Minha Vida em Amor Doce - 2ª Temporada escrita por Melissa Chan


Capítulo 36
Capítulo 36 - Saindo do coma e Acontecimentos.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, decidi postar esse capítulo hoje e se tudo der certo, posto mais um na sexta. Beijinhos e espero que gostem. Deixem reviews e qualquer dúvida ou erro é só avisar XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309768/chapter/36

POV Melissa.

Fiquei olhando pra sua mão se mexendo e não sabia o que fazer, estou surpresa e Ambre também. Ela olhou pra mim e sorriu, então ele começou á abrir os olhos devagar, olhou pra mim e sorriu e, depois pra Ambre e em seguida em volta.

– Onde estou? – ele perguntou.

– No hospital... Você caiu da escada. – disse Ambre.

– Por que? O que aconteceu?. – ele perguntou. Ambre olhou pra mim e percebi, pelo seu olhar, que ela não sabe o que dizer.

– Você tropeçou na escada lá de casa e acabou caindo... Ambre, por que você não liga pra Su e avisa que ele acordou? Ela quer muito te ver. – falei e sorri, Ambre concordou e depois saiu da sala.

– Droga... Fiquei quanto tempo apagado? – ele perguntou.

– Você quer mesmo saber disso? – perguntei me sentando onde Ambre estava á poucos segundos.

– Não... Acho melhor não saber mesmo. – ele disse e sorriu.

– Como está se sentindo? – perguntei.

– Bem... E você? – ele perguntou apertando ainda mais minha mão na dele.

– Também... – falei e afastei minha mão... Ele achou estranho, mas olhou pra porta.

– Não precisamos mais esconder... – ele começou á dizer e franzi á testa... Do que ele está falando?.

– Do que está falando? – perguntei.

– Não precisamos mais esconder que estamos juntos... Nós nos amamos e acho que todos devem ficar sabendo disso. – ele disse olhando pra mim. O olhei surpresa, abri á boca pra dizer algo, mas não saiu nada... Do que ele está falando? Estou tão confusa.

– Não estou entendendo. – falei.

– Não finja que não sabe... Temos que dizer á todos o quanto nos amamos. Pensei que nunca mais ia te ver, tive tanto medo disso. – ele disse e fechou os olhos. Então fiquei de pé e foi ai que Ambre entrou com o médico que esta cuida dele.

– Oh, Olá Nathaniel, vejo que acordou, isso me deixa muito feliz... Como está se sentindo? – ele perguntou se aproximando dele.

– Bem... – disse Nathaniel olhando pra suas mãos.

– Que bom... Senhorita Madison, posso falar com á senhorita um instante? – perguntou o médico saindo da sala, concordei e o segui, antes de virar o corredor, olhei pra Ambre, ela esta sentada ao lado da cama de Nathaniel e esta controlando ás lágrimas que querem sair... O que será que aconteceu?.

– Senhorita? – chamou o doutor e o segui... Paramos perto de onde as visitas ficam sentados, esperando.

– O que houve, doutor? – perguntei.

– Encontrei Ambre e decidi falar primeiro pra ela, já que ela é irmã dele, mas eu devia ter falado primeiramente para você. – ele começou dizendo e comecei á sentir certo medo do que ele vai me falar.

– O senhor está me assustando. – falei.

– Vi resultado dos exames que fiz quando ele veio e não são bons resultados. Ele não se lembra do que aconteceu, na verdade ele não se lembra de muita coisa. Ainda acha que os pais dele estão juntos, ele não se lembra que é adotado e também não se lembra que á namorada dele é Suzana e não você, acha que vocês estão juntos e que é o culpado pela morte de Melody. Ele ficou falando enquanto estava apagado e acabamos chegando nessa conclusão... Achamos que o melhor é você fingir que está com ele, para que á saúde dele não piore e quero que explique o que está acontecendo pra Suzana, sei que ela está num momento difícil, mas tem que saber o que se passa com ele, pois, não sou só eu, mas Ambre também tem medo do que pode acontecer se caso ela disser ás coisas que ele esqueceu, para ele... Ele pode acabar piorando e não queremos isso. – ele disse tudo calmamente e só conseguir ficar surpresa e sem fala. Fingir que estou com ele? Mas... Mas não quero magoar minha irmã. Ela vai acabar me odiando por isso.

– Não sei o que fazer, não quero magoá-la. – sussurrei.

– Sei que no inicio ela pode não entender, mas você precisa avisá-la ou então á saúde de Nathaniel pode piorar. – ele disse e voltou para o quarto de Nathaniel. Droga.

– Mel? – disse alguém... Quando virei-me, lá estão Lysandre e Iris, ele esta em pé e Iris o segura.

– Oi... Como está se sentindo? – perguntei para Lysandre.

– Bem e o Nathaniel? Soube que ele acordou. – disse Lysandre.

– É... – falei e abaixei á cabeça.

– O que houve? Você está bem? – perguntou Iris.

– Não... Ele não se lembra de muita coisa, acha que estou com ele e ainda vou ter que dizer tudo o que o doutor me disse pra Suzana, sendo que isso vai magoá-la e muito, não quero isso, mas se eu não fizer, á saúde dele pode piorar. – falei chorando e Iris me abraçou, Lysandre também.

– Sei que ela vai entender... Com o tempo. – disse Iris.

– Oi, gente. – disse Suzana, me virei e ela esta sorrindo para nós.

Olhei de Iris para Lysandre e eles estão esperando que eu diga algo... Suzana começou á desconfiar de algo e então tudo começou á rodar e desmaiei.

POV Ambre.

– Bela hora pra ela desmaiar. – falei pra Iris e Lysandre, eles me olharam de cara feia, mas nem me importei. Melissa esta deitava em uma cama no mesmo quarto que Lysandre.

– O que aconteceu? – ela perguntou acordando, o médico de Nathaniel á ajudou á se sentar.

– Você desmaiou. – ele disse. Então ela arregalou os olhos e olhou em volta, provavelmente á procura de Suzana.

– Onde ela está? – ela perguntou.

– Com Nathaniel... Ambre contou tudo pra ela. Ela chorou muito, mas pareceu entender, acha que se começar do zero pode ser que ele volte á gostar dela, mas eu e Ambre achamos difícil. Ele pode voltar á se lembrar dessas coisas aos poucos e espero que com sua ajuda e á dela, ele possa voltar á se lembrar, mas isso pode demorar meses ou até mesmo anos. Então seja forte. – disse o doutor. Ela então concordou com a cabeça e fechou os olhos para não voltar á chorar.

– É isso, agora se me dão licença, vou ver como eles estão. – disse o doutor e saiu.

– Obrigada. – disse Melissa, pensei que tinha sido para o doutor, mas esta falando pra mim.

– Pelo que? – perguntei.

– Por contar á ela... Não conseguiria. – ela disse.

– É, deu pra perceber. – falei e saí do quarto... Quando parei no quarto de Nathaniel, ele esta sorrindo e Suzana também. O que será que aconteceu? O doutor não esta lá.

– Oh, Ambre... Onde está Melissa? – perguntou Nathaniel... Suzana abaixou á cabeça, mas ele nem percebeu.

– Foi pra casa, ela está um pouco cansada. – falei e ele pareceu triste com isso.

– Mas ela vai voltar. – disse Suzana sorrindo e ele sorriu também.

Vou confessar que estou com pena dela. Ela passou por tanta coisa e mesmo assim consegue sorrir, não conseguiria... Na verdade começaria á chorar ou algo assim, não sou de sorrir quando estou mal, não gosto de mentir para os outros e muito menos pra mim mesma... Ela tem que ser forte e pretendo ajudá-la... Se ela quiser, é claro.

POV Melissa.

Quando me levantei da cama estou me sentindo melhor, Iris e Lysandre me disseram muitas coisas que me acalmaram e pude, então, sair do hospital inteira, ou quase isso. Pedi um táxi e fiquei esperando, nisso escutei á sirene da ambulância chegando, ela estacionou e os médicos tiraram uma mulher dela... Tate saiu logo depois.

Olhei para tudo isso surpresa... O que Tate está fazendo aqui? Quem é aquela mulher?. Tate me viu e queria dizer algo, mas entrou correndo no hospital. Estou tão confusa. O que será que aconteceu?.

Nisso meu telefone tocou, é uma mensagem de Hosana e diz que Laura passou mal e Tate á levou para o hospital... Droga, é á Laura, mas pensei que ela estava bem. Que estava curada. O que será que ela tem?. Então voltei para o hospital e acabei esbarrando em Suzana... Ela me olhou com raiva, mas então avistamos Tate. Ele esta na sala de espera, fui até ele e ela me seguiu.

– O que houve? – perguntei.

– Minha mãe... Ela... Ela não se curou... Ela só piorou e não sei o que fazer, não quero que ela morra. – ele disse com ás mãos na cabeça e olhei surpresa para ele. Droga, ela não se curou... Mas, mas por que? Pensei que o tratamento dela estava funcionando, já que ficou tanto tempo lá.

– Calma, ela vai ficar bem. – disse Suzana o abraçando. Ele esta chorando muito e ela esta se controlando para não chorar também.

– Para de nos olhar feito uma idiota e faça alguma coisa... Passei por tantas coisas ruins e não estou feito uma idiota como você, que não sabe o que fazer, só ficar parada esperando que alguém faça alguma coisa no seu lugar, não sou covarde feito você. – disse Suzana e á olhei surpresa, Tate também pareceu surpreso, mas não disse nada. Me pareceu que ele esta concordando com ela... Então voltei á chorar.

– Me desculpa se não sou forte como você... Realmente não sei o que fazer, pois, tenho medo de acabar piorando ás coisas, não desejei isso pra ninguém e sei que você passou por muitas coisas ruins, mas... Mas não sei como te ajudar, não queria te contar, pois, não queria te magoar ainda mais, mas não sou covarde, só tenho medo de acabar piorando tudo, pois não quero te perder... Então me desculpe se, por não fazer nada, signifique que eu seja covarde... Ninguém me deu um manual pra saber como me comportar nessas situações. – falei e saí de lá.

O táxi já estava me esperando, então entrei nele, quando o táxi começou á andar e olhei pra trás, só vi uma correria para entrar no hospital, mais pacientes entrando e médicos também... Espero que ela tenha entendido como me sinto. Que não sou covarde, só não sei o que fazer nessas situações, já que ,quem me dava forças, não está mais aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gosta e deixem reviews XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida em Amor Doce - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.