Minha Vida em Amor Doce - 2ª Temporada escrita por Melissa Chan


Capítulo 4
Capítulo 4 - Pensamentos Parte 1.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, como eu tinha dito, não deu para fazer um capítulo sendo narrado pelo Castiel, mas esse aqui é narrado por ele e pela Melissa, espero que gostem e talvez eu poste o especial do Castiel ou quarta ou sexta.
Me desculpe por não descrever muito essa segunda noite de amor deles, mas é que não sou boa em narrar essas... COISAS. Espero que gostem e Feliz ano novo!!! QUALQUER DÚVIDA OU ERRO É SÓ AVISAR.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309768/chapter/4

POV Melissa

Depois que o sol se pôs, nós entramos, Castiel e eu preparamos á comida, fizemos lasanha.

[...]

Depois que pronto, nos sentamos á mesa e comemos, conversamos e comemos muito... Luna e Dragon, depois de comerem suas rações, foram brincar na varanda. Iris e Lysandre foram lavar á louça enquanto eu e Castiel ficamos na sala vendo um pouco de TV. Rosalya e os outros já devem estar chegando ou talvez só chegarão amanhã.

– Bom pessoal, Rosalya disse que eles vão parar num hotel pra descansar, eles devem chegar amanhã pela manhã, eu e o Ly vamos dormi, boa noite. – disse Iris.

– Boa noite. – eu e Castiel dissemos, Ly acenou e eles subiram.

Luna e Dragon entraram e foram para uma sala perto da cozinha onde estão as caminhas deles, ás rações e o lugar para eles fazerem ás necessidades.

– Vou dormir, você vem? – perguntei ficando de pé.

– Sim. – ele disse e desligou á TV.

Nós subimos e trocamos de roupa, fiquei de camisola e ele de sunga. Deitei minha cabeça em seu peito, nós estamos de frente um para o outro, e ele me puxou ainda mais para ele, quando eu finalmente ia dormir, senti algo estranho, não estranho ruim, ou acho que é, não sei... O membro de Castiel esta duro, abri meus olhos e ele esta de olhos fechados, mas pude ver que ele esta forçando.

– O que foi? – perguntei acariciando seu rosto. Ele abriu os olhos e deu-me um rápido beijo.

– Só estou lembrando da nossa primeira noite juntos. – ele disse.

– Você quer que façamos aquilo de novo? – perguntei.

Ele concordou, ia dizer amor ao invés de aquilo, mas sei que travaria na hora e isso o deixaria triste, sou tímida, esse é o problema. Ele então fechou os olhos e me beijou, retribui e então fiquei em cima dele e acariciei seu cabelo e seu rosto.

Ele me puxou ainda mais para ele, ele ficou em cima de mim e começou á beijar meu pescoço e depois tirou minha camisola, e logo depois minha calcinha, então tirei sua cueca... Ele esta dando um sorriso sexy pra mim e não pude resistir, comecei á beijá-lo novamente, depois ele pegou á camisinha e o membro dele esta enorme.

– Preparada? – ele perguntou ofegante.

– Sim. – sussurrei. Então o senti dentro de mim.

POV Castiel

Depois de nossa segunda noite de amor, Melissa dormiu em meus braços... Escutei passos no corredor, achei que fosse Iris ou Ly e que nós tínhamos feito muito barulho, mas desviei esse pensamento e comecei á passar ás memórias dessa noite em minha cabeça... Nunca pensei que seria feliz de novo e aqui estou eu, apaixonado por uma garota que no inicio achei chata e mal-humorada.

Só foi possível estarmos juntos por causa do meu eu interior romântico e meloso, ele que me fez enxergar que o melhor para mim é ser feliz... Debrah... Ela deve estar longe, agora já deve ter uma identidade falsa, ter pintado o cabelo de uma droga de cor qualquer e deve ganhar dinheiro ou vendendo o corpo ou cantando em bares.

Que se dane o que ela esta fazendo, por que estou pensando em como ela deve estar? Qual é o meu problema?. Estou feliz, devia estar pensando em como estou e não como aquela vaca está, aquela garota idiota que só me fez acreditar em mentiras e mais mentiras ate que me afoguei nelas e por pouco não consegui sair.

Tenho que pensar em mim, nos meus amigos e em minha namorada... Eles são os que mais amo e os que mais preciso, não preciso de uma vaca que nem a Debrah na minha vida. Então, para minha surpresa, meu celular começou á tocar, olhei para Melissa, mas ela ainda esta dormindo. Estiquei meu braço e o peguei, o número é desconhecido, mesmo assim atendi.

– Alô? – falei.

– Castiel? – disse uma voz feminina.

– Sim... Quem é? – falei.

– É Debrah... Por favor, não desliga, preciso da sua ajuda. – ela disse. Pela voz dela, parece estar desesperada.

– Não vou te ajudar. – falei.

– Sei que não devia estar pedindo isso á você, mas não sei mais o que fazer. – ela disse.

– Se entregue á polícia, essa é a melhor saída. – ele disse.

– Não, não é, por favor, me ajuda. – ela disse.

– Não vou te ajudar... Não me ligue mais, finja que eu morri, entendeu? – falei.

– Não, Castiel, não faça isso, eu te amo. – ela disse chorando.

– Vai á merda Debrah... Por que esta me dizendo isso? Você acabou comigo e nunca mais quero olhar na sua cara. – falei.

– Não, Cast, por favor. – ela disse.

– Se você realmente me ama, se entregue á polícia. – falei e desliguei. Mas que droga, por que isso tinha que acontecer? Por quê?. Coloquei á mão esquerda na cabeça e tentei controlar minha respiração.

– Você está bem? – perguntou Melissa, ela esta com os olhos quase fechando.

– Estou. – falei e coloquei sua cabeça novamente em meu peito, então ela voltou á dormir.

Você quer ajuda-la. – disse o meu eu interior.

Não, não quero e não vou.

Porque está mentindo pra si mesmo, Castiel?. - ele continuou.

Não estou mentindo, Debrah morreu para mim.

Por mais que você não queira admitir, você ainda á ama, um pouco, mas ama. - ele continuou.

Você pode estar certo, mas amo mais Melissa e vou ficar com ela ate nossa relação dar certo, se ela quiser terminar comigo, não vou impedi-la.

Mas isso irá acabar com o que resta do seu coração ferido. – ele continuou.

Não, não vai, por que, por mais que possamos terminar, ainda continuaremos amigos.

Pode ser que isso aconteça, mas que você ainda sentirá desejos por ela e ela por você, vocês ainda sentirão e isso pode acabar com á amizade de vocês. - ele disse e fechei os olhos.

Mas que droga, por ele sempre tem razão?

Respirei fundo, beijei á testa de Melissa, aproximei meu corpo dela e encostei minha cabeça na dela, fechei meus olhos e deixei o sono invadir minha mente, impedindo que eu volte á pensar nessas coisas novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, beijinhos e feliz ano novo!!! XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida em Amor Doce - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.