Minha Vida em Amor Doce - 2ª Temporada escrita por Melissa Chan


Capítulo 33
Capítulo 33 - Procurados e á Viagem.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, eu fiz esse capítulo ontem, mas como choveu muito decidi postar hoje. Agora só postarei sexta ou sábado, devia estar fazendo trabalho de casa nesse momento, mas decidi postar logo pra depois fazer o trabalho de casa que é realmente chato... MATEMÁTICA arg '--
Bom, chega de enrolação... Espero que gostem e qualquer dúvida ou erro é só avisar, beijinhos e deixem reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309768/chapter/33

Eu e Violette fizemos exatamente o que Castiel disse para fazermos, e depois de uns longos minutos, chegamos até á torre... Ela é enorme e medonha. Iris apareceu e correu até mim, Kentin que esta ao lado dela e Annabelle, também correram até nós.

– Que bom que estão bem. – disse Iris me abraçando e depois Violette.

– Pois é, estávamos preocupados. – disse Kentin e Annabelle concordou.

– E o Castiel? – perguntou Iris. Então abaixei á cabeça.

– É melhor vocês subirem. – disse Kentin e concordamos. Tem uma enorme escada quando entramos na Torre. Depois de subirmos, demos de cara com uma enorme sala cheia de computadores e câmeras, Lysandre esta deitado no colchão no chão e Dake esta do outro lado, também deitado no colchão. Alexy, Armin, Ambre e Rosalya estão lá. O que Rosalya está fazendo aqui?.

– Que bom que estão bem. – disse Alexy abraçando Violette e depois á mim, Armin fez o mesmo.

– Onde está Castiel? – perguntou Rosalya. Á olhei com raiva... Castiel está comigo, por que ela está se preocupando?.

– Não te interessa. – falei com mais raiva.

– Interessa sim, pois ele é o pai do meu filho. – ela disse. Então arregalei meus olhos. Do que ela está falando? É uma brincadeira, certo?.

– D-do que você está falando? – falei.

– Estou grávida dele. – ela disse, então acariciou á barriga que esta um pouco maior do que o normal.

– Para de mentir Rosalya, esse filho é de Leigh... Não diga mais baboseiras. – disse Iris.

– O que está acontecendo? – perguntou Lysandre.

– Rosalya está dizendo mais mentiras para Melissa, mas não se preocupe, cuido dela. – disse Iris se ajoelhando ao lado de Lysandre. Rosalya então sorriu para mim.

– Esse filho não é dele... Não pode ser. – falei.

– Por que não vai perguntar isso pra ele? Não vou dizer mais nada. – ela disse e sentou-se numa cadeira.

Alexy e Armin á olharam com raiva, mas se afastaram e sentaram no chão. Isso não pode ser verdade, Castiel não faria isso comigo, tenho que perguntar isso pra ele. Então aproveitei que ninguém esta prestando á atenção em mim, e corri até o primeiro andar, me cansei bastante descendo ás escadas, mas não parei. Quando abri á porta, Annabelle e Kentin me olharam surpresos, eles tentaram me impedir, mas acabaram caindo no chão por esbarrarem um no outro. Corri um bom tempo até me sentar no chão e descansar um pouco. Por onde será que ele foi?.

Olhei em volta e vi algumas luzes vindo na minha direção, então me levantei devagar e voltei á correr pra esquerda, passei pela cabana e fui até o outro lado da floresta. Parei de correr quando não escutei mais passos atrás de mim. Estou tão cansada, mas não posso desistir agora, pois se desistir, certamente acabarei sendo morta.

[...]

Depois de uns minutos descansando, molhei meu rosto na cachoeira e voltei á correr. Tem um carro quebrado na floresta, é uma caminhonete azul escura e esta bem enferrujada. Entrei nele e tentei ligá-la, ela esta presa, ás rodas giram e giram, mas o carro não sai do lugar, droga. Nisso escutei passos, corri e me escondi atrás de umas árvores... Lá estão Peggy e Dajan.

– Viu como eu estava certa? Pare de desconfiar de mim se não vamos acabar nos dando mal. – ela disse entrando no carro, Dajan entrou e quando ia ligar o carro, ficaram presos, como eu.

– Droga, Dajan, vá empurrar o carro. – ela disse o empurrando pra fora do carro.

– Porque eu? – ele perguntou.

– Por que você é mais forte. – ela disse e fechou á porta.

Ele então começou á empurrar, depois de uns longos minutos tentando e tentando, alguém apareceu do outro lado da floresta, Peggy gritou para que Dajan fosse mais rápido, ele esta todo cheio de lama e mais algumas coisas e nada do carro andar.

– DROGA, ELE ESTÁ PERTO, ANDA LOGO COM ISSO, DAJAN. – ela gritou, ela esta desesperada. Dajan então caiu no chão, ele esta ofegante, então me dei conta que uma pessoa esta se aproximando de Dajan, é Castiel... Dajan o olhou com muito medo, muito mesmo.

– Vai embora ou te mato agora mesmo. – disse Castiel, então Dajan ficou de pé e saiu correndo por onde Castiel veio.

– SEU COVARDE. – gritou Peggy, então Castiel foi até ela, ela ia sair pelo outro lado, quando Castiel abriu á porta do motorista e puxou á perna dela, ela gritou e gritou, mas Castiel não á soltou.

– Onde pensa que vai? – ele disse e então á prendeu no chão. De inicio ela ficou com medo, mas então começou á rir.

– Você é mesmo um idiota, não sairá bem dessa. – ela disse.

– Eu sei disso, mas já que vou mesmo me ferrar, só o que quero agora é matá-la, para então, deixar Melissa e os outros em paz. – ele disse.

– Não sou só eu que quero acabar com ela... Rosalya também e ela usará o fato que está grávida pra não fazerem nada contra ela. Á esse ponto Melissa já deve estar na torre e Rosalya já deve ter contado que o bebê é seu. – ela disse e riu. Então é mesmo verdade... O bebê que Rosalya está esperando é dele?.

– Adeus Peggy. – disse Castiel, ele esta segurando uma faca, mas meu pai e minha tia apareceram.

– Não faça isso Castiel... – disse minha tia. Ele olhou surpreso para ela e depois para meu pai.

– Não estrague seu futuro por causa dela... Os policiais estão chegando, eles cuidarão dela. – disse meu pai.

– Não... Ela não vai parar, tenho que matá-la. – disse Castiel chorando.

– Não, você não precisa matá-la, ela ficará presa e provavelmente não voltará mais para essa cidade, ela ficará bem longe de vocês. – disse minha tia.

– Não, isso não vai acontecer, ela vai ficar livre e vai voltar, sei disso. – disse Castiel olhando medonhamente pra Peggy.

Ela agora esta bem assustada, então quando ia enfiar á faca nela, alguém atirou. Essa bala atingiu Castiel, então corri até ele, me ajoelhei ao seu lado e deixei ás lágrimas caírem.

– Melissa... – ele disse sorridente.

– Castiel... Você vai ficar bem. – falei chorando.

– SE AFASTE DELE OU VAMOS ATIRAR. – gritou alguém quando me virei lá estão os policiais.

– VOCÊS VÃO ATIRAR NELE DE QUALQUER JEITO, ENTÃO PREFIRO MORRER COM ELE. – gritei.

– NÃO VAMOS FALAR DE NOVO. – gritou o mesmo policial novamente.

– NÃO, NÃO FAÇAM ISSO. – gritou minha tia e meu pai concordou.

– ELE É PERIGOSO. – gritou outro policial.

– ELE SÓ QUER PROTEGÊ-LA DAS PESSOAS QUE QUEREM MACHUCÁ-LA, TENTEM ENTENDÊ-LO. – gritou minha tia. Então olhei para Castiel, á bala atingiu o braço dele, mas ele esta todo ferido com vários cortes na barriga.

– Vai embora... – ele disse.

– Não, não vou te deixar de novo. – falei.

– Eles vão acabar te machucando e não quero isso. – ele disse.

– Não quero te perder, Castiel, então pare de tentar me mandar fugir, não vou te deixar, se eu tiver que morrer por você, eu morro. – falei chorando, ele então deu um sorriso triste.

– Você é mesmo uma boba... Á boba que eu tanto amo. – ele disse e se sentou. Os policiais apontaram ás armas para nós, minha tia gritava e gritava e meu pai á segurava.

Então quando pensei que eles fossem atirar... Os piratas apareceram atirando neles, alguns conseguiram se defender e revidaram, então saímos dali, Peggy esta fugindo e Castiel á seguiu, fui junto.

– Deixe ela pra lá, nós temos que sair daqui agora. – falei para ele.

– Ela não pode fugir. – ele disse.

– Se continuar com isso, nós dois acabaremos morrendo... Você quer mesmo que isso aconteça? – perguntei parando. Ele parou também e olhou mim, ele esta chorando com raiva também.

– Não, não quero que você morra, mas tenho que dar um fim nela. – ele disse.

– Se fizer isso estará arriscando não só á sua vida, mas á minha também, pois se você morrer, morrerei também. – falei chorando e abaixei á cabeça. Ele então me abraçou.

– Tudo bem... EU vou deixá-la fugir, mas se ela aparecer novamente na minha frente, não conseguirei me controlar. – ele disse.

– Tudo bem... Agora vamos atrás dos outros e ir embora daqui. – falei e ele concordou. Encontramos os outros e Kentin esta andando pra lá e pra cá, Armin e Alexy também.

– Graças á deus vocês estão bem... Os policiais passaram aqui e disseram que, se víssemos vocês, para chamá-los por esse rádio... Vocês precisam sair daqui. – disse Iris.

– Pegue o meu carro. – disse Armin entregando á chave.

Então nós entramos no carro, Lysandre, Dake e Nathaniel ficaram atrás. Nathaniel ainda esta inconsciente, nós vamos levá-los para o hospital e depois vamos para um lugar seguro, onde ninguém nos encontrasse.

[...]

Depois de deixá-los lá, nos fomos para uma pequena casa escondida na floresta, atrás da casa de Castiel, á casa é subterrânea e será impossível pra eles nos acharem. Tem comida, água, eletricidade e várias outras coisas lá em baixo, então tomei banho e depois Castiel. Comi e ele também, depois ele se sentou na cama e ficou me olhando. Esperando que eu dissesse algo, mas não falei.

– Você estava escondida lá muito tempo? – ele perguntou.

– Sim, antes de Peggy e Dajan chegarem. – falei. Ele então concordou com á cabeça, ainda esta sentindo dor no braço por causa da bala, mas Jane cuidou do ferimento.

– Todos realmente acham que o filho é meu, mas não é verdade, não tive relações com ela. Quando fiquei com ela, confesso que queria, mas depois afastei essa ideia idiota e nunca mais pensei nela. Esse filho é mesmo de Leigh e ela queria a minha ajuda para tirá-lo, mas não quis me meter, esse problema não é meu... Lysandre vai ajudá-la, já que o sobrinho é dele e Leigh está preso. – ele disse. Então concordei.

– Tem mais alguma coisa que precisa me dizer? – perguntei.

– Sim, vou ter que ir ficar um tempo com meus pais em Paris... Eles acham que, um amigo deles que é especialista, pode me ajudar com o que estou passando. Não ficarei muito tempo por lá, só umas duas ou três semanas. – ele disse. Então fechei meus olhos... Ele vai embora.

– Eu vou voltar, prometo... Peggy provavelmente não continuará aqui, eu á assustei e feio. Não ia matá-la de verdade, só queria... Assustá-la. – ele disse e me senti mais aliviada.

– Lysandre e os outros vão te ajudar... Suzana precisará da sua ajuda por causa de Nathaniel. – ele disse.

– É, eu sei. – falei e o beijei.

Ele retribuiu e acabamos fazendo amor... Quando acordei no dia seguinte, ele não estava mais lá, Jane me disse que ele foi para o aeroporto encontrar os pais, os policiais o deixaram em paz e agora estão atrás de Peggy e Dajan, Rosalya esta na casa da tia dela que é policial, ela vai ser vigiada 24 horas. Então tomei meu café-da-manhã e decidi ver Clark e os outros, eles devem estar precisando de mim, pois estou precisando deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e se tudo der certo, eu posto mais na sexta XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida em Amor Doce - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.