percebi que ela pegou no sono, decidi fazer o mesmo.

POV Lysandre.

– É meio difícil de acreditar que ele fugiu correndo de lá, ele estava tão apavorado que achou que seria melhor fugir... Isso só tornou as coisas mais interessantes. – disse Iris e eu concordei. Não esperava isso dele, mas depois que ele me contou que Castiel é filho dele, estava na cara que ele não queria que ele descobrisse as coisas ruins que ele fez para Nathaniel e Ambre, quem é que vai querer ter um pai assim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e beijinhos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida em Amor Doce - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.