Minha Vida em Amor Doce - 2ª Temporada escrita por Melissa Chan


Capítulo 40
Capítulo 40 - Viagem e Ensaio.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, me desculpem á demora, tive alguns probleminhas de criatividade, mas que agora está tudo certo, gostei bastante desse capítulo e espero postar mais amanhã. Espero que gostem e deixem reviews, qualquer dúvida ou erro é só avisar, beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309768/chapter/40

POV Scott.

Estava em casa arrumando minhas coisas para ir embora. No dia anterior, Daniel passou o dia inteiro tentando me fazer mudar de ideia, mas não vou. Fiz besteiras demais nessa cidade tentando fazer a coisa certa, e acabei não fazendo. Quero agora ir embora e tentar recomeçar minha vida, conhecer pessoas novas e esquecer o que aconteceu aqui. Que estraguei a vida de Melissa e que agora ela me odeia... Quero que ela seja feliz agora, e se for pra ela ser feliz ao lado daquele imbecil, não me importo, só o que importa é que ela seja feliz.

– Scott não faça isso. - disse Daniel pela milésima vez.

– Já decidi, agora saia da minha frente. - falei e então ele saiu. Quando desci ás escadas, lá esta Hayley conversando com Melissa... MELISSA.

Deixei minhas malas caírem no chão e elas me olharam surpresas... Hayley sorriu pra mim e Melissa continuou á me olhar surpresa e provavelmente se perguntando por que estou ali, já que aquela casa é de Hayley e Daniel, não minha.

– Olá. - falei e ela olhou para o chão.

– HAYLEY, SEU CELULAR ESTÁ TOCANDO. - gritou Daniel.

– OK, JÁ ESTOU INDO... Já volto Mel. - ela gritou e depois falou com Melissa, Melissa ficou com raiva de inicio, mas concordou e depois Hayley subiu ás escadas correndo. Melissa então se encolheu no sofá e me aproximei dela.

Ela não olhou em meus olhos, muito menos em minha direção, ela esta triste, me senti péssimo com isso, e então, quando toquei seu ombro, ela se encolheu, e me arrependi na hora de ter feito isso.

– Estou indo embora. - falei e olhei para o chão.

– Para onde? - ela perguntou ainda sem me olhar.

– Não sei, só quero ir para bem longe daqui, quero recomeçar em outro lugar... Parar de estragar á vida das pessoas com minhas idiotices. - falei e ela olhou pra mim.

– Por que está dizendo isso? - perguntou.

– Por que é verdade. - falei e ela ficou de frente para mim.

– É, você fez muitas burradas, mas você está arrependido, posso ver isso em seu olhar... Confesso que de inicio achei que você não merecia ser perdoado ou que você não estava arrependido, mas isso foi por que estava com raiva, muita raiva de você... Mas as pessoas mudam, não sempre, é claro, mas mudam, só aquelas que bem lá no fundo, tem um bom coração... Como a Ambre, por exemplo, e agora você e seu irmão. - ela disse e sorri.

– É bom ouvir isso. - falei.

– Por mais que, ainda esteja com raiva, não só pelo que você fez, mas também por não termos passado mais tempo juntos... Te perdoo. - ela disse e me abraçou.

Fiquei sem ação, não sabei se sorrio ou se choro... Ela me perdoou, ou será que ouvi errado? Não, ela me perdoou, se não tivesse, não estaria me abraçando, certo?. Droga, por que estou tão confuso?.

– Tenha uma boa viagem. - ela disse sorrindo e sorri de volta.

– Obrigada. - sussurrei, então peguei minhas coisas, quando coloquei dentro do carro, ela esta na porta da frente de braços cruzados me olhando... Então acenei para ela e ela acenou de volta.

– Vamos logo, Scott. - disse William, um amigo meu de infância.

– Ok... Já estou indo. - falei, sorri e sentei no banco do passageiro, coloquei meus óculos escuros, dei mais uma olhada pra Melissa e ela esta rindo... Eu e minha mania de estilo.

Fazia isso quando chegava na escola com meus amigos, eu, sentado nesse mesmo lugar, dentro de um carro todo destruído, mas ainda sim, me achava o maioral... Quando Melissa me viu ela fez á mesma coisa de agora e gostei disso, de ver seu sorriso e escutar sua risada e mesmo ela sabendo que me achava o maioral, ela virou minha amiga, minha melhor amiga.

POV Castiel.

Estava indo até á casa de Lysandre visitá-lo... Iris disse que ele já esta se recuperando, que daqui á alguns dias ele estará 100%, então poderíamos resolver o problema da banda... Nathaniel esta bem e todo sábado de noite ele vai até lá em casa ensaiar.

É bom ver que tudo esta voltando ao normal... Que os tempos dramáticos estão ficando pra trás, que agora podemos seguir em frente sem nenhum problema. Depois de Jane ter uma conversa séria com Melissa, Melissa então decidiu ir até á casa de Hayley e Daniel, conversar... Hayley me disse que Scott e Melissa poderiam, então, resolver ás coisas antes dele partir. Não sei se isso seria algo bom ou ruim, não o fato dela provavelmente perdoá-lo, mas dele partir, isso á deixaria mal, até por que eles são grandes amigos, apesar de tudo... Espero que ela fique bem, ela é forte e sei que ela logo, logo estará 100% de novo.

Não sei se ficarei bem de novo, aconteceu tantas coisas que ainda estou confuso com grande parte delas, mas o mais importante é que meus amigos estão bem e Melissa também e isso me deixa feliz, apesar de ainda não estar 100%, mas com o tempo vou melhorar, assim espero.

Depois de dois mêses.

POV Melissa.

– Vocês foram ótimos, crianças, ÓTIMOS... Vocês vão arrasar no show de amanhã, podem ter certeza. - disse Elizabeth e minha tia concordou.

É, elas fizeram ás pazes, onde, que dia ou que horas, não sei, mas fizeram e isso nos deixou felizes. Á harmonia está voltando, aos poucos, mas está. Nós faremos nosso primeiro show de verdade amanhã e estou nervosa, mas os garotos estão me ajudando bastante e isso me deixa muito feliz.

– Podem descansar crianças, amanhã será um longo e longo e longo... - ia dizendo o pai de Castiel.

– Tudo bem, pai, nós já entendemos que amanhã será um longo dia. - falou Castiel e rimos.

– Tudo bem, então, até amanhã e descansem bem... Acordarei vocês ás oito para darmos uma volta pelo local, parece que já tem gente por lá, esperando pelo show. - disse o pai dele e nos entreolhamos, ele só pode estar brincando.

– Até, crianças. - disse Elizabeth, então acenamos para ela e minha tia e elas saíram.

Nós estamos num quarto com duas beliches, em uma, fiquei embaixo e em cima ficou Castiel, no outro Nathaniel em baixo e Lysandre em cima. Fiquei virando e virando pra lá e pra cá, não consigo dormir, estou muito ansiosa e com certo medo do que esta para acontecer amanhã, pode ser algo muito bom ou algo muito ruim e essa curiosidade esta me matando.

– Por que ainda está acordada? - perguntou Nathaniel me olhando.

– Não consigo dormir... Estou preocupada. - falei.

– Escute um pouco de música, sei que isso vai te acalmar... Castiel e Lysandre já estão roncando, acho que vou fazer o mesmo, ou melhor, vou tentar não fazer, não prometo nada, então... Coloque os fones e escute uma música, de preferencia que te ajude á dormir. - ele disse e ri.

Então fiz isso, deixei ás músicas irem tocando e então começou á tocar Hero do Skillet, nisso me lembrei de tudo de bom que passei com Castiel e com os outros, fechei os olhos e sorri. Amanhã será um ótimo dia, pois faremos algo de bom para aqueles que admiram nossa musica. Vamos fazer o que mais gostamos e somos bons fazendo. Tocar umas boas e animadas músicas e agitar á galera, amanhã será o dia do Blood of Angels - SHAKE.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

dEspero que tenham gostado e espero que de tudo certo e consiga postar mais um amanhã, beijinhos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida em Amor Doce - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.