Minha Vida em Amor Doce - 2ª Temporada escrita por Melissa Chan


Capítulo 31
Capítulo 31 - Perigos na floresta Sombria.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, aqui está mais um capítulo, espero que gostem e se tiverem alguma dúvida ou se tiver algum erro me avisem, é que não deu pra revisar, amanhã pretendo botar um bônus de algum personagem, mas vai ser dele ou dela antes da corrida de orientação.
Beijinhos. ~Se quiserem me mandar alguma pergunta, me mandem por MP ou nos reviews XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309768/chapter/31

POV Melissa.

Quando chegamos, Dake esta muito machucado e esta deitado no chão, se ele não tivesse tentando se arrastar para perto de Nathaniel, nós pensaríamos que ele estivesse morto. Nathaniel esta deitado no chão e esta inconsciente... Droga, será que ele está bem? Espero que não seja nada grave.

Lysandre esta sentado no chão e esta segurando sua perna, ela esta sangrando muito, então corri até ele com íris, coloquei um pano amarrado no ferimento e o ajudei á ficar de pé. Depois fui até Dake, ele esta muito ferido e fraco, dei um pouco de água para ele e o ajudei á se sentar.

– O que houve? – perguntou Castiel para ele.

– Ele está mal, Castiel, pergunte para Lysandre. – falei.

– Quero ouvir dele. – disse Castiel com raiva.

– Tudo bem, eu conto... Meu tio mora nessa região e eu estava na casa dele me recuperando, ele tem uma gangue que mora por aqui, mas eles prometeram não nos machucar, ele disse isso pra diretora e pros professores, só ia nos atacar se alguém aprontasse com eles e que eu saiba, nenhum de nós fez isso, talvez o culpado esteja longe vendo isso tudo acontecer. Talvez seja Peggy, ela tem cara de que faz essas coisas. – disse Dake.

– E o que aconteceu com vocês? Eles o atacaram? – perguntou Castiel.

– Nós estávamos aqui vendo se tinha alguém que precisasse de ajuda, e foi ai que encontramos Faraize, ele estava com á perna machucada, acho que ele também caiu na armadilha, o ajudamos e depois acabamos caindo no sono, acordamos com uns deles nos puxando pra fora, Nathaniel tentou se soltar, ele acertou um deles, o outro pegou o Faraize e tentou matá-lo, mas Nathaniel empurrou Faraize para longe, o cara acabou deixando á faca cair no chão quando Lysandre o empurrou, Nathaniel tentou lutar com ele, mas ele o empurrou da escada e depois apagou... Tentei ajuda-lo, mas meu tio me levou pra fora, olhei para Lysandre e dei á entender para ele fugir e pedir ajuda, ele fez isso, correu bem rápido nunca ia acreditar nisso se tivessem me contado, mas depois de uns minutos eles voltaram com ele, tinha uma armadilha na perna dele, e o ferimento esta bem feio, eles tiraram e disseram que o deixariam morrer por ter brincado com eles, Faraize não estava mais lá, mas o vi escondido na floresta, ele estava longe e Alice estava ao seu lado. Depois meu tio começou á me torturar me perguntando onde Peggy estava, falei que não sabia, mas ele não acreditou e disse que me viu conversando com ela, tentei convencê-lo de que não tive nada haver com ela, que não á estou ajudando, mas ele não acreditou, só parou de me torturar quando vocês chegaram. Ele disse que ia fazer mais perguntas para Dajan e que depois ia me levar pra casa dele para continuar á tortura. Nunca pensei que meu tio fosse capaz de fazer isso comigo, com Dajan também. Dajan o via fazendo essas coisas e sempre dizia que queria ser como nosso tio. Isso tudo é tão estranho... Nós temos que encontrar Peggy, se não á encontrarmos, certamente iremos morrer. – ele disse, então dei um longo suspiro triste, Castiel ficou com mais raiva, depois me juntei á Iris que esta cuidando de Nathaniel.

Nathaniel está assim por que salvou meu pai, me sinto tão mal de vê-lo dessa forma, espero que ele fique bem logo, quero tanto agradecer por ele ter feito isso e pretendo também ajuda-lo como eu puder, espero que ele fique bem logo.

POV Castiel.

Sentei-me ao lado de Lysandre e ele me explicou algumas coisas e onde ele acha que esta Peggy, ele viu uma enorme torre no fim da floresta, disse que lá é o lugar ideal para ficar, lá tem computadores onde mostram todas ás partes da floresta, disse também que foi lá um dia antes de virmos pra cá, ele veio com Faraize, á diretora, Alice, Peggy, Rosalya, Alexy e Armin. Ela pode estar lá, só que temos que arrumar um jeito de chegar lá sem sermos notados e sem cair nas armadilhas também. Temos que ir em 5 pessoas, pois se algo acontecer conosco, um deles foge e avisa aos outros o que aconteceu.

[...]

Depois de uns minutos, Melissa sentou ao meu lado e me explicou que tínhamos que encontrar Peggy logo, pois Nathaniel esta muito mal e precisamos levá-lo para o hospital, então arrumamos nossas coisas e eu, Melissa, Kentin, Annabelle e Violette nos despedíamos dos outros e fomos em direção á torre onde achamos que Peggy esta escondida. Já esta amanhecendo... O clima fica cada vez mais frio, Kentin é o último, na frente dele estão Annabelle e Violette e depois eu e Melissa.

Kentin esta preocupado e fica olhando ao nosso redor á cada passo que da, evitei fazer muitos barulhos, mas isso não ia adiantar já que qualquer barulho que o vento faz quando bate nas folhas das árvores ou quando pisamos em algum galho da árvore, ou qualquer outra coisa faz com que Violette grite com medo. Nós então continuamos, parece que estamos andando em círculos, mas isso não é possível... Ou é?.

– Acho melhor descansarmos um pouco. – disse Kentin.

– Não, não podemos, eles podem nos encontrar. – falei.

– Mas estamos andando á horas, vamos descansar um pouco, amor. – disse Melissa olhando para mim.

– Não é seguro. – falei.

– Nós sabemos disso, mas não temos escolha... Se continuarmos, vamos ficar cada vez mais fracos e cansados e não vai ser legal eles nos encontrarem apagados no meio da floresta. – disse Kentin.

Então respirei fundo e concordei com a cabeça, me sentei encostado na árvore, estou com raiva. Sei que é bom descansarmos um pouco, mas eles podem nos achar e assim acabaremos sendo mortos.

– Relaxa, amor... Descanse um pouco, mais tarde continuamos. – disse Melissa sentando ao meu lado.

– Descanse você, estou bem. – falei.

– Tem certeza? – ela perguntou.

– Sim, não se preocupe. – falei, então ela deitou em meu peito e dormiu.

Tirei meu casado e coloquei nela, esta esfriando e ela ficou tremendo. Depois de um tempo ela voltou á dormir normalmente, sem tremer ou bater os dentes. Kentin esta abraçado á Annabelle e Violette, ele olhou para mim sério e talvez até com um pouco de raiva, mas não sabei se é com raiva de mim ou pelo que esta acontecendo.

– Durma, ficarei de guarda. – falei.

– Estou bem. – ele disse.

– Você é teimoso, está quase fechando os olhos... Deixa de ser teimoso e durma um pouco. – falei.

– Tudo bem, mas me acorde se quiser descansar um pouco. – ele disse.

– Ok. – falei, então ele fechou os olhos. Ele mudou tanto... Vê-lo dessa forma, até me deixa contente. Saber que agora é corajoso e capaz, não só de se defender, mas também ás pessoas que ama.

Quando ele voltou, senti certo medo, medo de Melissa ficar com ele, pois ouvi ás garotas falarem que ele está bonito e talz, talvez Melissa quisesse ficar com ele, ou ele á conquistaria, mas isso não aconteceu e estou surpreso com isso.

[...]

Depois de um longo tempo, Kentin acordou e foi á minha vez de descansar.

POV Melissa.

Castiel esta dormindo com a cabeça em meu colo quando acordei, depois Violette me chamou.

– O que foi? – perguntei.

– É que estou apertada e não quero ir sozinha... Annebelle e Kentin estão vendo se não tem alguém por perto. Você pode vir comigo? – ela perguntou. Então olhei para Castiel e o acordei.

– O que houve? – ele perguntou.

– Eu e Violette já voltamos... Fique atento, Kentin e Annabelle podem voltar á qualquer momento, não vamos demorar. – falei ficando de pé.

– Não vão muito longe. – ele disse.

– Ok. – falei e fui com Violette até atrás de algumas árvores bem grossas.

– Esse lugar está bom, estarei ali, qualquer coisa me grita. – falei e ela concordou.

Fiquei atrás de uma árvore em frente onde ela esta... Que ela não demore muito, estou preocupada com Castiel, deixá-lo sozinho não me parece certo.

– Pronto. – disse Violette, então fomos até á cachoeira e molhamos um poucos nossos rostos e depois voltamos... Kentin e Annabelle estão lá, menos Castiel. Onde será que ele está?.

– Onde vocês estavam? Ficamos preocupados. – disse Kentin.

– Fomos nos molhar um pouco na cachoeira... Onde está Castiel? – falei.

– Pensei que ele estivesse com vocês. – disse Annabelle franzindo á testa. Então arregalei os olhos e tentei controlar minha respiração que á cada segundo fica mais rápida.

– Ele estava aqui... Vocês realmente não o viram? – disse Violette.

– Não, quando chegamos não tinha ninguém. – disse Kentin.

Droga... Onde será que ele está? Espero que esteja bem... Sabia que não era uma boa ideia deixá-lo sozinho. O que será que aconteceu?.

– Acho melhor continuarmos com á nossa viajem até á torre. – disse Kentin.

– Não, vamos continuar aqui, de repente ele foi dar uma volta e logo vai voltar. – falei.

– Não podemos mais continuar aqui, os piratas podem nos achar. – disse Kentin.

– Eles não estão muito longe daqui... Não se preocupe, ele vai nos achar. - disse Annabelle.

– Vocês querem mesmo partir sem ele? – perguntei olhando um por um. Violette ficou em silêncio e Annabelle e Kentin concordaram com a cabeça.

– Vocês realmente não prestam. – falei controlando ás lágrimas que querem sair.

– Se continuarmos aqui esperando que ele volte, seremos mortos... Nós nem sabemos se ele vai voltar, talvez tenha partido sem nós e o encontraremos lá na frente. – disse Annabelle.

– Se querem ir, vão, mas vou esperá-lo, e se for o caso de ter que procurá-lo, então o farei. – falei, então peguei minha mochila e á de Castiel não esta mais lá... Será mesmo que ele partiu sem nós?.

– Tudo bem, então, nós vemos mais tarde. – disse Annabelle e começou á andar na direção da torre. Antes de Kentin á seguir ele me olhou triste e depois partiu, só Violette continuou lá.

– Não vai com eles? – perguntei.

– Não... A culpa foi minha, se não tivéssemos saído daqui, á esse ponto ele estaria aqui conosco. Então decidi que o certo é te ajudar. – ela disse.

– A culpa não foi sua, você não tinha como saber que ele ia sumir. – falei. Ela então deu um sorriso triste.

– Venha, parece que tem um atalho por aqui, talvez ele tenha passado por aqui. – falei e ela então me seguiu. Nós chegamos, na cabana que tínhamos que entrar na corrida de orientação, mas eu e Castiel acabamos nem entrando.

Então entramos e tentamos achar alguma pista. Não tem comida ou água lá, mas pelo menos tem duas camas que dão para o gasto. Nós dormimos até escutarmos barulhos vindo do primeiro andar.

Violette se encolheu atrás da porte, então fui até ela e disse que ia descer, ela tentou me convencer para não descer, mas não dei ouvidos, desci sem fazer quase nenhum barulho... As escadas estão em péssimo estado, mas pelo menos não se desmontaram quando desci. Quando cheguei na sala não tinha ninguém, quando fui ate á cozinha, vi que os armários, gavetas e outras coisas estão abertas e reviradas, tem coisas espalhadas no chão... Alguém esteve ali.

Então alguém tapou minha boca, dei um chute nessa pessoa e tentei subir á escada, mas ela agarrou minha perna e depois me segurou e me jogou no sofá, á luz esta bem fraca e já esta de noite. Droga, vou morrer. Então, quando essa pessoa chegou mais perto, pude ver que é Castiel, ele arregalou os olhos surpreso, então sentou ao meu lado e me abraçou.

– Me desculpe, pensei que fosse á Peggy. – ele disse.

– A Peggy? – perguntei.

– Sim, encontrei Kentin, ele disse que ela não esta na torre, então pensei que ela poderia estar aqui. – ele disse.

– Onde estava? Estava te procurando. – falei.

– Achei que seria melhor ir atrás dela sozinho, não quero que se machuque. – ele disse.

– Seu idiota, pare de ser tão egoísta, vou te ajudar e ponto final. – falei.

– Não, não vai... Agora segue á trilha que você fez, mas vire á direta quando chegar no meio do caminho, ela vai dar até á torre, eles vão esperar vocês lá. – ele disse.

– Não, Castiel. – falei.

– Chega, já está decidido, leve Violette em segurança, nos veremos em breve, eu te amo. – ele disse, então abriu á porta da frente e foi embora, corri atrás dele, mas quando cheguei na metade do caminho comecei á não enxergar nada, então voltei, Violette já esta me esperando com nossas mochilas.

Droga, agora só o que me resta é torcer para que ele não se machuque. Espero que Peggy seja encontrada e que ela pague pelas coisas que fez. Onde será que estão meu pai e minha tia? Será que estão bem?... Espero que sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e se quiserem um BÔNUS ou um ESPECIAL, é só AVISAR, beijinhos XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida em Amor Doce - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.